Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Eu queria mesmo era saber se a bateria do Redmi Note dá para o 1S.

Não significa que não encaixe, mas uma bateria de maior amperagem requer que seja alterado um ficheiro no sistema, porque senão o telemovel continua a reconhecer a bateria apenas como tendo os 2050mAh, em vez de 3100mAh.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui ja teve alguma experiencia com o Doogee DG550?. vi muita gente a dizer que e muito frágil, e a unica coisa q me faz não comprar alguma coisa.

ja agora sabem algum parecido em termos qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse orçamento ponderava um Lumia 535, custa 113 euros na amazon.es e é um excelente telemóvel.

Mas se tiver de ser Android e chinês, vai sair agora o Xiaomi Redmi 2 ou o Xiaomi Redmi Note que já saiu há uns tempos.

Não chinês tens o LG L90 por 139.90 na amazon.es também.

Compartilhar este post

Link para o post

o orçamento e por volta dos 130/140/150 euros

Porque não um Elephone G5, sei que tem um processador um pouco mais fraco, mas a qualidade dos materiais é muito melhor.

Sinceramente, eu comprei um Doogee DG580 e a qualidade do material não é nada de especial, dos chineses que tenho comprado e testado, o melhor em termos de qualidade de materiais e de construção é de longe a jiayu, mas os modelos deles são de pequenas dimensões.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tiras-lhes a tanga e os putos têm um mangalho maior e sabem o que fazer com ele. :mrgreen:

Com aquela idade se calhar a mangueira não dá para regar...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor da Qualcomm- Xiaomi Note

É raro ver Xiaomi separar Qualcomm para montar um novo telefone high-end. Neste caso, um par de chipsets

casa americana, uma para cada etapa da minha nota é escolhido:

1º, A versão Full HD é alimentado por um Snapdragon 801, instalado corretamente no mercado. Ele acompanhado de 3GB de RAM e 16 / 64GB de memória interna. A bateria é aqui 3.000mAh. Neste caso, Dual SIM.

2º, A versão de exibição "2K" é um monstro tecnológico que colocaram o sobrenome PRO. Ele vem com os novos Snapdragon 810 64 bits. Aqui estão hesitantes em colocar 4GB de RAM, 64GB de memória interna e conectividade LTE Cat 9. A bateria cresce um pouco até que o 3.090mAh.

115201512251PM_635_xiaomi_mi_note.jpeg

O que acham?

Editado por GeekVida

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui teve problemas com a alfandega com telemoveis vindos da china, se sim gostava de saber se isso se resolve facilmente ou leva algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui teve problemas com a alfandega com telemoveis vindos da china, se sim gostava de saber se isso se resolve facilmente ou leva algum tempo

Depende, se forem vistos como contrafacção até podem ser destruídos. Se tiverem marca própria devem mandar-te carta para ires desalfandegar e pagar os impostos em falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, enviam-te uma carta para casa a pedir a fatura da compra e o teu NIF e depois enviam-te por CTT como encomenda à cobrança com o valor a pagar (desalfandegamento + impostos).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...