Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

entre o meizu e o ecoo e4, alguém pode dar opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para qualquer um. O Meizu é o Note, certo? Do Ecoo tens uma review aqui no fórum, feita pelo Bazuka.

Eu acabava por ir para o Meizu talvez, até porque é mais o meu tipo de telemóvel em design, mas o que é certo, é que em especificações, é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para qualquer um. O Meizu é o Note, certo? Do Ecoo tens uma review aqui no fórum, feita pelo Bazuka.

Eu acabava por ir para o Meizu talvez, até porque é mais o meu tipo de telemóvel em design, mas o que é certo, é que em especificações, é ela por ela.

sim! acho que vou apra o ecoo, para aproveitar o preço na geekvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava da vossa ajuda.

Queria comprar um telemovel novo e como tenho visto, estas marcas chinesas parecem bastante boas no que toca a qualidade/preço. Não tenho um grande plafond e não sei onde comprar a um bom preço estas marcas... mas queria comprar um telemovel ate 100 euros, 3.5/4g, 8 mpx de camara e no minimo 8 gigas de memoria interna (se der para por cartão sd melhor) e que tenha a versão lolipop ou outra recente do android

Existe tal telemovel? :mrgreen:

Eu tenho este há 1 ano e só tive de mudar a bateria 1x, de resto funciona muito bem. A câmera é boa, Android 4.4.2, 1gb ram e 8gb de memória interna. Os únicos contras que vejo são a recepção de sinal wi-fi, que por vezes não é perfeita e o consumo de bateria se usares intensivamente, embora comigo dure com uso normal diário (net, facebook, insta, mail, sms's e chamadas). Mas pelo preço duvido que arranjes melhor em relação qualidade-preço.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, os que sugeri acabam por ser melhores. Não sei ao certo para o que é, se é para trabalhar, usar muito para ver vídeos ou não, jogar... Em relação aos que postei acima, nesses aspetos aqueles são melhores, tanto em processador, como ecrã. Eu, neste momento, com tanta oferta e oportunidade, não me mandava para um telemóvel que não tenha pelo menos a resolução HD (1280x720), que é o caso do teu.

Já para não falar que a minha experiência com Doogees não foi a melhor :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem, é um excelente telemovel, eu fiz uma review dele e gostei muito, fiquei agradavelmente surpreendido com ele.

Meh, os que sugeri acabam por ser melhores. Não sei ao certo para o que é, se é para trabalhar, usar muito para ver vídeos ou não, jogar... Em relação aos que postei acima, nesses aspetos aqueles são melhores, tanto em processador, como ecrã. Eu, neste momento, com tanta oferta e oportunidade, não me mandava para um telemóvel que não tenha pelo menos a resolução HD (1280x720), que é o caso do teu.

Já para não falar que a minha experiência com Doogees não foi a melhor :mrgreen:

Os doogee não são propriamente um poço de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por comprar o meizu.

em relação a capas para este tlm, oq aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha ;)

Pessoalmente recomendo sempre a Nillkin, podes ver a gama deles aqui

Compras que faço sempre são a Frosted Shield que tens em várias cores e a pelicula de Vidro Temperado.

Podes ver se encontras no Ebay, é por onde compro sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por comprar o meizu.

em relação a capas para este tlm, oq aconselham?

Fizeste bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deixa aí o testemunho. Se não surgisse a grande promoção do ZTE Nubia Z5S era para o que tinha ido. Gostei muito do telemóvel.

Tens aí um bicharoco :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tlm ultimamente, quando anda por volta dos 30-40% desliga-se e quando o volto a ligar fico sem bateria, cerca de 2-3%. Será que a bateria está a pifar?

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, qual é o telemóvel?

Costumas deixar a bateria ir abaixo, muitas vezes, dos 20%?

Tens root? Se sim, experimenta fazer a calibração da bateria, https://play.google....terycalibration

Elephone G6. É muito raro deixar passar dos 40%. Vou experimentar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se comprar SP chineses e eles avariarem dentro da garantia qual é procedimento? Tenho de enviar por correio para o armazém onde comprei? (Normalmente na Espanha se não me engano)

Edit: Vi mesmo ali em cima a resposta.

Sendo assim, até aos 250 € qual smartphone aconselham? Não procuro nada especial, desde que seja Android e tenha uma boa bateria.

Este é uma boa opção? http://www.antelife.com/spain-warehouse-ecoo-e04-aurora-plus-3gb-mtk6752-1-7ghz-octa-core-5-5-inch-fhd-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-white.html

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se comprar SP chineses e eles avariarem dentro da garantia qual é procedimento? Tenho de enviar por correio para o armazém onde comprei? (Normalmente na Espanha se não me engano)

Edit: Vi mesmo ali em cima a resposta.

Sendo assim, até aos 250 € qual smartphone aconselham? Não procuro nada especial, desde que seja Android e tenha uma boa bateria.

Este é uma boa opção? http://www.antelife.com/spain-warehouse-ecoo-e04-aurora-plus-3gb-mtk6752-1-7ghz-octa-core-5-5-inch-fhd-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-white.html

É uma excelente opção, podes ler uma review que fiz para a antelife desse mesmo aparelho aqui.

Outras opções muito interessantes dentro dessa gama de preços:

Meizu M2 note

E o Siswoo C55 Longbow, se o conseguires encontrar na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de mandar mensagem ao bazuka a lhe melgar o miolo sobre opiniões de telemóveis dentro do meu orçamento 400€ mas gostaria de ler a opinião de outras pessoas também

Tenho alguns em mente:

- Zenfone 2 (preço qualidade acho que esta muito bom? estou bastante pendente apesar de não gostar muito esteticamente)

- One Plus 2 (apesar de ter me desiludido um pouco, estava a espera de mais)

- Esperar pelo novo Nexus?

- Como ultima hipótese meter-me a pagar um samsung 6 normal ou o edge as prestações, apesar de não me agradar muito a ideia, mas acho o edge do c.....

Vi este telemóvel por ai algures :

http://www.elephone.cc/elephone-vowney.html

Fiquei um pedaço interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Pede uma opinião ao user Thierry Henry, ele comprou um Zenfone2.

Tem em conta também o Xiaomi Note, é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, à menos de 2 anos atrás comprei um Jiayu G4 do armazém em Espanha da Antelife.

Nunca me deu problemas até que agora a parte esquerda do ecrã deixou de funcionar, de um momento para o outro.

Já tentei arranjar mas não é possível porque toda a gente diz que é um telemóvel chinês e não têm peças para este tipo de telemóveis.

O que posso fazer para isto ficar bom? Onde posso arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde posso ver isso mas penso ser o G4T.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

É o touch do lado esquerdo que já não reconhece nada. Se mandar vir isso, resolve?

Não!

Tens que o montar no sitio, senão fica na mesma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...