Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Visitante

Sony Xperia M4 Aqua por 207 euros, vale a pena (com pontos Vodafone)? Prefiro comprar o meu smartphone numa loja física, já que me facilita depois a assistência, se for necessário :)

Compartilhar este post

Link para o post

k acham do Ulephone Paris, tava a pensar oferecer um!

É uma maquina interessante, mas por pouco mais consegues bastante melhor.

Sony Xperia M4 Aqua por 207 euros, vale a pena (com pontos Vodafone)? Prefiro comprar o meu smartphone numa loja física, já que me facilita depois a assistência, se for necessário :)

sinceramente acho que não, é um exceltente telemovel, mas a esse preço é demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sinceramente acho que não, é um exceltente telemovel, mas a esse preço é demasiado caro.

Sem perceber muito de smartphones e apenas comparando features, em lojas físicas tem sido difícil encontrar melhor... Há o Vodafone Smart Ultra 6 por 126, mas toda a gente que conheço que tenha tido um Vodafone, diz que dão imensos problemas. Mas parece ser uma boa máquina :)

Compartilhar este post

Link para o post

e tem que ser em loja fisica?

Qual é o teu orçamento, e o que é que queres exactamente em termos de tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um Moto G 3ª geração e ficas muito bem sevido por 200€. Tens na Pcdiga por exemplo que é tranquilo. Comparando com o Xperia não perdes em nada a não ser deixar de poder ir à agua com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e tem que ser em loja fisica?

Qual é o teu orçamento, e o que é que queres exactamente em termos de tamanho?

Gostava que fosse em loja física para poder ter assistência mais imediata e ter o telefone imediatamente (o meu está a dar as últimas, e devo começar a trabalhar nos próximos dias, daí a urgência).

O meu orçamento é algo entre 150 e 200 euros, com alguma flexibilidade se a diferença de preço for compensada por alguma feature mais especial. Eu quero o telefone basicamente para estar sempre ligado ao Gmail e Gmaps, e para ter umas apps de corrida e de agenda, para me facilitar a gestão do meu tempo. De resto é básico, redes sociais, ida ocasional à net pesquisar qualquer coisa, dificilmente irei instalar algum jogo... Eu sei que por uns 100 euros provavelmente já arranjaria algo para o gasto, o problema é que este tipo de coisas é algo supérflua para mim e assim sendo, a ter de comprar um agora, preferia ter uma coisinha que não desactualizasse rapidamente, e que durasse uns tempos, até pensar em comprar outra coisa melhor, se assim se justificar no futuro ;)

O tamanho é mais ou menos irrelevante, mas acho que entre 4.5'' e 5'' é o ideal :)

Obrigado desde já pela tua atenção, Bazuka :fixe:

Drope, os Motorola são duradouros? Por acaso não tenho visto muitos por aí... e a cena de ir à água é irrelevante :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, os Motorola são duradouros? Por acaso não tenho visto muitos por aí... e a cena de ir à água é irrelevante :mrgreen:

Sempre, é uma das principais caracteristicas da marca.

Vê uns videos sobre o mesmo. Ponto forte neste é a bateria, e melhoraram a câmara face ao anterior. Dps tens updates constantes e são por norma os segundos a receber depois dos devices da Google.

Ficam aqui 2 videos.

O primeiro de um dos reviewers mais conceituados destes gadgets

E este do reviewer tuga mais em em destaque

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, um gajo mandando vir um tablet da China pela EMS tem muita probabilidade de ficar com ele preso na Alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, um gajo mandando vir um tablet da China pela EMS tem muita probabilidade de ficar com ele preso na Alfândega?

Isso não é uma probabilidade, é um facto, se vier atraves de transportadora, vai ficar retido na alfandega, e vais pagar os olhos da cara, a titulo de curiosidade, uma vez enviaram-me uma encomenda no valor de $39 USD, a transportadora quando chegou cá pediu 83€ para me enviar o artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

As transportadoras mesmo que não vá à alfandega pedem sempre as taxas alfandegarias, DHL, UPS, sempre, por isso EMS, como é prioritario vai ser controlado.

Não faço ideia do que é que queres mandar vir, mas de certeza que consegues encontrar alternativas mais interessantes, ou na europa ou que enviem por SF-Express, SF-Hybrid ou Yanwen express.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar o Lenovo K3 Note mas estou com receio que fique preso na alfandega. Sabem dizer-me se eu enviar uma encomenda em nome de empresa, sendo o valor à partida cerca de 140/150€, se ficará preso na alfandega?

Ou então sabem dizer-me se há algum warehouse europeu que tenha o telemóvel por este preço?

Obrigado.

Editado por Unzaree

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem de fora muito provavelmente vai ficar na alfandega, a não ser que compres na Geekvida ou na Antelife, que enviam por SF-Hybrid e SF-Express, e que com estes metodos de envio, conseguem passar, uma vez que são enviados para França e de França para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar o Lenovo K3 Note mas estou com receio que fique preso na alfandega. Sabem dizer-me se eu enviar uma encomenda em nome de empresa, sendo o valor à partida cerca de 140/150€, se ficará preso na alfandega?

Ou então sabem dizer-me se há algum warehouse europeu que tenha o telemóvel por este preço?

Obrigado.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_180346.html?wid=3

135€ armazem europeu logo alfandega não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como sou novo nestas andanças, gostaria de perguntar se ao comprar um tablet pela geekvida com destino ao Funchal se demora muito tempo e mais importante se a empresa é fiavel, é que raramente encomendo produtos online e gostaria de ter uma opinião antes de encomendar o produto.

Desde já obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o continente demora 2 ou 3 dias a chegar, para o funchal deve demorar, se é que eles enviam para ai.

Quanto à fiabilidade da loja, até agora não tenho ouvido queixas sobre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que a minha bateria, para além de andar a funcionar mal, está um pouco inchada. Pelo que li na net o melhor é deixar de a utilizar já, mas comprando uma nova na net esta ainda leva algumas semanas a chegar. Acham que deva arriscar a andar com esta até chegar a outra ou é melhor não?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que a minha bateria, para além de andar a funcionar mal, está um pouco inchada. Pelo que li na net o melhor é deixar de a utilizar já, mas comprando uma nova na net esta ainda leva algumas semanas a chegar. Acham que deva arriscar a andar com esta até chegar a outra ou é melhor não?

Manda vir uma bateria, e vai usando essa, o que não convem fazer é deixar a carregar durante longo periodos de tempo, não a deixes a carregar durante a noite porque se ela já não está em grande estado neste momento, podes vir a ter problemas.

Se não tens dinheiro para mais, não vais conseguir encontrar melhor por esse preço, talvez usado consigas algo semelhante, mas melhor não será propriamente facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir uma bateria, e vai usando essa, o que não convem fazer é deixar a carregar durante longo periodos de tempo, não a deixes a carregar durante a noite porque se ela já não está em grande estado neste momento, podes vir a ter problemas.

Por acaso deixei-o em casa porque fiquei com receio. Hoje vou ja encomendar uma nova. Obrigado Bazuka!

Edit: quando dizes cargas longas, posso fazer uma completa, desde os 30% até aos 100%? Não convém é estar a sobrecarregar certo ?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria inchada? Eu já nem tocava no telemóvel. Coisa para me rebentar nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um desnível que se deve ao tal inchamento.

ZVX1OB7.jpg

Por acaso como também sou um bocado borrão já mandei vir outra e já encostei esta, prefiro não arriscar. Vou ter é de aguentar umas semanas sem um smartphone :(

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...