pedrituh_9 Publicado 12 Junho 2013 O Leonard enche-me mesmo as medidas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2013 Estou a ver-nos jogar e só me consigo lembrar dos Bobcats, com todo o respeito pelo franchise. Continua nessa Lebron, acho que o jogo é só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2013 devia tar feliz por estarmos a ganhar por 17 mas só penso no Parker :x Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Junho 2013 Leigh Ellis @LeighEllis 29s I don't even think I've seen LeBron yell at Mario tonight. That's how off he's been. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Junho 2013 O teu menino tá a fazer uns estragos do crl oh Osnofa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2013 A shot selection do ñeal é horrivel mas mas mas... e o Parker já está a jogar outra vez :) CARREGA T-MAC! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Junho 2013 Ninguem defende nos Heat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Junho 2013 (editado) . Editado 12 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Junho 2013 T-Mac! É hoje q vai fazer uns pontinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post