Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Estava a pensar comprar um smartphone para a minha mãe que o dela já tem uns anitos. O que é que anda por aí agora? Até 140/150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ulephone paris, uma maquina porreira, barata, e interessante.

Bazuka, a forma de envio que evita paragens na alfândega, mandando vir da AntElife, é a 'Registered Air Mail'?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, a forma de envio que evita paragens na alfândega, mandando vir da AntElife, é a 'Registered Air Mail'?

NÃO!!!!!!

SF-Express.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto quanto sei, apenas a antelife e a geekvida disponibilizam esse tipo de envio.

Todas as outras o existe no armazem europeu, e vai ser taxado na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o meu Redmi 1S e agora preciso de um novo smartphone. Mi4C versão 3Gb por 249€ na Gearbest é bom preço certo? Parece-me uma boa máquina e tem lá envio de armazém europeu logo não corro riscos com a alfândega.

Até 250€ há algo melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava 280 com portes. Sendo assim optei pelo One Plus X que me parece ser bem melhor a nível de construção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham até 200€? Pode ser chinês, na boa.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tamanho que queres?

Não é para mim, mas não me falaram em tamanho, portanto acho que até 5'5 é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou a precisar com alguma urgência de um telemóvel, pois o meu Cubot, depois de quase 3 anos a funcionar, foi à vida. Até 150euros (se ultrapassar um pouco, e se valer a pena, nao me importo), que recomendam?

Eu não percebo muito de especificações de telemóveis, mas quero um com pelo menos 2 GB de Memória Ram, dual sim, câmara com boa qualidade, e uma bateria igualmente boa. Em relação ao tamanho, estou habituado ao cubot que tinha, salvo erro, 4,5 polegadas, mas não me importa que seja (muito) maior.

Outra questão, esses mercados de vendas de telemoveis, como a geekvida e gearbest, enviam encomendas para as ilhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou a precisar com alguma urgência de um telemóvel, pois o meu Cubot, depois de quase 3 anos a funcionar, foi à vida. Até 150euros (se ultrapassar um pouco, e se valer a pena, nao me importo), que recomendam?

Eu não percebo muito de especificações de telemóveis, mas quero um com pelo menos 2 GB de Memória Ram, dual sim, câmara com boa qualidade, e uma bateria igualmente boa. Em relação ao tamanho, estou habituado ao cubot que tinha, salvo erro, 4,5 polegadas, mas não me importa que seja (muito) maior.

Outra questão, esses mercados de vendas de telemoveis, como a geekvida e gearbest, enviam encomendas para as ilhas?

Um amigo meu tem este http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_229218.html?wid=3 e está super satisfeito, mas esta esgotado no armazém europeu neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Meizu m2 note, Zopo Speed 7.

Isto

Comprei um à poucos dias, depois de me aconselhar com o Bazuca, e só tenho a dizer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefone a rondar os 50€/60€, há alguma coisa em termos? Para a minha irmã que anda com um Huawei G300

Compartilhar este post

Link para o post

o que recomendam entre os 150-200 euros? vi o xiaomi redmi note 2, há algum melhor dentro deste valor?

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...