Dinai Publicado 6 Junho 2013 LeBron James de fora no jogo de hoje e em dúvida para o Game 2, avança a ESPN. :adeus: Heat :lol: o meu coração até parou É hoje! Let's go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2013 A minha reacção foi logo vir aqui dizer que o Wade nos levava às costas. Mas depois abri, e resolvi não postar para não estragar a brincadeira ao Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2013 A minha reacção foi logo vir aqui dizer que o Wade nos levava às costas. Mas depois abri, e resolvi não postar para não estragar a brincadeira ao Mesquita. good guy arv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2013 Escusavas de estragar a surpresa logo à primeira. :( Cada um tem o que merece!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2013 Tem piada é os Spurs ganhar aos Heat com o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Junho 2013 Este formato favorece claramente a equipa que não tem HCA. A maioria acha isso e de certa forma faz sentido, mas repara que se a equipa que não tem HCA não ganhar os 2 primeiros jogos, fica com 3 jogos com uma pressão imensa e mesmo que os ganhe a todos, ainda tens os 2 jogos da decisão na casa do adversário. Mas sim, se conseguem roubar um jogo nos primeiros 2, fica mais 'fácil' fechar a série em casa, ao contrário do outro formato. Mas eles fazem isto para diminuir as viagens e acho que se percebe. E acho que é bom nas Finais não haver uma vantagem clara do formato para nenhuma das equipas, um tem mais um jogo em casa, o outro tem uma ligeira vantagem se ganhar um dos 2 primeiros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/5942_10151684066999124_1330098204_n.jpg So it begins O Juwan Howard nesse plantel :funny: #GoSpursGo Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Junho 2013 Gostava que os Spurs ganhassem já o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Junho 2013 Links com comentários ingleses, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Junho 2013 No firstrow há imensos, estou neste Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2013 Links com comentários ingleses, alguém arranja? http://www.firstrow1.eu/watch/190211/1/watch-miami-heat-vs-san-antonio-spurs.html Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2013 bem, vamos embora e seja o que Deus Duncan quiser. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Junho 2013 Nem me tinha lembrado do firstrow :facepalm: Obrigado aos 2 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 Adoro sets onde não se faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Junho 2013 Onde o Wade chegou, até airballs faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2013 Miami lança tão bem de 3 como na linha de lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2013 os roleplayers de Miami só servem para meter triplos e continuam a lançar sozinhos. Não gosto nada nada do Neal em campo, então a defender o Allen deusmalivre Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2013 Onde o Wade chegou, até airballs faz :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post