Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

A questão é que dá altos scores no Antutu

A puxar um video 4K borra-se todo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que dá altos scores no Antutu

A puxar um video 4K borra-se todo :estrelas:

vê lá o PS anterior!

Compartilhar este post

Link para o post

PS?

Esquece...já vi...2 postas atrás :lol: :mrgreen:

Tão que teve o tablet? Isso de ter sempre problemas deve ser mais do usuário que do material :lol:

Ah e queres Gionee com garantia??

Toma que não quero que te falte nada

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-pt/gionee-elife-e7-3gb-pt

Tens ainda na Beewip e Technospain mas ligeiramente mais caros.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Malta desde ontem que o meu Elephone G6 me têm dado problemas ao fazer chamadas. Quando faço uma chamada para uma pessoa não ouço aquele "pi" que é normal fazer enquanto a outra pessoa não atende, e mesmo depois de atender não consigo ouvir o que diz a outra pessoa embora ela me consiga ouvir a mim. Se puser em alta voz já dá. No fim de semana fiz várias chamadas e nunca deu problemas mas a partir de ontem meu deus... Experimentei reiniciar o telemóvel e ficou a dar mas passado algum tempo volta ao mesmo. Alguma sugestão? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Um telefone que não dá chamadas :lol: isso devia ser imaculado. Mas possivelmente terá a ver com uma App qualquer ou com uma actualização qualquer. Pensa no que instalaste antes de falhar e desinstala e tanta de novo. Ou então fazer Factory Reset e volta a tentar.

Já agora, há queixas do mesmo problema que o teu: http://bbs.elephone.hk/thread-1585-1-1.html#.VQh5DY6sV8E

Tenta seguir esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não resultou nenhuma das soluções dadas ao user, nem mesmo outra Rom, mas ele arranjou solução

so i use handsfree mostly.

:lol:

Se vires que com Reset não te safas, garantia com isso (se tiver)

Compartilhar este post

Link para o post

Um telefone que não dá chamadas lol.gif isso devia ser imaculado. Mas possivelmente terá a ver com uma App qualquer ou com uma actualização qualquer. Pensa no que instalaste antes de falhar e desinstala e tanta de novo. Ou então fazer Factory Reset e volta a tentar.

Já agora, há queixas do mesmo problema que o teu: http://bbs.elephone....ml#.VQh5DY6sV8E

Tenta seguir esse tópico.

Pelos vistos não resultou nenhuma das soluções dadas ao user, nem mesmo outra Rom, mas ele arranjou solução

lol.gif

Se vires que com Reset não te safas, garantia com isso (se tiver)

Também já vi esse tópico, e outro em pt, em que o gajo dizia que era um mau contacto e que até era fácil de resolver, não consegui perceber era se estava a referir-se ao altifalante ou à coluna de trás.

Agora experimentei dar-lhe uma pequena pancada atrás e o CABR*O ficou a dar. Pelo menos já fiz umas 3 chamadas sem problemas. lol.gif

De qualquer maneira vou falar com o nosso amigo da Geekvida para saber como é que funciona a garantia e quanto tempo terei de ficar sem o telemóvel.

Obrigado a ambos!

ah e vou experimentar o reset, não se perde nada.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi esse tópico, e outro em pt, em que o gajo dizia que era um mau contacto e que até era fácil de resolver, não consegui perceber era se estava a referir-se ao altifalante ou à coluna de trás.

Agora experimentei dar-lhe uma pequena pancada atrás e o CABR*O ficou a dar. Pelo menos já fiz umas 3 chamadas sem problemas. lol.gif

De qualquer maneira vou falar com o nosso amigo da Geekvida para saber como é que funciona a garantia e quanto tempo terei de ficar sem o telemóvel.

Obrigado a ambos!

ah e vou experimentar o reset, não se perde nada.

Resposta prevista:

"Senhor ter que enviar dispositivo por registado correio para nosso centro de reparação. Pode demorar até 15 dias de negócio. Para mais esclarecimento enviar mim email."

Compartilhar este post

Link para o post

falei com eles ontem, ainda estou à espera. Até lá, sempre que recebo uma chamada dou duas ou três pancadas na parte de trás do telemóvel só para ter a certeza de que vai funcionar lol.gif

Deve ser algum problema do auscultador dianteiro, para ser resolvido lá. Por acaso agora não me vinha nada a calhar ficar sem tlm.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Androi até +- 120 - 130 €, o que se arranja?

Requisitos:

-ecrã de 4.7 a 5" (prefiro de 5")

-suporte a cartão de memória ou com pelo menos 16gb (os 8 do que tenho atualmente não me chegam)

-dual-sim (é um bónus, posso precisar qualquer dia de meter outro cartão mas não faço questão que seja dual)

-preferia com lollipop ou que viesse a ter no futuro, só para não desatualizar rapidamente

Uso: chamadas, sms, fb, chrome, skype, gps, jogar no wc

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.geekvida.pt/happy-hour/?current=thursday&check=151

Esquece Lolipop, nem alguns de topo tem quanto mais tlms de 130€ ;)

E este que vem da China mas por mais 14€ nao pagas alfandega

http://www.geekvida.pt/catalog/product/view/id/787

O Moto E 4G (2015) custa 129 e tem lollipop e aquilo que ele pediu.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto E 4G (2015) custa 129 e tem lollipop e aquilo que ele pediu.

Nem me lembrei desse bichinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já seguiu viagem para Espanha! Vamos lá ver agora como é que isto funciona. Em principio não terei de pagar nada, e reembolsam-me os custos de envio caso se confirme que é problema do fabricante. Não sei como é que vão fazer isso, mas durante os dois meses e meio que o tenho sempre tive cuidado com quedas e pancadas porque já sabia o que me esperava por isso é que achei estranho isto aparecer assim de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

São coisa que acontecem, não é preciso pancada nenhuma. Bastava vir mal soldado o auricular e com os movimentos normais acabou por partir o cabo por exemplo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Specs vs preço, chamou-me a atenção mas a verdade é que conheço absolutamente zero, sobre a marca e/ ou o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...