Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2013 O lebron recebeu uma visita destes: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2013 Rio :prayer: Fuck Lebron. Wade, Bosh e Rio, novo "Big 3". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Junho 2013 Não contou, mas Timmy! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Junho 2013 Hj a cabeça não está no jogo. 1-1, venham os jogos em San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2013 Que saudades que tinha de ver uma explosão no marcador destas. It's done. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2013 que ridiculo, este jogo era tão ganhável e em 5 min são completamente humilhados. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Junho 2013 (editado) O f d p que estava a fazer stream desligou a tv. :angry: Editado 10 Junho 2013 por Rod Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2013 Get that shit outta here Splitter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Junho 2013 Está ganho. Agora é ganhar os 3 no Texas 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Junho 2013 fds fui eu apostar em +6.5 dos Spurs, não estava à espera que eles viajassem já po Texas ao intervalo. Tá feito, agora é fechar em San Antonio. Lebron tá com força para fazer aquele abafo e um highlight dunk a seguir, não sei o que se passava com ele antes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Junho 2013 Bem, é da maneira que não há Neal no próximo jogo. :lol: Que choke, até se estavam a aguentar bem no3º periodo... Agora é vingar no próximo e que o T-Mac meta um cesto hoje sff Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Junho 2013 Tenho pena do Battier. Agora do nada, só entra com os m*rda quando o jogo está resolvido. Que brick do Cole, a bola bateu mesmo ao lado do aro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2013 https://twitter.com/RealSkipBayless É sempre um regozijo para os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2013 Enfim, nem um pontito para o T-Mac. :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2013 Ei João, o twitter do Skip é muito bom, vou começar a estar de olho nisso durante os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2013 RIO :heart: Nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Junho 2013 ? choras sempre antes dos jogos e depois lá ganhais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Junho 2013 Fdç, que abafo do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post