Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Ainda consigo ficar parvo com algumas baboseiras de alguns comentadores. O George vai mesmo contra o Battier, braço em punho e é flop...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar alguma coisa...

Bem vou dormir espero não ter nenhuma surpresa desagradável. O LeBron anda de costas voltas comigo, não meteu um único ponto este período. (a não ser que eu não tenha reparado)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou a gostar, acho que fizemos 3 excelentes períodos. Falta a 2nd lineup começar a render (coisa que está difícil nesta série) e os triplos começarem a cair. 2 aspectos que no fundo até estão interligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só Miami querer e arrumam isto nos próximos 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pomadas, como se abrem esses links em baixo?

Já não passo por aqui há algum tempo, por isso ando desactualizado.

Como disseram já, é com o SimpleTV. Fica já dito para futuros links deste tipo.

Caso não dê, é tentar várias vezes que acaba por dar.

Quanto aos playoffs, Miami fora parecem mais fortes que em casa. Ontem ainda tinha esperanças nos Pacers, mas de facto Miami quando aborda os jogos como abordou ontem ganha a qualquer equipa. Contudo, ainda nada está resolvido, e os Pacers ainda podem incomodar Miami.

Haslem em grande estilo. :blink:

Acho que a pior decisão do Allen foi ter ido para Miami, estava tão bem em Boston. Acaba por não ter preponderância nenhuma na equipa. Nem triplos mete. Não está a ser um 6th man influente.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda, belo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pior decisão do Allen foi ter ido para Miami, estava tão bem em Boston. Acaba por não ter preponderância nenhuma na equipa. Nem triplos mete. Não está a ser um 6th man influente.

Yap, já tinha dito que estava muito triste com isso. E volto a dizer espero que para o ano saia e vá acabar a carreira em Milwaukee onde terá todo o destaque que merece. Carinho tem em qualquer lado, porque Ray Allen é Ray Allen.

2-1. Vamos lá crl é ganhar o próximo para depois fechar em casa.

Estou à espera dos Gifs rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh quis ganhar outro anel à força toda. Preferiu ter menos destaque e receber menos em Miami do que em Boston. Não concordo, fiquei triste, mas foi a decisão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vale pelo provável anel que vai conquistar este ano. Mas é isso, é sair para o ano para Milwaukee e voltar a ter o destaque que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spo lá decidiu fazer o que eu mais temia: Colocar o LeBron no low-post. Se continuarem a fazer isto de uma forma mais recorrente, duvido imenso que percam mais algum jogo. Mas os Pacers têm que fazer double, é que o George pode ser um excelente defensor mas não consegue parar o LeBron sem ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dwyane Wade has been given a retroactive Flagrant 1 for his elbow on Lance Stephenson in Game 2.

Wade will not be suspended for Game 3.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente há coisas que me ultrapassam :facepalm: nao é por ser o Wade mas a NBA devia era punir este tipo de cenas com uma multa valente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava uma resposta destas de Miami mas venceram impecavelmente, sim senhor. Agora espero o 2-2.

E hoje é para tentar já acabar com isto para ter uns bons dias de descanso! Carrega Spurs!

pop-dancing-parade.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje, preferia uma vitória dos Grizzlies. Só para não fazermos 4-0 e depois ficarmos tanto tempo à espera de adversário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava uma resposta destas de Miami mas venceram impecavelmente, sim senhor. Agora espero o 2-2.

E hoje é para tentar já acabar com isto para ter uns bons dias de descanso! Carrega Spurs!

pop-dancing-parade.gif

Esse é o Pop? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é, em 99 na riverwalk que fazem sempre para celebrar campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

back to the finals <3

e bela maneira de nos vingarmos dos Grizzs, swweeeeeeeep!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte SA. Memphis faz um play-off fantástico (só sei os resultados, não vi jogos deles) e sai com 4-0 na final de conferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Marc :(

Muito bem os Spurs :prayer: , é para limpar isso e dar mais um anel ao Tim :heart:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...