Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

os gajos no site dizem que esta semana vão implementar o paypal e que não estão a receber encomendas por causa do feedback negativo.

pá até acredito que seja verdade.. veremos.

Era bem bom que fosse verdade.

Mas é sempre de ficar de pé atrás, a One+ pelo menos descubriram passado pouco tempo que uma das investidoras era a Oppo.

Compartilhar este post

Link para o post

3c39224432f795fda0e3cc31422cf79c.png

pelo menos já colocaram lá o paypal.. mas ainda está indisponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que acham o Umi Zero? Estou mesmo tentado a compra-lo, no site antlife está a um bom preço para as specs que tem mas o armazem penso que é chinês e não espanhol. Em relação à recepção do artigo, será tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a precisar de comprar um novo e não percebo muito disto, arranja-se alguma coisa porreira aí até 80/90€? Estive ver o Nokia Lumia 530 e pareceu-me bom até, visto que, só o quero para o básico e ir um pouco à Internet tipo o facebook e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do 530 mas para o básico e assim acho que serve. Para Android tens o Moto E mas a câmara ficas avisado que é ranhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde consigo arranjar uma bateria para o Doogee Hotwind dg200?

já vi em alguns sites mas na maior parte encontra-se esgotada. nem no ebay encontro.

só encontrei no Adapmach mas lá pago mais de portes do que aquilo que custa a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do 530 mas para o básico e assim acho que serve. Para Android tens o Moto E mas a câmara ficas avisado que é ranhosa.

Obrigado mas vi agora que tenho 640 pontos para usar na Nos, arranja-se alguma coisa melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas vi agora que tenho 640 pontos para usar na Nos, arranja-se alguma coisa melhor?

Não sou grande fã de compras onde o telemóvel seja bloqueado e estejas dependente da operadora para updates oficiais (além de vir com lixo já), mas o LG L70 é um bom telemóvel, o desbloqueado funciona bem, o da NOS não sei se funciona tão bem mas também não deve ser por aí.

Mas supondo que se é para o básico, deve chegar bem, mas é como disse, se a câmara não interessar Moto E. Mas se for para o básico até o Lumia 530 deve chegar.

Opinião sobre o Galaxy S4, vale a pena a compra?

A que preço? Se for o normal, não.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã de compras onde o telemóvel seja bloqueado e estejas dependente da operadora para updates oficiais (além de vir com lixo já), mas o LG L70 é um bom telemóvel, o desbloqueado funciona bem, o da NOS não sei se funciona tão bem mas também não deve ser por aí.

Mas supondo que se é para o básico, deve chegar bem, mas é como disse, se a câmara não interessar Moto E. Mas se for para o básico até o Lumia 530 deve chegar.

Obrigado, devo comprar o LG 70 por 69€. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 389€ na TMN.

Anyway, o Galaxy S4 encontra-se a 329 euros desbloqueado, como raio a MEO tem preços tão caros? Já o Nexus 5 também anda por lá a 450 euros enquanto desbloqueado numa fnac é 350 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na phonehouse do freeport estava lá o Galaxy S4 por 239€ desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esqueci a idéia de comprar o Umi Zero, só compradores com o credo na boca, estava a um grande preço na antlife... :roll:

Estava a ver um vídeo de um espanhol a fazer review de um Xiaomi Redmi e ele aconcelhou o bambuy.es, parece ter um óptimo sistema, feedback alguém tem? Achei o site espetacular e com bons preços, preciso de comprar um telemóvel para oferecer urgentemente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o meu iNew V3 por 95€ e comprei o iNew V3 Plus. Fiz bem, não?

Agora um pedido de ajuda. O meu pai precisa mudar de telm e pediu-me para ver um "desses chineses".

Qual me aconselham para ele? Ele apenas o vai usar para chamadas, sms e consultar mails. O máximo de ecran, umas 4,5´´. E que fosse até uns 80/90€

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens muitas opções para esse preço neste momento, os nossos parceiros não têm posto nada que fique dentro dessa gama de preços.

Eu pessoalmente comprei um alcatel pop c7 para oferecer à minha cunhada, porque estava à espera que antelife colocasse alguns aparelhos interessantes dentro dos preços que querias. Optei pelo alcatel, porque é um aparelho interessante, e foi comprado novo na phonehouse por 109€, não lhe mexi, nem sequer o cheguei a ligar, mas a construção do mesmo pareceu-me boa, alem disso existem lojas do phonehouse em todo o lado, por isso caso seja necessario enviar para garantia, será muito mais facil do que qualquer equipamento vindo de uma loja chinesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entendido, alguém tem alguma opinião dobre o Doogee Dg550? Em princípio vou comprar na pc componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entendido, alguém tem alguma opinião dobre o Doogee Dg550? Em princípio vou comprar na pc componentes.

Porque não gosta de dg580?

Compartilhar este post

Link para o post

O que precisas de saber? Cá em casa há um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...