Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Eu juro que corri o site da geekvida de alto a baixo e não encontrei isso em lado nenhum :lol: Obrigadíssimo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já teve problemas com a Alfandega por causa da Antelife? É que encomendei um telemóvel de lá no dia 4 de fevereiro e encontra-se parado na Alfandega desde 29 de fevereiro. Sabem se eles costumam-se responsabilizar pelos encargos de desbloquear o produto da alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque no metodo de envio deves ter escolhido o metodo freeshipping, dessa forma foi parar à alfandega, e não eles não se responsabilizam por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Mi 5 já disponível na Kepphones por 399€.

Que coisa mais linda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta preço e serviço pós venda (garantia) qual o melhor site para mandar vir o mi5?

Compartilhar este post

Link para o post

Kepphones, se disseres que vais da minha parte pode ser que consigas um descontito...

Compartilhar este post

Link para o post

Kepphones, se disseres que vais da minha parte pode ser que consigas um descontito...

tens algum código de desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum código de desconto, mas normalmente se o pessoal disser que vai da minha parte fazem uma atenção, tipo oferecem os portes via CTT ou algo do genero. Entras no live chat da loja que eles atendem logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um novo telemóvel, já estou farto do meu lumia 520. Com um orçamento entre 150 e 200 euros o que aconselham? Android de preferência. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês compras capas e películas para os vossos telemóveis chinocas? Queria comprar uma capa e uma película para o meu Xiaomi Redmi note 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês compras capas e películas para os vossos telemóveis chinocas? Queria comprar uma capa e uma película para o meu Xiaomi Redmi note 3.

eu é do ebay

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem um One Plus 3?

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro mandar vir? Vi publicidade aqui no forum e este é máquina. Em caso de avaria funcionam bem no apoio? Eu sei que o Life é promotor ca no forum.

http://pt.antelife.com/xiaomi-red-rice-redmi-hongmi-note-3-pro-prime-3gb-qualcomm-snapdragon-650-1-8ghz-hexa-core-5-5-inch-fhd-screen-android-5-1-4g-lte-smartphone-gold.html

Como fazer p/ nao ficar na Alfandega? :lol:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

MIUI 8 Global Stable ROM começa a ser disponibilizado a partir de 23 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou incrivelmente desiludido com o meu Xiaomi Redmi Note 3 (Mediatek). Os developers só se viram para a versão Pro (Snapdragon), e ando aqui eu "encostado" na CM 12.1, com Android 5.1.1. Que treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou incrivelmente desiludido com o meu Xiaomi Redmi Note 3 (Mediatek). Os developers só se viram para a versão Pro (Snapdragon), e ando aqui eu "encostado" na CM 12.1, com Android 5.1.1. Que treta.

Quais as consequências? As apps que vão saindo deixam de funcionar? Pergunto porque já há muito tempo que ando para comprar um mas decidi não fazê-lo por agora, e é algo que terei em conta futuramente. Aliás, um dos motivos pelos quais queria trocar de tlm era por esse mesmo, o software do meu actual está desactualizado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar "incrivelmente" é exagero, porque não há nada que deixe de funcionar. É só aquela coisa de saber que não há suporte para o telemóvel, de developers e muito menos da marca.

P.S.: Além disso, a CM 12.1 está longe de ser má. Eu adoro a CM, portanto não me posso queixar assim tanto.

P.S. 2: Se queres comprar isto, vai para o Pro (com processador Snapdragon). Para esse há CM 13 oficial, ou seja, Android 6.0.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã até já deve sair o 7.0

Sobre as consequências, não tens os patches de segurança que vão sendo lançados mensalmente pela google e que são importantes. E algumas apps poderão no futuro deixar de funcionar para versões mais antigas mas nos próximos tempos não deves ter esse problema. Ou então não usufruires de funcionalidades exclusivas das novas versões (o 7 vai ter novidades) e isso poder refletir-se em certas funcionalidades nas apps.

E a consequência óbvia de não teres a última versão que supostamente será sempre a melhor e mais otimizada mas isto já tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 170€, o melhor que posso arranjar é o quê? 200, esticadinhos...

Estive a ver o Xiaomi Redmi Note 3 Pro e agradou-me, mas está um bocado caro quando, por exemplo, comparado com o Vernee Apollo Lite, que custa 200€ e parece um pouco melhor...

Obrigado desde já (btw, não sei se é melhor abrir um tópico ou não, se for preciso...)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã até já deve sair o 7.0

Sobre as consequências, não tens os patches de segurança que vão sendo lançados mensalmente pela google e que são importantes. E algumas apps poderão no futuro deixar de funcionar para versões mais antigas mas nos próximos tempos não deves ter esse problema. Ou então não usufruires de funcionalidades exclusivas das novas versões (o 7 vai ter novidades) e isso poder refletir-se em certas funcionalidades nas apps.

E a consequência óbvia de não teres a última versão que supostamente será sempre a melhor e mais otimizada mas isto já tem muito que se lhe diga.

Sim, não entrei por aí mas claro que a segurança é importante. E depois pronto, há aquele gostinho pessoal de ter as últimas versões das coisas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu atualizar para o MIUI 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Já.

Redmi note 3 pro

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...