Poeira Publicado 4 Junho 2013 Aposto que o JB joga melhor que o Beckham :mrgreen: Na técnica de lançamento dá-lhe 15-0 fácil. Estou a gostar do nosso jogo e estou a gostar da atitude. O que me deixa chateado é que esta atitude devia ser normal em todos os jogos nesta altura da época. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2013 (editado) Aposto que o JB joga melhor que o Beckham :mrgreen: Vai substituir o Nash na selecção do Canadá :mrgreen: EDIT: Acting do Wade? Nãooooo, tás doido Barroca :mrgreen: Editado 4 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 (editado) Estes árbitros sempre a beneficiar Miami. Mail do CMPT, abraço para o Perdigão :lol: Editado 4 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2013 Estes árbitros sempre a beneficiar Miami. Mail do CMPT, abraço para o Perdigão :lol: A jogada que eu referi foi falta de facto, mas o Wade parecia que estava a fazer o casting para o "So You Think You Can Dance" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 (editado) E a jogada imediatamente a seguir que deu lances não foi falta nenhuma. Isto ainda não tá feito mas vou aproveitar e vou dormir já. Obrigado Wade por mesmo depois de já tares acabado ainda contribuíres com 19 pontos e 5 ressaltos ofensivos. Hoje vai ser um grande choke do P. George. Só não acerto no euromilhões. edit: mais uma para o gif só que agora é ao contrário Editado 4 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2013 Estes árbitros sempre a beneficiar Miami. Mail do CMPT, abraço para o Perdigão :lol: Não foi do CMPT, conheço pessoas no mundo lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Junho 2013 Ta feito para Miami. Para a final acredito na vitória dos Spurs em 5 ou 6 jogos. SPURS UP! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Junho 2013 Bah, vou dormir, Indiana tem querer mas falta consistência e experiência para jogos desta dimensão, ainda estão muito verdinhos. Espero que mantenham o core, que o Granger volte em força e que juntem um ou outro vet e será um claro contender ao Este nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Não foi do CMPT, conheço pessoas no mundo lá fora. :o Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Junho 2013 Já tou farto de ouvir os comentadores a dizer q nesta série n há amanha lol Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2013 Os Pacers bateram-se muito bem nesta final mas os Heat são justos Campeões de Este. Para a final é 50/50 mas vou torcer pelo Tim Duncan Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Junho 2013 Fdx tanto TO Indiana...nem com um bosh ausente em campo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2013 Ouviste mais um oh arv? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2013 Cole ejected por ter...sido empurrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2013 Cole ejected por ter...sido empurrado :lol: Olha que eu acho que foi por causa das palavras de ambos. Um jogo da NBA não é um jogo de futebol, se se esticam nas palavras são postos fora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 (editado) Ouviste mais um oh arv? :lol: Não, fui dormir só vi os 2 primeiros minutos do 4th quarter. Editado 4 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 Agora, ganhe quem ganhar, i'm a happy man Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Junho 2013 (editado) Custou, mas foi. Agora que deêm tudo nas finais, do primeiro ao ultimo jogo. Miami :heart: Editado 4 Junho 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2013 Miami, a jogar como jogou alguns jogos desta série, perdem em 5 ou 6 jogos com os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2013 Curioso para ver se a longa paragem que os Spurs tiveram, terá influência na série. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Junho 2013 Curioso para ver se a longa paragem que os Spurs tiveram, terá influência na série. Isto. Compartilhar este post Link para o post