Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Google Reader termina a 1 de Julho

Publicações recomendadas

Não tirei notícia, mas uso este serviço diariamente e recebi há umas semanas o aviso que vai acabar :( se for mesmo preciso meter notícia eu encontro qualquer coisa.

Alguém mais o usa? E já agora, que sugerem que eu passe a usar, que seja minimamente semelhante ao Reader em formato dos feeds e a lista lateral? (no portátil, Windows 7, browser Mozilla)

Compartilhar este post

Link para o post

Reader, tipo aquele que há do adobe, para ler certos documentos?

Tanta cena acabar, mas para mim a pior é o msn. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que não sou o único a usar isto aqui :mrgreen:

fiquei mesmo com pena qd li isso, dá um jeitão..

eu comecei a usar o feedly, já para me habituar. Pelo que li é a melhor alternativa. Tem vários modos de apresentação de notícias, incluindo o do googlereader, tb é na net (não é preciso instalar programa) e tem app para android

Eu até já gravei o ficheiro .oplm ou cena do género do googlereader, pelo sim pelo não, mas qd passei para o feedly, fui pela opção "importar do googlerader", espero que depois não fique sem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei para o Feedly. É ótimo. E tem conexão com o Google Reader, para passarem tudo o que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei notícia, mas uso este serviço diariamente e recebi há umas semanas o aviso que vai acabar :( se for mesmo preciso meter notícia eu encontro qualquer coisa.

Alguém mais o usa? E já agora, que sugerem que eu passe a usar, que seja minimamente semelhante ao Reader em formato dos feeds e a lista lateral? (no portátil, Windows 7, browser Mozilla)

feedly ou o old reader

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para notícias uso o currents mas vejo quase tudo nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há milhões de alternativas excelentes, talvez ainda melhores que o Google Reader.

Um porreiro para dispositivos portáteis é o Skimr.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Feedly :prayer: igualzinho.

Quando acabar o Reader o feedly fica com os dados?

Não conheço muito bem o Feedly, mas imagino que tenhas de importar os feeds do Google Reader e depois sim, funciona tudo bem. É como se estivesses a importar favoritos de um browser ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...