Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Conseguiste dormir? :mrgreen:

Grande vitória dos Spurs, não vi metade do último período. Vamos lá despachar isto em cinco jogos.

Por acaso não consegui dormir logo não, ainda fui ver os últimos 3 minutos do jogo.

"After three games, LeBron, Wade and Bosh haven't outscored Danny Green, Gary Neal and Kawhi Leonard in this series. Each trio has scored 130 points combined, despite a gap of $46 million in 2012-13 salary."

Adoro essas cenas sensacionalistas que arranjam. "Se pegarmos nos 5 melhores jogos da carreira do Gary Neal podemos observar que tem uma melhor média de pontos que o Dwyane Wade" E não recebe a max!!oneeleven

Temos de ganhar o próximo, se não já fomos. Não sei se vou puder ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje Spurs a fazerem o 3-1, ainda que tenham enfurecido os meninos no último jogo! :mrgreen:

Gary Neal e Green podiam repetir a noite de terça!

Btw, Barroca a ler o meu mail. Foi a primeira vez que mandei. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de Sempre.

Já se reformou e fez 50 há pouco tempo.

O Rafa tava a ser irónico, mas tu também não estás certo, o melhor de sempre já fez os 60 há coisa de 3 anos pá

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que alguém tenha avisado com antecedência o Lebron que hoje há jogo. Que é para ele não se esquecer outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tava a ser irónico, mas tu também não estás certo, o melhor de sempre já fez os 60 há coisa de 3 anos pá

Eu estava a continuar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Spo está a pensar em colocar o LeBron a Center à la Magic e em colocar o Miller de início.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Spo está a pensar em colocar o LeBron a Center à la Magic e em colocar o Miller de início.

Ai mãe, não. É desta que um dos Spurs bate o recorde de triplos num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a continuar... :lol:

Não sei se percebeste, mas eu não tava a falar do MJ

:funny:

Tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que aquele vídeo é fake por favor. É que os nomes e acharem que percebem ainda percebo. Mas pensar que os homens têm vulva :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebeste, mas eu não tava a falar do MJ

Percebi, Dr J.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor J? Nem top 10 é.

Ri-me. Um gajo que muda não só a maneira como se joga o basket, como muda a maneira como se vê o basquetebol, faz com que mudem as regras, cria os alicerces para o que o basket é hoje, e é não só o idolo do MJ como do LBJ (aquele 6 tem uma razão) como do Magic Johnson e como deve ser de outros e que foi o primeiro jogador a dominar o campo e que só apareceram dois jogadores a seguir a ele que conseguem fazer o mesmo, não ser o melhor de sempre dá para rir.

Mas isso também não são assuntos para falar aqui. Go Spurs Go!

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser um atropelo de Miami

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...