Pat Riley Publicado 12 Junho 2013 Conseguiste dormir? :mrgreen: Grande vitória dos Spurs, não vi metade do último período. Vamos lá despachar isto em cinco jogos. Por acaso não consegui dormir logo não, ainda fui ver os últimos 3 minutos do jogo. "After three games, LeBron, Wade and Bosh haven't outscored Danny Green, Gary Neal and Kawhi Leonard in this series. Each trio has scored 130 points combined, despite a gap of $46 million in 2012-13 salary." Adoro essas cenas sensacionalistas que arranjam. "Se pegarmos nos 5 melhores jogos da carreira do Gary Neal podemos observar que tem uma melhor média de pontos que o Dwyane Wade" E não recebe a max!!oneeleven Temos de ganhar o próximo, se não já fomos. Não sei se vou puder ver. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2013 http://www.gigantes.com/noticia/5398/NBA/9-jugadores-de-los-Spurs-finalistas-se-formaron-fuera-de-USA.-Popovic-dice-que-los-no-americanos-son-menos-egoistas-y-mas-entrenables.html Aprendam meus caros, o basket europeu é 10x melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 13 Junho 2013 Para hoje Spurs a fazerem o 3-1, ainda que tenham enfurecido os meninos no último jogo! :mrgreen: Gary Neal e Green podiam repetir a noite de terça! Btw, Barroca a ler o meu mail. Foi a primeira vez que mandei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2013 Se hoje houver 3-1, isto acabou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Junho 2013 Se hoje houver 3-1, isto acabou. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Junho 2013 Melhor de Sempre. Já se reformou e fez 50 há pouco tempo. O Rafa tava a ser irónico, mas tu também não estás certo, o melhor de sempre já fez os 60 há coisa de 3 anos pá Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2013 Espero que alguém tenha avisado com antecedência o Lebron que hoje há jogo. Que é para ele não se esquecer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OBSd-d1xewg Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Junho 2013 Stalin, Kofi Annan e Erik Estrada :mrgreen: Big 3! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2013 O Rafa tava a ser irónico, mas tu também não estás certo, o melhor de sempre já fez os 60 há coisa de 3 anos pá Eu estava a continuar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Junho 2013 (editado) Diz-se que o Spo está a pensar em colocar o LeBron a Center à la Magic e em colocar o Miller de início. Editado 13 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2013 Diz-se que o Spo está a pensar em colocar o LeBron a Center à la Magic e em colocar o Miller de início. Ai mãe, não. É desta que um dos Spurs bate o recorde de triplos num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Junho 2013 Eu estava a continuar... :lol: Não sei se percebeste, mas eu não tava a falar do MJ Diz-se que o Spo está a pensar em colocar o LeBron a Center à la Magic e em colocar o Miller de início. :funny: Tá feito Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Junho 2013 Digam-me que aquele vídeo é fake por favor. É que os nomes e acharem que percebem ainda percebo. Mas pensar que os homens têm vulva :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2013 Não sei se percebeste, mas eu não tava a falar do MJ Percebi, Dr J. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Junho 2013 (editado) Doctor J? Nem top 10 é. Editado 13 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Junho 2013 (editado) Doctor J? Nem top 10 é. Ri-me. Um gajo que muda não só a maneira como se joga o basket, como muda a maneira como se vê o basquetebol, faz com que mudem as regras, cria os alicerces para o que o basket é hoje, e é não só o idolo do MJ como do LBJ (aquele 6 tem uma razão) como do Magic Johnson e como deve ser de outros e que foi o primeiro jogador a dominar o campo e que só apareceram dois jogadores a seguir a ele que conseguem fazer o mesmo, não ser o melhor de sempre dá para rir. Mas isso também não são assuntos para falar aqui. Go Spurs Go! Editado 13 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2013 O Melhor de sempre tem 34 e ainda é activo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2013 O Melhor de sempre tem 34 e ainda é activo. Kobe. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Junho 2013 Hoje vai ser um atropelo de Miami Compartilhar este post Link para o post