Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Chalmers :heart: Leva uma porrada daquele porco levanta-se e mete o triplo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 O Cole esqueceu-se de lançar ao cesto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2013 (editado) Birdman :lol: Que atrasado. Editado 31 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Birdman. O qua qua anda a ecoar no crânio porque lá dentro não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Qual é a necessidade disto? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2013 Que atrasado o passarinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2013 Esbocei um sorriso pelo voo do Hansbrough, parecia um boneco :lol: Rejected! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 TOMA LÁ SEU NOJENTO REJECTED Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2013 Que atrasado este Birdman, qual a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Que atrasado este Birdman, qual a necessidade? A mesma do Tyler se baixar de modo ao Chalmers cair desamparado no chão. Mas não vou entrar por aí que já sei como estas conversas terminam. E muito menos estou a proteger o Andersen, não gosto de ver estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2013 (editado) A mesma do Tyler se baixar de modo ao Chalmers cair desamparado no chão. Mas não vou entrar por aí que já sei como estas conversas terminam. E muito menos estou a proteger o Andersen, não gosto de ver estas m*rda. :lol: asério que tentaste defender a atitude dele? ok Editado 31 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Qual é a necessidade disto? f*da-se E muito menos estou a proteger o Andersen, não gosto de ver estas m*rda. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2013 No Hansbrough só se perdem as que caiem ao chão. Quanto a jogo jogado, ainda estou à espera que entrem em campo. Ridículo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2013 Pareceu-me que tinhas comparado o "empurrão" do Birdman ao hustle e luta pelo ressalto do Tyler sobre o pequeno Chalmers. Peço perdão se não o fizeste :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2013 Possa o que se passa com o Wade? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2013 Muito tempo a jogar lesionado no joelho. Tamos na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2013 O West só falha lay-ups :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2013 Ainda só contei um post up do LeBron no jogo de hoje. Grande Spo. E o Chalmers está a ser o único sem medo de atacar o Hibbert na paint. O LeBron está todo borradinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2013 Agora é o West armado em idiota. Compartilhar este post Link para o post