Osnofa Publicado 7 Junho 2013 não sabes como fizeste isso mas amo-te Tony Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2013 Wow, n faço ideia se é boa ou não LOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Junho 2013 Stealing HCA, oh yeah, oh yeah :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2013 Acho que conta. Pelas imagens parece-me que sai mesmo um milésimo antes mas sai. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2013 é melhor chamar o pessoal do CSI para decidir isto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Junho 2013 Stealing HCA, oh yeah, oh yeah :yahoo: Se o público de Miami quiser, o gajo tira os pontos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2013 Má segunda parte de Miami. LeBron cagão, não assumiu o jogo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2013 Achei engraçado aquele tweet no NBAFinals... Os Spurs ligaram o Championship Mode no 4º período. Agora podem ser Campeões em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2013 (editado) É bem Spurs. Grande jogo. 2011 LeBron all over again. Editado 7 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONY :heart: Spurs em 5, DO IT! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2013 Porra Tony como metes essa p*ta :( O Bosh tá miserável. O Lebron tem que assumir mais o lançamento. De resto bom jogo de ambas as equipas, podia ter caído para qualquer lado Ainda falta muito mas a nossa tarefa fica muito complicada. Wade :heart: 2011 LeBron all over again. que p*ta de exagero Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Junho 2013 Juro que não percebi o que se passou no útimo periodo.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2013 Juro que não percebi o que se passou no útimo periodo.. Spoelstra às vezes deixa mesmo muito a desejar. Wade está a jogar bem? Que tal não fazermos jogadas para ele na segunda parte? Depois no último período, o LeBron esqueceu-se que, sendo MVP e melhor jogador da equipa, tinha de assumir e atacar. Andou a brincar pelo perímetro e não fez realmente nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Epá não me lixem, um gajo faz 18-18-10 e ainda o criticam por não fazer mais? Então mas ele não foi para Miami porque havia ajuda? Ainda falavam dos Cavs que o LeBron é que tinha de fazer tudo. :roll: Quanto ao Timmy, se fosse SG estava na discussão para os melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2013 Está na mesma. Sinceramente acho que teria mais impacto se estivesse noutra posição. Verdade que o seu estilo, dentro e fora de campo "não ajudam", mas o homem tem 4 títulos e pode ainda ir buscar o 5º, sempre num nível altíssimo. É incrível. Dizem que é o melhor PF de sempre, mas nunca o vi entrar em discussões para melhor de sempre ou no top sequer. Compartilhar este post Link para o post