Rafinha Publicado 14 Junho 2013 Os Spurs têm que começar a acertar os FT's. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 WADE :heart: Tanta bola para o LeBron e ele só faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2013 Como é bom ver este Dwyane :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2013 fico doente quando o homem do green ajuda. desta vez foi o haslem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2013 começar o 4º periodo a perder por 5 não é bom mas aceito. Agora temos que executar, se o fizermos somos bem capazes de ganhar isto. Siga Spurs, é pro 3-1 crl Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 (editado) A contar com os 3 de hoje, está 8/8 daquela zona. Parem de o deixar lançar dali porra. edit: e os 2 que não lançou daquela zona falhou Editado 14 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 A contar com os 3 de hoje, está 8/8 daquela zona. Parem de o deixar lançar dali porra. Já o Neal é não o deixarem lançar de qualquer lado, ainda há bocado até com uma falta não assinalada ele a meteu lá Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 (editado) Já o Neal é não o deixarem lançar de qualquer lado, ainda há bocado até com uma falta não assinalada ele a meteu lá Eu bem digo, mas eles continuam a deixar Editado 14 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2013 CABR*O do Neal. Para o próximo jogo começa ali no meio campo a fazer pull ups quase. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Junho 2013 O Manu e o Duncan têm q aparecer, senão não vão lá. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 (editado) Este gancho do Diaw :cadeirada: Tirem-me o Splitter e o Manu dali Editado 14 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Junho 2013 Vou-me deitar agora, amanha vejo isto que estes nervos não fazem bem a ninguém. GO SPURS!!! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2013 O Manu parece o Harden das finais de 2012. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 Marcou contra Miami não foi? TIREM-ME O SPLITTER DALI FFS Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2013 O Manu e o Wade estão bem um para o outro: velhos e acabados mas que podem jogar bem num jogo ou outro. não era charge e esta lineup está a atacar mal como tudo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Junho 2013 Tanta estupidez de SAS no 4º período. Está ganho para Miami Compartilhar este post Link para o post