Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Consegue de alguma maneira ser superior a algum dos Ipads?

Basta ser android para ser superior aos ipads, depois tem um preço muito mais baixo, alem disso specs de topo, é um tablet que s vai manter actual durante bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ser android para ser superior aos ipads, depois tem um preço muito mais baixo, alem disso specs de topo, é um tablet que s vai manter actual durante bastante tempo.

Em relação aos Ipads, em que dirias que fica atrás? Só estou a perguntar porque a minha namorada tem um ipad 2, e como eu pesco pouco de tablets, gostava de saber melhor com o que contar.

E desde já obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a ver no site da worten até porque tem que ser numa loja física. Quando o tablet possui GPS tem que lá dizer nas características ou isso já pode estar contemplado no 3D? Eu não percebo muito disto mas há aqui tablets caríssimos que na parte da conectividade não mencionam o GPS, apenas wi-fi, 3G/4G e BT. Esses contemplam GPS? Há alguma coisa aqui me deve estar a escapar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é procurares o modelo no google, deve aparecer logo o gsmarena que tem tudo direitinho.

Acho que a fnac é a única das lojas "grandes" cá que tem as características mais organizadas no site e mesmo assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor sítio para comprar o Mi Pad? E até 220€ é o melhor tablet que se arranja?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, podes dar-me algumas luzes de como actualizar o Doogee DG2014? É que já pesquisei e não há grandes informações e gostava de "instalar" o Android 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos Ipads, em que dirias que fica atrás? Só estou a perguntar porque a minha namorada tem um ipad 2, e como eu pesco pouco de tablets, gostava de saber melhor com o que contar.

E desde já obrigado pela ajuda :compinchas:

O android é um sistema mais aberto, podes instalar qualquer aplicação sem teres que andar a fazer jailbreak, e sem teres que ir pela loja oficial.

Se a isso juntares a diferença de preço entre os equipamentos na minha opinião não há muito em que pensar.

E o Xiaomi Mi Pad, é muito semelhante ao Ipad Air 2.

A unica coisa que o ipad tem melhor é ter o sistema mais optimizado, mas de resto acho que a diferença de preço não compensa.

Ando aqui a ver no site da worten até porque tem que ser numa loja física. Quando o tablet possui GPS tem que lá dizer nas características ou isso já pode estar contemplado no 3D? Eu não percebo muito disto mas há aqui tablets caríssimos que na parte da conectividade não mencionam o GPS, apenas wi-fi, 3G/4G e BT. Esses contemplam GPS? Há alguma coisa aqui me deve estar a escapar.

Praticamente não há tablets com GPS.

Qual o melhor sítio para comprar o Mi Pad? E até 220€ é o melhor tablet que se arranja?

Eu comprei na Geekvida, e com as specs do mi pad dificilmente consegues mais barato.

Bazuka, podes dar-me algumas luzes de como actualizar o Doogee DG2014? É que já pesquisei e não há grandes informações e gostava de "instalar" o Android 5.

não há update para lollipop, só para kitkat, que é o 4.4.2, podes fazer o download aqui.

Depois segues este tutorial.

http://www.htcmania.com/showthread.php?t=904709

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bazuka :compinchas:

Já agora, achas que vale a pena dar mais 50 euros para comprar a versão de 64gb? Ou a de 16gb chega, com cartão de memória?

Compartilhar este post

Link para o post

já uns tempos que se sabe que a xiaomi e a microsoft tem estado a trabalhar numa versão para o mi 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gionee Elife e7 parece potente mas é demasiado grande. Pelo mesmo preço, e com ecrã no máximo de 5", o que recomendam?

http://pt.antelife.com/xiaomi-hongmi-redmi-2-2gb-qualcomm-snapdragon-410-1-2ghz-64bit-quad-core-4-7-inch-hd-screen-4g-lte-miui-6-smartphone-white.html?utm_source=portugal&utm_medium=facebook&utm_campaign=antelifeportugal

Este tem as caracteristicas que procurava. Menos de 5", 2GB de RAM e a câmara parece porreira. Aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um tlmv muito porreiro. Procura umas reviews antes para comprovares a qualidade da camera, se é um ponto que achas fulcral.

Compartilhar este post

Link para o post

Na geekvida fica mais barato uns 40€se contares os portes da Antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

CM12.1 com Android 5.1 já rola no meu Xiaomi. 8)

CiBFoiR.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como está isso em termos de consumo? Li que a bateria tinha piorado na casa dos 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quero comprar um tablet para dar à minha mãe. Compramos um mas era podre e portanto vamos dar esse a outra pessoa e queria comprar um chinês. É uma pessoa que pouco sabe mexer ainda e dá os 1ºs passos no facebook, e-mail e isso. Que aconselham? Um que não passasse os 100€ seria bom.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como se processa a garantia de um telemóvel na Pc Componentes? A entrada de carregamento do meu Doogee foi completamente ao ar..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava da vossa ajuda.

Queria comprar um telemovel novo e como tenho visto, estas marcas chinesas parecem bastante boas no que toca a qualidade/preço. Não tenho um grande plafond e não sei onde comprar a um bom preço estas marcas... mas queria comprar um telemovel ate 100 euros, 3.5/4g, 8 mpx de camara e no minimo 8 gigas de memoria interna (se der para por cartão sd melhor) e que tenha a versão lolipop ou outra recente do android

Existe tal telemovel? :mrgreen:

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

A esse preço, dentro do que pediste, não pensava 2x: http://www.geekvida.pt/maxon-x3-mini-smartphone-mtk6589t-quad-core-2gb-16gb-ecr-50-fhd-otg-p97059.html#product-des

Vindo de Espanha, tanto da Geekvida, como da Antelife, fica nos 110€ com portes.

Para mim, o único senão, é o facto de ser Android 4.2 e não ter instalações oficiais (pelo menos que eu saiba) ou ROMs mais recentes.

Se quiseres ir para algo inferior a isso mas com software mais recente, tens o THL T6 Pro. Ainda assim, é boa máquina, já estive para mandar vir um mas dentro do preço, há uns tempos, surgiu uma promoção porreira e acabei por encomendar outro.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

A esse preço, dentro do que pediste, não pensava 2x: http://www.geekvida.pt/maxon-x3-mini-smartphone-mtk6589t-quad-core-2gb-16gb-ecr-50-fhd-otg-p97059.html#product-des

Vindo de Espanha, tanto da Geekvida, como da Antelife, fica nos 110€ com portes.

Para mim, o único senão, é o facto de ser Android 4.2 e não ter instalações oficiais (pelo menos que eu saiba) ou ROMs mais recentes.

Se quiseres ir para algo inferior a isso mas com software mais recente, tens o THL T6 Pro. Ainda assim, é boa máquina, já estive para mandar vir um mas dentro do preço, há uns tempos, surgiu uma promoção porreira e acabei por encomendar outro.

Tive agora nesse site e vi bastantes telemoveis a 90/100 com aquilo que disse e android 4.4... só existe é 3g mas tambem não é por ai. Qual a marca que mais me aconcelhas? vi um landnovo (acho que é isto) a 90 e parecia boa maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Essas máquinas não conheço, portanto não aconselho sem conhecimento. Conheço a THL e, vendo as reviews do Maxon, agradou-me bastante, até mesmo pelas specs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...