saviola1 Publicado 11 Abril 2013 É assim pessoal eu comprei os gtas pelo steam mas tou com dificuldade em instalar o gta IV como faço ta me sempre a pedir para fazer sign up na minha conta de email windows id e dps da erro Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2013 Quanto é que te pede isso? Na steam só tens que carregar em Install, não tem nada a ver com windows id. :-k Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Abril 2013 ja consegui mas n tou a conseguir jogar com o comando so com as teclas qe faço? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Abril 2013 apaga o system 32 com urgência! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Abril 2013 apaga o system 32 com urgência! sim, é o melhor a fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2013 Coitado, é um miúdo a pedir ajuda, ingénuo o suficiente para fazer isso... Posso até estar a ser o corta mocas mas é mesmo uma cena chata. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Abril 2013 tambem da para por o comando da ps2? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2013 tambem da para por o comando da ps2? Se tiveres adaptador para o ligar ao pc acho eu Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 13 Abril 2013 Se tiveres adaptador para o ligar ao pc acho eu ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2013 (editado) O teu problema deverá estar relacionado com a tua conta do Windows Live, rapaz. Como é um jogo para maiores de 18 e tu deves ter usado a tua conta do msn para te inscreveres. Portanto a solução deve passar por arranjares um mail de um parente teu mais velho para autorizar ou actualizares o Games for Windows, acho. E jogar GTA com comando no pc, deve ser alguma brincadeira de mau gosto só pode :lol: Editado 13 Abril 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post