Jonas F Publicado 17 Junho 2013 É impressão minha os comentadores da sporttv estão com uma azia descomunal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Não fosse o LeBron dar este encosto e não marcarem aquela falta ao Wade que nem percebi o que marcaram tavamos a 6. Ganhou a melhor equipa. O próximo vencemos, já nem me lembro da última vez que Miami perdeu 2 jogos seguidos. É impressão minha os comentadores da sporttv estão com uma azia descomunal? :mrgreen: Impressão tua. O Barroca gosta tanto de Miami como o Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Junho 2013 ui mensagem po perdigão E ERAM GAJAS Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2013 Fds querem ver que ainda vão perder isto.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 (editado) que choke. Não vos perdoo se perdem esta m*rda. ok assim tá melhor, incrível como o Green aparece sempre nas melhores alturas. Editado 17 Junho 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2013 A sério que o LeBron me está a meter uma raiva descomunal. O Parker passou por ele para o layup como faca em manteiga, e depois falha o layup. CABR*O anda ali a passo e nem se esforça. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Mas vocês acham que com este LeBron em campo Miami ganha alguma coisa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Junho 2013 (editado) E ERAM GAJAS ui uiiii edit: que ambiente Editado 17 Junho 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2013 Bitch please, se é para falar de choke falemos do Lebron. É que só estorva. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 E esta adepta dos Spurs que apareceu agora? Sexo anal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 (editado) Fdx, Green stahp. Que rape de 3. Descartes, mete na SportTv que querem oferecer orelhas ao Duncan Editado 17 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Junho 2013 (editado) Tá feito. É ganhar isto já no primeiro jogo em Miami. Vamos! Manu :prayer: finalmente! Editado 17 Junho 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2013 Não fosse o LeBron dar este encosto e não marcarem aquela falta ao Wade que nem percebi o que marcaram tavamos a 6. Ganhou a melhor equipa. O próximo vencemos, já nem me lembro da última vez que Miami perdeu 2 jogos seguidos. Impressão tua. O Barroca gosta tanto de Miami como o Perdigas. Screen out of bounds do Miller. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Junho 2013 Está feito! Acho que agora ganham o game 6, go Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Esta serie merece jogo 7. Conto com a ajuda do Stern. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2013 Está feito, falta uma vitória San Antonio. É para o fazer no jogo 7. Green, Parker e Manu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2013 Acho que os Mavericks, em 2006, nunca estiveram a ganhar por 3-2... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2013 Já está! Agora que resolvam isto já no primeiro jogo em Miami e de preferência com 10 triplos do Green para se sagrar o mvp das finais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 Acho que os Mavericks, em 2006, nunca estiveram a ganhar por 3-2... Perderam 4-2, por isso era díficil estarem a ganhar 3-2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2013 Rafinha e bobzz, já têm resultados de hoje. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2013 (editado) Perderam 4-2, por isso era díficil estarem a ganhar 3-2 :mrgreen: Pois, o JVG é que disse que os Heat estão na mesma posição em que estiveram nas finais vs Mavs. lol nvm. Esqueci-me das finais de 2011. Editado 17 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 Grande, grande vitória. Enorme. Agora basta 1, é dar o máximo nos 2. Não sei qual deles vai ser o mais fácil mas depois de 15 jogos, já só falta um. para o LeChoke hihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 (editado) Pois, o JVG é que disse que os Heat estão na mesma posição em que estiveram nas finais vs Mavs. lol, esqueci-me das finais de 2011. Bronco Van Gundy, the lost brother. EDIT POR CAUSA DO TEU EDIT: Fdx, empata-piadas Editado 17 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post