Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

E eu ainda aqui com o 4.4 :/ Não consegui, depois de tantas tentativas, meter as ROMs a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do facto da Jiayu não entrar em loucuras no que diz respeito ao tamanho dos aparelhos. Não sei se são todos, mas pelo menos a maioria anda nas 4.7".

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na possibilidade de ser fake. Espero bem que seja real, está muito bem conseguido e com características boas, mesmo em 4.7'

Compartilhar este post

Link para o post

A Jiayu tem o G3S que tem 5,5", mas continua a oferecer modelos mais pequenos.

E tendo eu um G4T, do qual só posso dizer bem, é de facto uma marca muito interessante em termos de preço qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

De momento estou bem satisfeito com o meu Xiaomi 1S (especialmente agora com o Lollipop) mas, quando voltar a precisar de comprar, devo virar-me para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Jiayu G4, não dá para actualizar o para o novo android Lollipop ou Kit Kat?

btw, ontem estava a falar por sms na boa com uma amiga minha, até que ela deixa de responder. Pensei que ela tinha mesmo deixado de responder até que ela me mostrou hoje no telemóvel que não tinha recebido nenhuma sms das que enviei depois de ela ter deixado de responder.

No meu telemóvel aparece que está tudo enviado, no dela nem recebeu nada. O que poderá ser isto e como resolver?

É que só me acontece isto com ela, tal como ela só não recebe sms minhas. Pelo menos do que vimos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Mi Pad.

De longe o melhor tablet em que já mexi.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já veio da garantia. Enviei-o pelos CTT terça da passada semana e chegou lá esta segunda. Na quarta feira já tinham o telemóvel pronto e enviaram-me ao meio dia. Ontem já cá estava. Até agora tem sido 5*. Se eu não fosse estúpido e manda-se isto por uma transportadora em vez dos CTT tinha leva se calhar nem uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opção neste momento até 110€? Sendo que queria ver se ficava até Às 4.7''.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um tablet. Como é para uma coisa de trabalho que nem vai requerer muito uso dava jeito que fosse leve, facilmente transportável e o mais barato possível. Tem que ter obrigatoriamente as seguintes características:

• Ecrã igual ou superior a 7''
  • GPS
  • Wi-fi e a possibilidade de ter internet móvel, seja através de pen ou outro método qualquer
  • Conter pelo menos uma porta usb (se não for possível que pelo menos haja a possibilidade de lhe inserir um aparelho externo que contenha entradas usb)
  • Possibilidade de utilizar uma caneta digital (se vier incluída, melhor)

Alguma sugestão?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um tablet. Como é para uma coisa de trabalho que nem vai requerer muito uso dava jeito que fosse leve, facilmente transportável e o mais barato possível. Tem que ter obrigatoriamente as seguintes características:

• Ecrã igual ou superior a 7''
  • GPS
  • Wi-fi e a possibilidade de ter internet móvel, seja através de pen ou outro método qualquer
  • Conter pelo menos uma porta usb (se não for possível que pelo menos haja a possibilidade de lhe inserir um aparelho externo que contenha entradas usb)
  • Possibilidade de utilizar uma caneta digital (se vier incluída, melhor)

Alguma sugestão?

menos que 7" e é um phablet! :mrgreen:

Eu recomendava-te o Xiaomi mi pad, ou o LG GPad 8.

Compartilhar este post

Link para o post

menos que 7" e é um phablet! :mrgreen:

Eu recomendava-te o Xiaomi mi pad, ou o LG GPad 8.

Esse Xiaomi mi pad tem gps?

Não precisa de ser dos chineses, nem sabia bem onde postar. Tem é que ser barato e conter aquelas características.

O LG Gpad7 também tem gps.

https://www.worten.pt/tablet-android-7-lg-g-pad-7-black.html

Haverá alguma opção mais barata?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi Pad não tem GPS, e recomendei-o não por ser chinês, mas porque é grande maquina para o preço.

Se não tiveres pressa, há um com windows mobile que custa apenas 45€, e tem umas specs muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi Pad não tem GPS, e recomendei-o não por ser chinês, mas porque é grande maquina para o preço.

Se não tiveres pressa, há um com windows mobile que custa apenas 45€, e tem umas specs muito interessantes.

Mas tem forçosamente que ter gps. Não é nada urgente mas também não posso esperar muitos dias. Qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

ando a ver se me consigo lembrar, mas se precisas de gps esquece, porque aquele não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual será o melhor sítio para encomendar um desses Xiaomi Mi Pad? E a nível de compatibilidade, alguém me consegue dar certezas de que não levanta problemas? Estou a pensar investir num tablet, mas só o irei fazer se realmente valer a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...