Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O Xiaomi Mi5 3gb 32gb dourado está com codigo promocional em que fica a 176€... Quem quiser um bom smartphone esta é sem duvida uma boa escolha.

Fica aqui o codigo para os interessados : FCMI5O

Já mandei vir 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E da UMI? Estou a pensar comprar o UMI Super.

Os umi são muito porreiros. Têm detalhes ao nível Sá construção que só se vem nas grandes marcas.

O Xiaomi Mi5 3gb 32gb dourado está com codigo promocional em que fica a 176€... Quem quiser um bom smartphone esta é sem duvida uma boa escolha.

Em que loja?

E da UMI? Estou a pensar comprar o UMI Super.

Os umi são muito porreiros. Têm detalhes ao nível Sá construção que só se vem nas grandes marcas.

Em que loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto nada do dourado mas ia comprar sem hesitar (depois colocava uma capa qualquer) mas fiquei logo de trombas quando alertaram para código expirado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena até 100€?

Loja física ou mandar vir pela net? Ou os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar mais um bocadinho e encomendar o Umi Touch, vale a pena?

Apostava antes num Xiaomi Redmi Note 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses preços para o Xiaomi não é só de armazéns da China? Preferia não arriscar nesse aspeto.

O telemóvel não é para mim. A questão do design é importante. Os Lenovo já vi alguns mas foram postos de lado por uma questão de gosto.

Esse Lenovo, por exemplo, só tem 2GB de Ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses preços para o Xiaomi não é só de armazéns da China? Preferia não arriscar nesse aspeto.

O telemóvel não é para mim. A questão do design é importante. Os Lenovo já vi alguns mas foram postos de lado por uma questão de gosto.

Esse Lenovo, por exemplo, só tem 2GB de Ram.

Tens por exemplo na antelife (parceira do fórum) que tem armazém em Espanha.

http://pt.antelife.com/catalogsearch/result/?q=xiaomi+redmi+note+3

Um de 3gb ram / 32GB, fica em 170€ +/-. Ainda podes arranjar um coupon que dá desconto de 4$, que sei que não é muito mas ajuda.

Não faço ideia se este preço é um pouco esticado, mas depois também tens o mesmo modelo mas de 16GB que fica em 145€.

Da minha parte posso dizer que tenho um Xiaomi Redmi Note 2, e que não estou nada arrependido de o ter comprado. Em todo o caso, podes enviar MP ao bazuka que tem/teve um Redmi Note 3 e que te poderá dar feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida a lenovo é sequer tão boa como a Xiaomi em termos de equipamentos e da qualidade dos mesmos.

Se a isso juntares a à inexistência de updates para a grande maioria dos lenovo, com excepção dos topo de gama e dos Motorola,todos os outros vêm um ou 2 updates logo depois de serem lançados e acabou-se.

A Xiaomi apesar de não propriamente famosa pelos seus updates e por acompanhar a versão corrente do Android consegue ser muito melhor nesse aspecto.

Não sou Xiaomi fan boy nem nada que pareça, sou fan boy da melhor relação qualidade/preço, e nesse aspecto dificilmente há melhor que a Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida a lenovo é sequer tão boa como a Xiaomi em termos de equipamentos e da qualidade dos mesmos.

Se a isso juntares a à inexistência de updates para a grande maioria dos lenovo, com excepção dos topo de gama e dos Motorola,todos os outros vêm um ou 2 updates logo depois de serem lançados e acabou-se.

A Xiaomi apesar de não propriamente famosa pelos seus updates e por acompanhar a versão corrente do Android consegue ser muito melhor nesse aspecto.

Não sou Xiaomi fan boy nem nada que pareça, sou fan boy da melhor relação qualidade/preço, e nesse aspecto dificilmente há melhor que a Xiaomi.

Que exagero. Embora concorde que atualmente a Xiaomi é uma melhor opção mas isso não faz da Lenovo má e tão díspar em qualidade! Têm equipamentos muito bons, como deves saber. Também com boa relação preço/qualidade.

Tenho o K3 Note e tem tido várias actualizações oficiais e tem uma comunidade bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, desde quinta que tenho o Redmi Note 3 Pro, e só tenho coisas boas a dizer. Fiz o "update" da versão normal, e adoro. Não sei se é apenas do telemóvel em si ou se o Android (passei do 5.1 do outro para 6.0.1 neste - Cyanogenmod) também influencia, mas noto bastantes melhorias a nível de desempenho (não aquece, algo que por vezes acontecia no outro) e da bateria (apesar de terem ambas 4000mAh).

Para quem tiver dúvidas, dou a minha total recomendação. :)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, desde quinta que tenho o Redmi Note 3 Pro, e só tenho coisas boas a dizer. Fiz o "update" da versão normal, e adoro. Não sei se é apenas do telemóvel em si ou se o Android (passei do 5.1 do outro para 6.0.1 neste - Cyanogenmod) também influencia, mas noto bastantes melhorias a nível de desempenho (não aquece, algo que por vezes acontecia no outro) e da bateria (apesar de terem ambas 4000mAh).

Para quem tiver dúvidas, dou a minha total recomendação. :)

ando por fora disto, mas podes explicar o que está a negrito?

mandei vir um recentemente para um conhecido e o telemóvel aquece com frequência :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

ando por fora disto, mas podes explicar o que está a negrito?

mandei vir um recentemente para um conhecido e o telemóvel aquece com frequência :confuso:

:mrgreen:

Tinha o Redmi Note 3 "normal", vendi-o e comprei um Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...