Hugo Jr. Publicado 4 Junho 2013 (editado) Apesar do jogo de hoje estiveram muito bem Pacers :handclap: muita gente dizia que iria ser um passeio até a final dos Heat mas deram aqui muita luta e podiam ter ganho, mas Miami são justos vencedores. Agora mal posso esperar por 5a feira :medinho: Curioso para ver se a longa paragem que os Spurs tiveram, terá influência na série. Aposto que sim. Pelo menos no primeiro jogo. Editado 4 Junho 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2013 Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Junho 2013 Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar. Está visto que não chega um grande Lebron. Wade e Bosh têm que assumir também. Com a atitude de ontem são campeões, por muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Junho 2013 Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar. É isto. Ontem viu-se uma atitude muito diferente dos demais jogos da série. Inclusivamente do James, meteu o Paul George no cave do F. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar. Sofrimento fui eu hoje com as duas horas de sono que tive. Vão po crl entrem a matar e vençam o Game 1. Nós contra Chicago no Game 1 nas mesmas condições do primeiro jogo desta final também vacilamos. Os Spurs ainda têm a atenuante de vir jogar a Miami. Sinceramente, perca ou ganhe vai ser sempre um sentimento misto. Toda a gente sabe que só torço por Miami, mas porra o Duncan merece mais um anel. Por isso se vencermos vou ficar sempre um bocadinho triste por aquele que é o melhor colectivo que já vi na minha vida. Se perdermos fico um bocadinho contente pelo Pop, Manu e Duncan. O Parker ainda pode vir aqui fazer o que o Ray Allen fez. Afonso chegou a hora da verdade. Em 6 anos é a melhor oportunidade que tenho para gozar contigo e tu comigo. Wade finals mvp, a fazer facials no Timmy é o que desejo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2013 Olha que eu acho que foi por causa das palavras de ambos. Um jogo da NBA não é um jogo de futebol, se se esticam nas palavras são postos fora. Provável. Mas do que se viu não fez sentido nenhum, o Pendergraph é que se passou. Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar. Isto. Com a atitude correcta, não há equipa que nos consiga parar. O problema, como ontem estavam a dizer os comentadores americanos, é que essa atitude esta época praticamente ainda não apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2013 mas porra o Duncan merece mais um anel. Coitado...só tem 4! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Junho 2013 Tenho pena de não puder mesmo acompanhar, mas fiquei feliz quando vi o resultado de manhã. Rumo ao Bi! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Com mais este titulo da conferência passamos agora os Pistons e estamos a 2 dos lideres Chicago/Boston que têm 6. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 O modelo de jogos em casa/fora é igual ao das CF e wtv, ou é a mesma palhaçada da final do ano passado e é diferente? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Junho 2013 O modelo de jogos em casa/fora é igual ao das CF e wtv, ou é a mesma palhaçada da final do ano passado e é diferente? HHAAAHH Mesma coisa do ano passado, né? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Ya já confirmei. 2 primeiros em casa 3 seguintes no Texas 2 últimos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Junho 2013 Lebron volta a sentir o que os Spurs lhe fizeram em 2007 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Spurs nunca perderam uma final da NBA. Just sayin' Game 1 - Thursday - Miami - 9pm - ABC Game 2 - Sunday - Miami - 8pm - ABC Game 3 - June 11 - San Antonio - 9pm - ABC Game 4 - June 13 - San Antonio - 9pm - ABC *Game 5 - June 16 - San Antonio - 8pm - ABC *Game 6 - June 18 - Miami - 9pm - ABC *Game 7 - June 20 - Miami - 9pm - ABC m*rda de horários. Tenho exame 11, 12, 14, 17 e 18. Que faço à minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2013 Que m*rda de horários.. Nos outros anos, não costumava ser todos os jogos à 1h? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Junho 2013 Bah, foi quase Pacers. Agora que ganhem os Spurs em 7 para ter muitos jogos para ver. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Junho 2013 Bem, isto vai ser dificil. A nivel de jogadores, colectivo e treinador temos uma bela vantagem mas Miami tem o Lebron. Vamos lá ver se é o 5º. btw apesar de ser adepto dos Spurs nunca pensei que conseguíssemos voltar mesmo às finais depois de 2007, principalmente com o surgimento de OKC e com o envelhecimento da equipa mas aqui estamos nós. Só peço que dêem tudo por tudo porque pode ser a última final em muitos muitos anos e porque 5 é um nº + bonito que o 4. Boa sorte ao pessoal de Miami do fórum mas isto vai para os Spurs em 6. Afonso chegou a hora da verdade. Em 6 anos é a melhor oportunidade que tenho para gozar contigo e tu comigo. Wade finals mvp, a fazer facials no Timmy é o que desejo. True. O que eu desejo é o Wade com percentagens de <30%FG enquanto impede o Lebron de ganhar os jogos. E o Birdman a levar 2 abafos por jogos enquanto o Bosh mantém a sua run miserável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2013 Spurs nunca perderam uma final da NBA. Just sayin' Game 1 - Thursday - Miami - 9pm - ABC Game 2 - Sunday - Miami - 8pm - ABC Game 3 - June 11 - San Antonio - 9pm - ABC Game 4 - June 13 - San Antonio - 9pm - ABC *Game 5 - June 16 - San Antonio - 8pm - ABC *Game 6 - June 18 - Miami - 9pm - ABC *Game 7 - June 20 - Miami - 9pm - ABC m*rda de horários. Tenho exame 11, 12, 14, 17 e 18. Que faço à minha vida. Só tenho dia 15, perfect 8-) Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Junho 2013 Aí está a final perfeita :heart:. Apesar do tempo de descanso que os Spurs tiveram a mais continuo a achar que Miami é favorito. O melhor dos Heat ainda não apareceu, acredito que o Wade e o Bosh vão estar na final ao seu melhor nivel, mas vou torcer pelos Spurs. Mais anel e finals MVP para o Duncan s.f.f. No entanto isto é quase um win-win situation, se os Spurs ganharem vou festejar muito, mas se os Heat ganharem fico contente pelo Lebron. Merece acabar a carreira com muito mais que um anel. Compartilhar este post Link para o post