Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O Red Rice tem outro processador, que mesmo sendo um quad core da muito boa conta dele.

Na aAntelife já está o gionee-elife-e7, e na geekvida deve estar para chegar.

Na minha opinião é o Best buy até 200€.

Gionee-Elife E7 3Gb RAM, por 209€ Best Buy?

A bateria é que é fraca 2500

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

2500 mAh é fraco?

Enquanto não arranjarem Smartphones a durar semana inteira como eram os Nokias antigamente, será tudo fraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não arranjarem Smartphones a durar semana inteira como eram os Nokias antigamente, será tudo fraco :mrgreen:

Eu por acaso desisti de pensar assim. O pessoal já se habituou a carregar todos os dias, quando se deita mete a carregar e pronto. O importante é mesmo durar o dia todo com heavy use e 2 dias caso se tenha de viajar ou dormir fora, nem que seja com battery save mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tb não, estava a ser irónico ;) Eu já o disse várias vezes, com o Note 3 com 3200, num dia de trabalho daqueles puxados, chegava a casa as 20h e a bateria estava a morrer. Vai do uso que se dá, dos ajustes que fazemos, do que se tem ligado, etc. E existem ainda os powerbanks, que não sendo o ideal para andar atrás, são um excelente backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tb não, estava a ser irónico ;) Eu já o disse várias vezes, com o Note 3 com 3200, num dia de trabalho daqueles puxados, chegava a casa as 20h e a bateria estava a morrer. Vai do uso que se dá, dos ajustes que fazemos, do que se tem ligado, etc. E existem ainda os powerbanks, que não sendo o ideal para andar atrás, são um excelente backup.

FDX! És comercial 2d2? Gastas pra cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Era quase :lol: A questão é que não limito o telemovel em questão alguma quando uso, seja em brilho, seja em velocidade CPU, whatever. É para render e render bem. E aquelas caixas de mail :estrelas:

Btw, o Ash da C4Tech com E7 a correr um filme em loop, durou-lhe 9h, ou seja, ecrã sempre ligado que é o que gasta mais praticamente.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

2500 mAh é fraco?

Ja vi telms com mAh superiores e eram mais fracos a nível de specs.

Eu acho que é. Tive um iNew V3 com 1850 mAh e durava-me umas 12h a puxar por ele. A diferença dum para o outro não é muita. POr isso digo isso.

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi telms com mAh superiores e eram mais fracos a nível de specs.

Eu acho que é. Tive um iNew V3 com 1850 mAh e durava-me umas 12h a puxar por ele. A diferença dum para o outro não é muita. POr isso digo isso.

E que tem uma coisa a ver com outra? Já ouviste falar em optimização de Software? Portanto viste uns Lenovo e uns THL com baterias de 4000 e 5000, logo essas é que são boas e o resto não interessa? Quantas marcas A (Samsung, HTC, LG, etc) tem baterias acima de 3500mAh?

Tira conclusões por aqui

longest-lasting-smartphones-chart4.png

http://blog.laptopmag.com/smartphones-best-battery-life

Nota especial para o HTC M8 que tem "somente" 2600mAh de bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 5 vs OnePlus One vs ASUS Zenfone 6

qual é que devo escolher?

Ia para o 1+1 acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem uma coisa a ver com outra? Já ouviste falar em optimização de Software? Portanto viste uns Lenovo e uns THL com baterias de 4000 e 5000, logo essas é que são boas e o resto não interessa? Quantas marcas A (Samsung, HTC, LG, etc) tem baterias acima de 3500mAh?

Tira conclusões por aqui

longest-lasting-smartphones-chart4.png

http://blog.laptopmag.com/smartphones-best-battery-life

Nota especial para o HTC M8 que tem "somente" 2600mAh de bateria

Esta m*rda já começa a parecer os folhetos da worten e da vobis, vendiam pcs pré-assemblados, com quad-cores, 8gb's de ram, e discos de 1tera, ao preço da uva mijona, depois iam ver e não conseguiam correr COD, porque a grafica era integrada, o disco era o mais ranhoso que andava no mercado, a ram era de marca branca e board era micro-ATX, a fonte conseguia alimentar aquilo mas se lhe tentassem meter um grafica dava o real peido.

Mas o que o pessoal quer é numeros grandes no papel!!! :mrgreen:

Nexus 5 vs OnePlus One vs ASUS Zenfone 6

qual é que devo escolher?

Pessoalmente comprava o 1+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que às terças não precisas de convite, nos outros dias sim.

Tens convites?

Quem tem? Quem tem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à Geekvida eles conseguiram, recentemente, garantir um acordo que fazia com que tivesses que pagar mais uns € de portes mandado vir da China, mas que ele não parava na alfândega. Ou se parasse a transportadora assumia os custos adicionais. Pelo menos foi isso que eu compreendi.

Passa pelo tópico de lá daqui do fórum e lê melhor, ainda nas últimas páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se é pela beleza, ChickModeOn :mrgreen: , força!

Se é olhar ao valor investimento/performance, acho que deixa muito a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

E o Honor 6, vale a pena? Gosto muito das specs e acho o telemóvel esteticamente quase perfeito, o que é raro hoje em dia :lol:

Já agora, se mandar vir, qual a diferença entre o que está no armazem espanhol (aqui) que custa 315€ e o que está no armazém chinês (aqui), que custa 290€? Só mesmo o tempo de entrega? Há algum risco associado a mandar vir da China? É que o tempo de entrega não me faz comichão, se for para poupar 25€ mando vir da China na boa...

Se mandares vir da China, lá se vão os 25€ que poupas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no site tem isto:

"Normalmente sem aduaneiros ou impostos"

Agora resta saber o que quer dizer "normalmente"...

Como referi no meu post:

Novo método do transporte - Sem Taxa de Alfândega!celebracao.gif

Só precisa de pagar os portes de 13 euros mais ou menos!

A partir de agora, não tem de se preocupar com o problema da Alfândega!!

1400172_1589613751256724_598056712268741475_o.png

10360236_1589613784590054_5335255195198139866_n.png?oh=1fea2755e2f8682ad309714c61da08a3&oe=5567D557

O que vocês pensam?carinhoso.gif

Cumprimentos,

A Equipa de Geekvida.pt

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163313&view=findpost&p=9981341

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir de Espanha, pede um cupao ao geekvida, pode ser que consigas um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço público: instalei há menos de 2 semanas a CM 11 no meu Xiaomi 1S e, especialmente com a última actualização, a diferença na bateria é bastante notória.

Como podem ver aqui, carreguei o telemóvel durante a noite e tirei por volta das 10h, e estou com 56%, sendo que tive uma utilização moderada durante o dia. Vale a pena.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O importante e que deve ser levado bastante em conta é o ecrã, que é o que consome mais bateria. Depois por aí, e fazendo um uso constante e habitual, vê os ganhos que estás a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tenho carregado menos vezes do que antes, que era todos os dias. Com uma utilização super intensiva, especialmente a jogar, não há ROM que valha, mas no geral noto melhorias.

Apesar de que, tenho de admitir, a MIUI ganha em certos aspectos, como por exemplo em algumas coisas na "usabilidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogos, aqueles em 3D como deve ser, é complicado seja para que tlm for. Mas hoje o meu, que tirei do carregador tb eram umas 11 da manha, tem 92% de bateria ainda. 15 minutos de ecrã ligado, logo, mal lhe toquei hoje :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...