Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Vais? Onde? Se fosse a ti pensava duas vezes lol :mrgreen:

http://www.geekvida.es/doogee-dg550-smatphone-mtk6592-pantalla-hd-ogs-de-55-pulgadas-1gb-16gb-otg-p92586.html

Se precisares de mais alguma coisa apita, tenho cá em casa um. Sobre essa loja fiz uma review da compra e também da loja, hoje, aqui no fórum. Ah, e depois eu mando-te o NIB para me enviares os tais 50€ que vais poupar :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem jogos fracos tipo Candy Crush chega.

fogo e assim tao mau?? pensava q aguentava uns joguinhos melhores :facepalm:

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

fogo e assim tao mau?? pensava q aguentava uns joguinhos melhores :facepalm:

O Bazuka diz que aguenta o Real Racing 3 que em dispositivos de 200 euros às vezes tem breaks...

Nunca mexi num B1 na vida mas o de gama superior a ele da mesma marca não corria 100% fluído o jogo, daí achar estranho. Mas melhor para ti então. O "senão" é que já não deves ter mais atualizações de software, a menos que vás para as roms cozinhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar dois destes um pra mim (preto) outra para a minha esposa (branco) tenho um amigo que tem um deste e está bem satisfeito e pelo preço é não há muitos melhores no mercado.

Compra na Geekvida, que têm um feedback muito bom, se mandares uma pm ao user geekvida, ainda consegues um cupão de desconto, de pelo menos uns 20€.

Quanto ao telemovel em si, é uma excelente maquina.

O Bazuka diz que aguenta o Real Racing 3 que em dispositivos de 200 euros às vezes tem breaks...

Nunca mexi num B1 na vida mas o de gama superior a ele da mesma marca não corria 100% fluído o jogo, daí achar estranho. Mas melhor para ti então. O "senão" é que já não deves ter mais atualizações de software, a menos que vás para as roms cozinhadas.

Não vai haver updates, nem sequer roms cozinhadas.

Para conseguir correr o real racing 3 têm que fazer root, e isso vai dar dores de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a stock rom não corria o real racing 3?

É que pelo menos para mim, quando compro um dispositivo, não faz muito sentido estar a pensar já no desempenho dele a contar com custom roms, roots etc. porque a maioria dos users não se preocupa com isso e porque dá cabo da garantia em quase todas as marcas.

Ja nao vai ter mais actualizaçoes Kratos???

Não, e se teve deve ter sido só nos primeiros meses.

Compartilhar este post

Link para o post

xiiii assim ja tou na duvida se compro esse tablet,podiam dar ai umas opinioes de alguns pra comprar ate no max 80 euros...E so pra jogar uns joguinhos,ver uns filmes,ir a net

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz alguma ideia se a bateria do Xiaomi Redmi Note é igual à do Redmi 1S (igual em termos de tamanho físico)?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Com a stock rom não corria o real racing 3?

É que pelo menos para mim, quando compro um dispositivo, não faz muito sentido estar a pensar já no desempenho dele a contar com custom roms, roots etc. porque a maioria dos users não se preocupa com isso e porque dá cabo da garantia em quase todas as marcas.

Não, e se teve deve ter sido só nos primeiros meses.

De origem não consegue correr, é preciso root, que não é facil de fazer, e de instalar um programa tipo chainfire (agora não me lembro do nome)

xiiii assim ja tou na duvida se compro esse tablet,podiam dar ai umas opinioes de alguns pra comprar ate no max 80 euros...E so pra jogar uns joguinhos,ver uns filmes,ir a net

Basicamente, é um tablet interessante para net, facebook, filmes, livros, e tretas leves, se queres correr aplicações mais pesadas sem problemas, tens que meter mãos à obra, porque o processador vem capado de origem, sendo que ao fazer root, consegues coloca-lo bastante mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não!

Eu disse que corria Real Racing 3, não disse que não tinha que sujar as mãos para o pores a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Omitiste factos, same shit :cadeirada:

Não omiti nada!

Vieste pergunta se o tablet valia apena, por 59€ não consegues muito melhor, alias, mesmo por 70€ novo dificilmente há melhor no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o Bazuka a querer enganar outra vez! Só dei a entender que não corria jogos pesadotes :p

O Tablet é para o sir Bruno.

E já agora, quanto à pergunta do Bruno, até 80 euros não há modelos que tenham updates do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal sejam amigos :biggrin:

Kratos e bazuka vao me ajudar depois a fazer esse tal root :compinchas:

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz alguma ideia se a bateria do Xiaomi Redmi Note é igual à do Redmi 1S (igual em termos de tamanho físico)?

A bateria do XIAOMI RedMi 1S é 2050mAh, mas A bateria do XIAOMI RedMi Note 4G LTE é 3100mAh

XIAOMI Redmi 2 já chegou, 64bit 4G Quad Core Ecrã de 4.7" HD 8.0MP GLONASS

Hoje na Hora Feliz XIAOMI RedMi 1S128,99 € de10:00:00 a 14:00:00compinchas.gif

Editado por GeekVida

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe aqui se em lisboa existe alguma loja física que venda telemóveis chineses a preços aproximados dos q vemos na net?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe aqui se em lisboa existe alguma loja física que venda telemóveis chineses a preços aproximados dos q vemos na net?

Isso não existe, nem em Lisboa nem na China.

O mais aproximado que tens é a Fnac e Mediamarket, com os wikos e outros do genero, que são mais caros e de menor qualidade.

De qualquer forma, podes comprar há vontade na geekvida, que eles dão garantia em Espanha, não precisas de enviar para a China como na Antelife, sendo que o preço é ligueiramente superior, mas não tem portes, +/-15€ na antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e que nao estou muito tempo em casa e nao sei como funcionara a entrega em termos de horas e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da transportadora, mas qualquer coisa deixam um papel na caixa do correio para ires aos correios levantar a encomenda. Ou então mandam mail a avisar na véspera. Depende da transportadora.

Compartilhar este post

Link para o post

de qualquer das formas ainda estou indeciso entre o elephone g5, o g6 ou o Doogee DG550(só não avancei para este pois dizem ser muito frágil devido ao fraco material) devo comprar dia 1, se alguém tiver tido alguma experiencia com um destes que diga qualquer coisa que está difícil tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A geekvida envia via MRW, aqui na minha zona, antes de passarem na morada ligam a avisar, e a perguntar onde é que podem deixar a encomenda, se eu por acaso não puder receber, passo a levantar no local, tendo apenas que apresentar o BI, sem precisar de papel nenhum.

Na MRW daqui, normalmente combino com eles no dia anterior o local onde vão deixar a encomenda, porque como têm giros pré estabelecidos, nem sempre é a mesma pessoa que faz o giro de minha casa e o do meu local de trabalho.

De qualquer forma se não puderes receber ou levantar num dia, se ligares para lá e pedires para entregarem no dia seguinte num determinado sitio, eles levam-te a encomenda, caso estejas de ferias, a encomenda fica na estação deles durante 15 dias uteis antes de ser enviada para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo disse-me que em França os Bricodepot tinham imensa escolha de smartphones chineses. Cá em Portugal nunca entrei em nenhum, mas caso alguém saiba ou se quiseres lá passar, não deves perder nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá os chineses que encontras nas lojas resumem-se a uns wikos, e uns alcatel, de resto não se encontra nada, e têm todos um preço estupidamente alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...