PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 (editado) Skin corrigida com estádios http://www.4shared.com/rar/4Us0hhi9/nuu.html Editado 17 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Parece bonita ;) A fazer lembrar a Fahrenheit do 12 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Abril 2013 Era a minha preferida do fm12. :D Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 15 Abril 2013 (editado) Sou o único a ter este problema na página do plantel? Bug a ser corrigido pelos vistos Editado 15 Abril 2013 por jpessoa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Sim é bug.. EU também tenho.. Mas não é nada de mais Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 15 Abril 2013 A mim a cor dos atributos esta a aparecer diferente, e não aparece os Estádios... Alguém sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 A mim a cor dos atributos esta a aparecer diferente, e não aparece os Estádios... Alguém sabe porque? Os estádios a mim aparecem tudo direito. A cor dos atributos é só mudar nas preferências Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 15 Abril 2013 Os estádios a mim aparecem tudo direito. A cor dos atributos é só mudar nas preferências Podes me dizer os números dos atributos médios e altos sff? Os estádios não sei porque não dão, se calhar tenho de alterar alguma coisa :s Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Podes me dizer os números dos atributos médios e altos sff? Os estádios não sei porque não dão, se calhar tenho de alterar alguma coisa :s de 11 a 15 de 16 a 20 Compartilhar este post Link para o post
crb1986 Publicado 16 Abril 2013 Os backgrounds funcionam nesta skin? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2013 Skin corrigida com estádios http://www.4shared.com/rar/4Us0hhi9/nuu.html Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Abril 2013 Skin corrigida com estádios http://www.4shared.com/rar/4Us0hhi9/nuu.html ?? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2013 ?? Havia gente a queixar-se que as fotos dos estádios não apareciam (isto para quem usa aquele pack das imagens dos estádios) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Abril 2013 Havia gente a queixar-se que as fotos dos estádios não apareciam (isto para quem usa aquele pack das imagens dos estádios) Ok. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 18 Abril 2013 Com a correcção dos estádios a skin ficou simplesmente perfeita. Mais uma vez obrigado, PequenoGenio. Tenho skin até ao FM14. :) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Abril 2013 Isto também está corrigido? Não. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2013 Como é que se mete o polígono dos atributos como na skin original ? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 19 Abril 2013 Boas pessoal, a skin não me aparece como nas imagens e a vocês? Compartilhar este post Link para o post
Nico 20 Gaitan Publicado 24 Abril 2013 Pessoal "um aparte" alguem me podia dizer como mudar a fonte nas skins? ja tentei fazer mas quando ligo o jgo diz que nao tem fonte :S Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 28 Abril 2013 Exelente! btw, quais são os logos? Compartilhar este post Link para o post