Joao Pereira Publicado 4 Junho 2013 E proibir o Bosh de pôr a bola no chão? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2013 O Bosh tomou "energia" a mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Junho 2013 I'm finished they said highest scoring quarter in series: 6pts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2013 Estou a gostar do Paul George. Está bastante agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Junho 2013 Estou a gostar do Bosh. Está bastante agressivo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2013 Ray Allen em jogos decisivos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Unleash the HEAT! Tão muito caladinhos pessoal, podem soltar a franga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2013 White Hot Miami Heat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2013 (editado) Já fostes Indy. Foi bom enquanto durou EDIT: O Barroca tá a dar uma descasca no Bosh :funny: Tá a ganhar e tá com uma azia lol Editado 4 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 4 Junho 2013 Estes comentadores da Sport Tv hoje estão em grande não haja dúvida :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2013 Passar a imagem do Becks para o Bieber devia dar multa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2013 Btw, esta stream http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html tá melhor que a que puseram ai Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2013 Btw, desilusão de jogo 7... vantagem larga muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2013 Passar a imagem do Becks para o Bieber devia dar multa. Aposto que o JB joga melhor que o Beckham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post