Osnofa Publicado 17 Junho 2013 Obrigado Cole por motivares o Parker :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Que craque este Norris Cole, JP. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 Que craque este Norris Cole, JP. Andas demasiado chato com isto e a tornar a série numa vendetta em relação ao Chalmers e ao Wade. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2013 Vão ganhar os spurs, estou a sentir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 E ao Lebron também faltou. Deixa de ser parvo, tamos aqui os 2 para o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 E ao Lebron também faltou. Deixa de ser parvo, tamos aqui os 2 para o mesmo. Faltou o quê? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Junho 2013 Mas o Cole é uma m*rda. Estivesse noutro franchise e não calçava. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2013 O Tony Parker faz o que quer no ataque.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 Mas o Cole é uma m*rda. Estivesse noutro franchise e não calçava. Nem eu digo o contrário. Teve uma série jeitosa na época regular e eu dei-lhe o devido reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 O Avelãs arrotou antes de dizer que era passos? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2013 Muito bom, estou a gostar! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2013 O cartaz do LeBron a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2013 Diaw > * Dos jogadores mais espertos da NBA. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2013 O Avelãs arrotou antes de dizer que era passos? :funny: Também pareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Mas o Cole é uma m*rda. Estivesse noutro franchise e não calçava. Check. Nem eu digo o contrário. Teve uma série jeitosa na época regular e eu dei-lhe o devido reconhecimento. O reconhecimento foi que era muito melhor que o Chalmers. Tu e o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Junho 2013 Nem eu digo o contrário. Teve uma série jeitosa na época regular e eu dei-lhe o devido reconhecimento. Isso já não sei. Mas tu és um gajo inteligente, podes ser feio mas não és burro. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Junho 2013 sop://broker.sopcast.com:3912/144452 Está a dar bem aqui Onde é que arranjam streams de sopcast? Essa estava a dar, mas saí e não consegui voltar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 Bom 1º periodo. Jogámos sempre bem mas depois da entrada do Cole foi Spurs all the way. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 O reconhecimento foi que era muito melhor que o Chalmers. Tu e o Rafa. Se caí na bandwagon e achava, com razão, que durante um determinado período de tempo o Cole devesse ser starter? Sim. Muito melhor, nunca. Estas duas últimas séries é que tem sido horríveis para ele. Ser anão também não ajuda. E não tem grande respeito por parte dos árbitros, tanto defensiva como ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Onde é que arranjam streams de sopcast? Essa estava a dar, mas saí e não consegui voltar. rojadirecta Experimenta esta: sop://broker.sopcast.com:3912/144894 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 (editado) Retiro tudo o que disse sobre o Splitter não ser explosivo. Pelo menos quando andava por cá, não era, mas mudou EDIT: Como é que tá o Manu hj? Editado 17 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 Ridiculo. Se estás a falar da ofensiva, tens toda a razão Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Estou a falar da maneira como Miami está a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 (editado) agadg Editado 17 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post