Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2013 Não percebo, tão malucos os jogadores, desta vez foi o West que sem razão aparente está a pedir para se ejected Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Chalmers <3 Eu sabia que quando a equipa mais precisasse tu ias aparecer. Pena o JP não estar aqui para me dar razão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Não percebo, tão malucos os jogadores, desta vez foi o West que sem razão aparente está a pedir para se ejected É que já o Birdman foi do nada. Eles querem é molho :lol: LeBron entrou em beast mode. Tá determinado nos movimentos e no lançamento. Tou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 (editado) Agora sim crl. Não chokem no 4th quarter pls. Chalmers e Haslem the new Miami Diesel. Editado 31 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 (editado) Finalmente lembraram-se de jogar. LeBron e UD :prayer: Editado 31 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Haslem e Chalmers a aparecerem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2013 Haslem :laugh: Pacers gone cold. O backcourt deles hoje não lhes apetece. Ta feito para Miami. LBJ beast Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2013 bah, estavam-se a aguentar tão bem. Mas esta equipa é cada vez mais Lebron + 4 e isso deixa-me satisfeito. venha o jogo 6 que é para o 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2013 Que choke dos Pacers :lol: Haslem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Boa vitória. Excelente 3rd quarter. James a levar a equipa e Haslem e Chalmers a contribuirem bem. Sábado Miami fecha a série. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2013 Continuo sem gostar do que vejo mas quem tem Lebron tem tudo. Siga fechar isto em Indiana. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Maio 2013 Sábado o 3-3 para haver um 7º jogo nesta série Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 Boa 2ª parte com destaque para LeBron, Haslem e Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Cada vez mais me parece que os Spurs limpam isto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2013 Gostava de perceber como é q o Birdman não foi ejected ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2013 Gostava de perceber como é q o Birdman não foi ejected ontem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Maio 2013 Se fosse no tópico do CMPT Neurótico seria algo do género: Angry Bird Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2013 O Tyler Hansbrough só não é o gajo mais idiota da NBA, porque existe um gajo chamado Noah. Sempre a picar e a jogar sujo, p*ta de idiota. Não sei como é que ainda ninguém lhe partiu aquele focinho. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Maio 2013 Há rumores que esta cara está afixada num altar qualquer no balneários dos Heat Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2013 O Tyler Hansbrough só não é o gajo mais idiota da NBA, porque existe um gajo chamado Noah. Sempre a picar e a jogar sujo, p*ta de idiota. Não sei como é que ainda ninguém lhe partiu aquele focinho. lol Na repetição dá para ver que o Paul George dá um encosto no Andersen. Este virou-se para trás e só viu o Hansbrough à frente. O resto já é sabido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2013 (editado) Eu não tou a falar desse jogo lol. O Tyler é sempre a mesma m*rda, passa o jogo todo a barafustar e a dar cacetada. É um porquinho de primeira só está bem a arranjar confusão. Aquilo foi mais um desabafo por ter visto a fronha dele, nem vi o lance. Editado 31 Maio 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post