Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Não há problema nenhum visto que este traz a versão europeia da ROM da Meizu instalada. Mesmo que fosse a versão chinesa, era possivel ir à loja da Meizu e descarregar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Telefone a rondar os 50€/60€, há alguma coisa em termos? Para a minha irmã que anda com um Huawei G300

O unico que tenho visto dentro desse preço, é o doogee x5.

Compartilhar este post

Link para o post

De 0 a 100, quão impossivel é sacar um daqueles 2 MEIZU m2 note a 90€ amanhã? 200?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, isso já era dar o tlmv... Mas se não te importares de aguentar, gl

Compartilhar este post

Link para o post

De 0 a 100, quão impossivel é sacar um daqueles 2 MEIZU m2 note a 90€ amanhã? 200?

se encontrares avisa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Redmi Note 3 a 199.90 euros e um bom telemóvel ou ha melhores nesse preço ?

Editado por dfp2

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, isso já era dar o tlmv... Mas se não te importares de aguentar, gl

se encontrares avisa ;-)

Acho que me expliquei mal, daqui a nada abre a "janela" para comprar o telemóvel ao preço que eu disse, só há é 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou comprar entre hoje e Domingo um telemóvel para o meu pai, só para contexto, tenho um Xiaomi Mi3 e estou super satisfeito com ele.

Que recomendam até 200 euros (ou pouco mais se compensar)? Já ouvi dizer bem do MEIZU m2 Note e obviamente tudo o que é Xiaomi tenho muito em conta, mas há alguma coisa que me possa estar a escapar, como não tenho acompanhado muito isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Over 99999.

E o Redmi Note 3 a 199.90 euros e um bom telemóvel ou ha melhores nesse preço ?

É um excelente telemovel, mas espera sentado por ele porque pelo que tenho lido dificilmente chegará à europa a um preço pouco inflacionado antes de meados de janeiro.

Saiu hoje na China, e com a rom apenas em chinês e inglês, por isso até chegar cá vai demorar, porque supostamente tiveram cerca 2M de encomendas para apenas para china.

De qualquer forma o meu deve chegar para a semana. :mrgreen:

Pessoal, vou comprar entre hoje e Domingo um telemóvel para o meu pai, só para contexto, tenho um Xiaomi Mi3 e estou super satisfeito com ele.

Que recomendam até 200 euros (ou pouco mais se compensar)? Já ouvi dizer bem do MEIZU m2 Note e obviamente tudo o que é Xiaomi tenho muito em conta, mas há alguma coisa que me possa estar a escapar, como não tenho acompanhado muito isto?

Meizu M2 note, ou xiaomi redmi note 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Meizu M2 note, ou xiaomi redmi note 2.

Obrigado Bazuka! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O unico que tenho visto dentro desse preço, é o doogee x5.

Tá sempre esgotado. Obrigado Bazuka :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Huawei P8 Lite está a 199€ na MediaMarkt, parece-me claramente de aproveitar...

Comprei ontem em Alfragide, estou a gostar muito, bela máquina :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se ha alguma loja a vender a versão de 32GB do xiaomi redmi note 2 mais barato do que na gearbest (160 euros no armazém europeu)?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a opção de envio via SF-Express ou sf-hybrid, demora cerca de 10 dias e não para na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava alguma coisa entre os 150-180€ que tivesse uma câmara bem capaz e uma memória bem porreira (para ouvir música, basicamente). Uma coisa fluída, que não se arraste ao fim da 2ª aplicação instalada.

Basicamente um telemóvel para o básico + facebook + messenger + um joguito ou outro e que tenha uma boa câmara.

Pensei no UMI Rome mas se houver melhores são bem vindos. O que é que vos parece?

Ah e seria para comprar entre hoje e segunda-feira.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava alguma coisa entre os 150-180€ que tivesse uma câmara bem capaz e uma memória bem porreira (para ouvir música, basicamente). Uma coisa fluída, que não se arraste ao fim da 2ª aplicação instalada.

Basicamente um telemóvel para o básico + facebook + messenger + um joguito ou outro e que tenha uma boa câmara.

Pensei no UMI Rome mas se houver melhores são bem vindos. O que é que vos parece?

Ah e seria para comprar entre hoje e segunda-feira.

http://kepphones.com/index.php?route=product/product&path=82_71&product_id=129

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau. Gosto. Mas não o consigo encontrar nem nesse link (pelos vistos não está em stock), nem na GearBest (não tem no armazém europeu) e na Antelife também só tem vindo de Hong Kong. Má sorte.

EDIT: Ok, afinal tem na GearBest na Alemanha. Deduzo que assim não pare na Alfândega...?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau. Gosto. Mas não o consigo encontrar nem nesse link (pelos vistos não está em stock), nem na GearBest (não tem no armazém europeu) e na Antelife também só tem vindo de Hong Kong. Má sorte.

EDIT: Ok, afinal tem na GearBest na Alemanha. Deduzo que assim não pare na Alfândega...?

My bad, nem reparei que não está em stock. De qualquer das maneiras, se conseguires um destes, ficas muito bem servido. Comprei um há um mês e estou muito contente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas especificidades do produto parece-me uma excelente compra. Estou tentando a mandá-lo vir daqui:

http://www.antelife.com/europe-warehouse-xiaomi-redmi-hongmi-note-2-prime-32gb-rom-mtk6795t-2-2ghz-64bit-octa-core-5-5-inch-fhd-screen-android-5-0-4g-lte-smartphone-black.html

Já que é o único síito de onde me deixa mandar vir da Europa. Ainda tentei a versão 16gb mas só tem em branco e essa cor para mim não.

Entretanto se houver aí mais sugestões, são bem-vindas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...