Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Queria ter uma ideia geral sobre o telefone. Vi várias reviews positivas mas costumo ver pontos negativos comuns como: volume do som, resistência do ecrã e som durante chamadas. Confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

O volume do som não é extremamente alto como por exemplo no Moto G que tenho, é um pouco mais fraco, sim. O ecrã consome bastante, também. É um ecrã enorme, mas tem boa qualidade.

É um terminal extremamente fluído, a bateria aguenta-se bem, notas qualidade tanto no ecrã como no aparelho em si. Caso compres, aconselho-te a também comprares uma capa porque o telemóvel é quadrado, e se calha de cair de bico, f*de logo uma lateral muito facilmente.

E pronto, acho um tlmv bonito, quer estejas, quer não, adaptado ao tamanho, cabe bem na mão :mrgreen:

Ah, a câmera é satisfatória, em comparação é bem superior à do meu Moto G, visto que tem uns filtros Sony ou quê.

Compartilhar este post

Link para o post

também me despertou mais a atenção, mas é dual-core fiquei na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Android 4.4, e pensa na comunidade, quando quiseres ROMs certamente haverá mais oferta.

Well, depois de ver melhor talvez fosse para o segundo. Certo que não terá grande comunidade mas compensa no ecrã e no processador. A resolução é superior à do LG. Também têm o mesmo software.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O volume do som não é extremamente alto como por exemplo no Moto G que tenho, é um pouco mais fraco, sim. O ecrã consome bastante, também. É um ecrã enorme, mas tem boa qualidade.

É um terminal extremamente fluído, a bateria aguenta-se bem, notas qualidade tanto no ecrã como no aparelho em si. Caso compres, aconselho-te a também comprares uma capa porque o telemóvel é quadrado, e se calha de cair de bico, f*de logo uma lateral muito facilmente.

E pronto, acho um tlmv bonito, quer estejas, quer não, adaptado ao tamanho, cabe bem na mão :mrgreen:

Ah, a câmera é satisfatória, em comparação é bem superior à do meu Moto G, visto que tem uns filtros Sony ou quê.

Obrigado pela opinião. De qualquer das formas já o tinha encomendado e por sorte mandei vir logo capa. :

Não sei é como vou adaptar me de um galaxy y de 3 polegadas para um de 5.5 mas lá se há de arranjar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, tenho de escolher um destes 4 modelos, qual me aconselham?

Obrigado

btw, http://www.pccomponentes.com/lg_optimus_l9_ii_negro_libre.html

Obrigado pela opinião. De qualquer das formas já o tinha encomendado e por sorte mandei vir logo capa. :

Não sei é como vou adaptar me de um galaxy y de 3 polegadas para um de 5.5 mas lá se há de arranjar :mrgreen:

De 5.5 para 3'' garanto-te que não te adaptavas de certeza :mrgreen: agora assim, numas horas ficas acostumado ao ecrã e se fores mexer noutro mais pequeno já te vai logo fazer uma confusão do crl. Fizeste uma boa compra, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem o Xiaomi Red Rice/Hongmi 1S? Estou na dúvida se devo instalar aquela ROM do Mokee. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

btw, http://www.pccomponentes.com/lg_optimus_l9_ii_negro_libre.html

De 5.5 para 3'' garanto-te que não te adaptavas de certeza :mrgreen: agora assim, numas horas ficas acostumado ao ecrã e se fores mexer noutro mais pequeno já te vai logo fazer uma confusão do crl. Fizeste uma boa compra, acredita.

Só mais uma questão. Tens problemas na recepção de rede 3G?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim, as linhas roskoff são refugo das principais? Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim, as linhas roskoff são refugo das principais? Não sabia.

Não são refugo das linhas principais, é um ranking por volume de vendas, por exemplo consideram que a jiayu e a thl são das muito boas marcas em termos de qualidade dos equipamentos, só que não têm volume de vendas suficiente para entrarem no lote dos principais produtores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, eu pensei que umas era detidas pelas outras. Já vi que não estão relacionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fnac.pt/Acer-Iconia-B1-710-Wi-Fi-8GB-White-Computador-Portatil-Tablet/a702589

Bazuka isto e bom???E so para ir a net e jogar uns joguinhos

É porreirinho, e têm uma bateria que aguenta 1 dia inteiro de series.

Se forem jogos fracos tipo Candy Crush chega.

Por incrivel que pareça, papa o Real Racing 3 sem se engasgar, que não é propriamente um jogo leve.

Compartilhar este post

Link para o post

O B1 papa o Real Racing 3? Já vi jogarem num A1 (melhor supostamente) e com vários slowdowns :lol:

O do meu sobrinho papa sem breaks, só quando cruza a meta é tem um break enquanto carrega os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar dois destes um pra mim (preto) outra para a minha esposa (branco) tenho um amigo que tem um deste e está bem satisfeito e pelo preço é não há muitos melhores no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar 175€ cada um já com portes de envio

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...