Rod Publicado 10 Junho 2013 O Verde meteu quantos triplos no jogo 1? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2013 4, em 9. Tantos TO's de San Antonio. Já para não falar das % de lançamento, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2013 Que é que andas a fazer em campo Lebron? Fds... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2013 por acaso tou mesmo com a sensação que saimos de Miami com 2-0. Já faltou mais. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2013 fdx q falta foi esta no Lebron :lol: Joey no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2013 O Green evoluiu tanto o seu 3 point shot desde a altura em que estava em Cleveland. E o Mills nunca para de abanar a toalha, pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Junho 2013 fdx q falta foi esta no Lebron :lol: Joey no seu melhor. Ya. O homem mesmo quietinho a fazer a pick. Coitado é do Parker que bateu na parede :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2013 E o Mills nunca para de abanar a toalha, pois não? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2013 Não me lixem, aquele ali é o irmão gémeo do Lebron que trabalha na State Farm, Cliff Paul style. É que só pode. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2013 Não me lixem, aquele ali é o irmão gémeo do Lebron que trabalha na State Farm, Cliff Paul style. É que só pode. Está-se a guardar para o 4º período, relax. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2013 Estou a adorar o Green. E o Lebron também! Compartilhar este post Link para o post