Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Tanto quanto sei bastante bem em termos de garantias, as vendas é que às vezes são uma chatisse porque dizem que têm o produto em stock, e depois afinal não têm, e com isto enrolam durante 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A ZTE é só um dos maiores fabricantes do Mundo. O pessoal é que como sabe que são da china associam logo a má qualidade, e toca a comprar mediateks :mrgreen:

Pode ser que por aqui te safes ;)

https://www.forward2me.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei bastante bem em termos de garantias, as vendas é que às vezes são uma chatisse porque dizem que têm o produto em stock, e depois afinal não têm, e com isto enrolam durante 15 dias.

Fixe, obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

ZTE é grande marca!

Tenho um tablet ZTE v9, já com 4 anos, continua ai para as curvas, agora é propriedade exclusiva do meu puto, leva porrada até dizer chega, passa mais tempo no chão que nas mãos dele, e apesar de ter os cantos todos marcados, funciona perfeitamente, a tecla de power já não funciona, mas basta ligar a uma tomada para ele acordar e funcionar normalmente, a bateria chega a durar uma semana sem wifi com wifi aguenta 3 dias na boa.

Por isso, tendo em conta o preço, o tempo e a porrada que já levou, é uma maquina suberba.

Compartilhar este post

Link para o post

A ZTE é só um dos maiores fabricantes do Mundo. O pessoal é que como sabe que são da china associam logo a má qualidade, e toca a comprar mediateks :mrgreen:

Pode ser que por aqui te safes ;)

https://www.forward2me.com/

Por norma esses serviços são caros para burro, mas vou espreitar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

investiga se enviam por yanwen shipping, assim não passa na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário convite :o

Acham que fico bem servido com 16gb ?

Ele vem desbloqueado ?

Vem da Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas como já foi falado, ele a partir do próximo mês vai passar a ser vendido livremente, sem ser necessário convite. Mas podes sempre arranjar os convites no fórum que aí colocaram, é uma questão de estares atento.

Óbvio, chega perfeitamente.

Sim.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

16GB acho que nem andam a produzir, somente os 64GB. Agora que se vê nos sites chinos a vender os de 16 é vdd...se tem stocks é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa ideia, mas fui ao site e realmente vendem a versão de 16gb. Parece-me é que é só a versão branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Venha dai o mês de Outubro para comprar este menino.

Gostei muito das reviews.

Tive a pensar e talvez aposte no 64.. a diferença em termos monetários não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa ideia, mas fui ao site e realmente vendem a versão de 16gb. Parece-me é que é só a versão branca.

16GB é sempre branco ;)

Obrigado a todos.Venha dai o mês de Outubro para comprar este menino.Gostei muito das reviews.Tive a pensar e talvez aposte no 64.. a diferença em termos monetários não é muita.

Se tiveres com pressa diz que vendo o meu :mrgreen:

Sim, a diferença dos euros pela capacidade justifica largamente o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estou com pressa :mrgreen:

Tens o de 64 ? Curtes ? Quais é que são os pontos negativos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho o de 64, que é o que eles andam a distribuir convites. Sim curto. Pontos negativos apenas pequenos bugs que são logo corrigidos com o update da CM que é lançado 1x por mês. Se as colunas fossem stereo era top, mas apesar de ser 2 são mono, apesar de tocar alto até e com qualidade decente. No entanto não sou de ficar muito tempo com um telemóvel, e gostei bastante das novidades da IFA. Andei a tentar que um amigo trouxesse o Xiaomi Mi4 da China, mas não me conseguiu arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

VOU COMPRAR ESTA m*rda KRL.

btw o 4g do xiaomi nao funciona na europa

f*deu gerau

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o convite?

Sim, a versão 4G para cá ainda vai sair. Mas tb ando sempre em 3G :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o 4g um desperdício total. Ninguém anda a fazer downloads de gigas no telemóvel e o gasto de bateria é imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre bateria não me parece que difere muito do 3G. As vezes que andei com ele em LX, que tenho sempre 4G, o consumo ficou na média, não notei um acréscimo tão grande como já li.

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, tb tenho o 1+1, e é maquinão mesmo. Quanto aos 16Gb, nem faz sentido pensar nisso, porque a diferença de preço é pequena.

Btw, se quiseres comprar já arranjas fácilmente convite aqui ou aqui.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, o telemovel cabe no bolso ? :mrgreen: estive a fazer algumas reviews e eles falam do telemovel ser um bocado grande..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...