Osnofa Publicado 14 Junho 2013 bela m*rda, era imperativo ganhar este jogo... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2013 Com um Wade deste nivel, Miami dificilmente perde. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Junho 2013 Manu e Tiago minaram o jogo todo :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Junho 2013 WAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! :D Estou contente crl. Que saudades disto. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Junho 2013 A ver se o próximo jogo tem emoção até ao último minuto. Eu estou é por haver game 7 e que ganhe o melhor. Ia perguntar porque é que o Parker ainda estava em campo, mas já saltou. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Junho 2013 Estes finais de jogo emocionantes! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 WAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! :D Estou contente crl. Que saudades disto. Vuk <33 x2, que saudades de ver o Wade jogar assim e ser decisivo. Que saudades de o ver ser o jogador com mais bola no 4th quarter. Exibição completamente dominante tanto a defender como a atacar. Espero que mantenha o nível no resto das finais, mas mesmo que não o faça e vençamos as finais isso só acontecerá pelo que fez neste jogo. A confirmar-se esta vitória recuperamos o HCA. Estamos vivos, e agora é tentar vencer o próximo aqui em SA. Se o fizermos estamos em óptima posição Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2013 pronto, agora Miami só precisa de ganhar em casa e a pressão quase toda do jogo 5 está nos Spurs... O que vale é que o Wade não volta a fazer uma destas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2013 Mas qual é a ideia do Spoelstra deixar os melhores em campo a ver se arranja uma lesão Rose style.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2013 (editado) O que o Lebron faz só para ter mais pontos que o Wade. edit: Ozil Editado 14 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Junho 2013 O que o Lebron faz só para ter mais pontos que o Wade. Pensei a mesma coisa :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2013 Deus voltou. Agora é vencer já o próximo e fechar no jogo 6 em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2013 (editado) told ya so... Wade e LeChoke :heart: Editado 14 Junho 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 Gostava de ver um jogo nesta série em que ambas as equipas estivessem mo máximo das suas capacidades, porque cheira-me que era jogo para 3x OT O Neal, fdx, o Neal. Meteu lá uma quase de meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Junho 2013 Wade :heart: Ganhar domingo também era perfeito [-o< Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Junho 2013 Para mim quem ganhasse este jogo era campeão. Espero não estar certo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2013 O que o Lebron faz só para ter mais pontos que o Wade. edit: Ozil http://i47.tinypic.com/21joy1c.png Estiveste bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2013 Espero que vá a jogo 7 e está bem encaminhado :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2013 Miami garantiu uma vitória importantíssima e, quiça, a vitória na NBA. pena, gostava de ver estes Spurs a vencerem. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2013 Nada está perdido, se ganharem o game 5 é bem possível ganharem um em Miami Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Junho 2013 LOL não percebo tanta descrença nos Spurs agora :lol: Antes deste jogo iam fechar em 5 facilmente, agora já é a 'vitória da NBA'. Os Spurs têm mais equipa que os Heat, simplesmente ontem Miami entrou com muito mais vontade e apenas o Parker conseguiu combater isso. f*deram-me uma aposta e tou quase a 0s mas vou fazer all in no próximo que os Spurs ganham :D Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Junho 2013 Manu e Splitter tiveram horríveis ontem... principalmente o Splitter. Até o Blair podia jogar em vez dele :medinho: 2-2 ainda nada está decidido mas espero que os Spurs ganhem o próximo jogo (tem que ganhar) Compartilhar este post Link para o post