Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

A major American city gets shut down over a 19 year old... yikes.

True story

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consegui perceber o queriam eles fazer no MIT. Plantar lá bombas? Por isso é que se mantiveram na cidade? E quem é que rouba uma loja de conveniência quando na mesma cidade estão todas as forças que os EUA têm e mais algumas à procura deles?

Eles estão em fuga e qualquer individuo em fuga precisa de abastecimento. A loja de conveniência apenas ficava perto do MIT. Talvez fosse uma loja que já conhecessem.

Disseram agora que são dois irmãos que vivem coma família já há algum tempo nos USa e até têm cartão de eleitor.

tudo bem que apanha-lo vivo pode-se tentar interrogar o rapaz e sacar as razões que ele teve, mas para mim o gajo merece morrer..morto nao faz explodir mais nada nem mata mais pessoas inocentes

Se todos os maluquinhos das conspirações anti-usa já estão no céu nem quero imaginar se os dois suspeitos estiverem mortos.

Eu prefiro o gajo apanhado e a responder pela monstruosidade que fez e quero saber quais as razões que o levaram a matar inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não percebi bem a cena do tiroteio

Acontecimentos cronológicos segundo a SIC (estes devem estar mais certos que os primeiros que postei).

1º Roubam uma loja de conveniência em Cambridge onde está o MIT. A policia é avisada e ao lá chegarem um policia é morto por eles no 1º confronto.

2º Fogem e fazem carjacking a um mercedes. A policia inicia perseguição.

3º Durante a perseguição a policia e os suspeitos trocam tiros.

4º O carro para (já ouvi que embateu em algo) e o tiroteio desenvolve com os suspeitos a utilizarem pequenos explosivos contra a policia. Um policia fica ferido gravemente e um dos suspeitos é atingido sendo que é pronunciado morto no hospital.

5º O suspeito do chapéu branco consegue fugir e anda em fuga desde então. A policia anuncia que o suspeito esta fortemente armado, tem explosivos e aparentemente está preparado para matar quem for necessário.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A CNN já está a querer chegar ao facto de serem muçulmanos.

http://pbs.twimg.com/media/BINf2y6CQAA2ImQ.png

Ao almoço ouvi um gajo na SIC a comentar a situação e o que ele disse é interessante: os tchetchenos, pela sua resistência e luta contra Moscovo, têm ligações a grupos islâmicos como a Al-Qaeda. 2+2...

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-se alguma coisa e não sabem o quê na CNN.

Ainda não deu nada cá (PT)

Compartilhar este post

Link para o post

Um Ismailov a falar na BBC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Ismailov a falar na BBC :mrgreen:

Ismailov porquê? Perdeu os joelhos na explosão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que nunca me deixa de impressionar é como os media acompanham isto segundo a segundo e quase que vemos as operações policiais em directo. E depois há os badamecos como eu que acompanham isto.

É uma temática moral/ética muito interessante.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão em fuga e qualquer individuo em fuga precisa de abastecimento. A loja de conveniência apenas ficava perto do MIT. Talvez fosse uma loja que já conhecessem.

Disseram agora que são dois irmãos que vivem coma família já há algum tempo nos USa e até têm cartão de eleitor.

Se todos os maluquinhos das conspirações anti-usa já estão no céu nem quero imaginar se os dois suspeitos estiverem mortos.

Eu prefiro o gajo apanhado e a responder pela monstruosidade que fez e quero saber quais as razões que o levaram a matar inocentes.

Agora já percebi o sentido das coisas, o problema estava nos relatos da CNN. A CNN apontava a ordem de eventos como sendo Roubo -> Tiroteio MIT mas afinal foi ao contrário. Daí eu não estar a perceber porque roubariam a loja antes de irem ao MIT.

Sim, isso já se sabia. A família deles já correu vários países. O irmão mais novo tem até uma bolsa de estudo em Cambridge. Aparentemente há um terceiro elemento (feminino) envolvido que se suspeita que seja a irmã dos dois.

Edit: Encontraram um rocket na cave de uma das casas da rua que estão a investigar agora :lol:

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante e quase absurda a velocidade como se recolhe informação tão depressa :lol:

Os media até já falaram com os responsáveis da escola em que o tipo andou no Daguestão (parte da Russia).

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tunein da polícia de Boston, o tipo acabou de postar online que vai matar toda a gente por terem morto o irmão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

:| Que gente doente...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tunein da polícia de Boston, o tipo acabou de postar online que vai matar toda a gente por terem morto o irmão dele.

postar aonde? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...