Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2013 Não tirei notícia, mas uso este serviço diariamente e recebi há umas semanas o aviso que vai acabar :( se for mesmo preciso meter notícia eu encontro qualquer coisa. Alguém mais o usa? E já agora, que sugerem que eu passe a usar, que seja minimamente semelhante ao Reader em formato dos feeds e a lista lateral? (no portátil, Windows 7, browser Mozilla) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Abril 2013 Reader, tipo aquele que há do adobe, para ler certos documentos? Tanta cena acabar, mas para mim a pior é o msn. :( Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Abril 2013 A Windows trollou nos. O msn não acabou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2013 Ainda bem que não sou o único a usar isto aqui :mrgreen: fiquei mesmo com pena qd li isso, dá um jeitão.. eu comecei a usar o feedly, já para me habituar. Pelo que li é a melhor alternativa. Tem vários modos de apresentação de notícias, incluindo o do googlereader, tb é na net (não é preciso instalar programa) e tem app para android Eu até já gravei o ficheiro .oplm ou cena do género do googlereader, pelo sim pelo não, mas qd passei para o feedly, fui pela opção "importar do googlerader", espero que depois não fique sem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Abril 2013 Eu já passei para o Feedly. É ótimo. E tem conexão com o Google Reader, para passarem tudo o que têm. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Abril 2013 Não tirei notícia, mas uso este serviço diariamente e recebi há umas semanas o aviso que vai acabar :( se for mesmo preciso meter notícia eu encontro qualquer coisa. Alguém mais o usa? E já agora, que sugerem que eu passe a usar, que seja minimamente semelhante ao Reader em formato dos feeds e a lista lateral? (no portátil, Windows 7, browser Mozilla) feedly ou o old reader Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Abril 2013 Também uso. Quanto a alternativas podem ver aqui e aqui Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 14 Abril 2013 Se for para acompanhar blogs e notícias, gosto bastante do Pulse News - daí nem sequer ter usado o Google Reader. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2013 Não faço ideia do que seja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Abril 2013 Eu para notícias uso o currents mas vejo quase tudo nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2013 (editado) Há milhões de alternativas excelentes, talvez ainda melhores que o Google Reader. Um porreiro para dispositivos portáteis é o Skimr. Editado 16 Abril 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Abril 2013 Feedly :prayer: igualzinho. Quando acabar o Reader o feedly fica com os dados? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2013 Feedly :prayer: igualzinho. Quando acabar o Reader o feedly fica com os dados? Não conheço muito bem o Feedly, mas imagino que tenhas de importar os feeds do Google Reader e depois sim, funciona tudo bem. É como se estivesses a importar favoritos de um browser ou assim. Compartilhar este post Link para o post