Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Desculpa lá se não sabia que ele tava a lançar dos 70%, é que é uma coisa tão frequente na NBA...

Ray Allen :prayer:

Precisamente por não ser frequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já sabia que aquele contra-ataque do LBJ ia mudar isto, o momentum mudou

Compartilhar este post

Link para o post

como raio é que o Battier faz isto, ele não é burro para tal

e o James tá a jogar demasiado, se ele continua isto na 2ª parte vai ser tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que seja o teu ódio de estimação preferido mas tens tido coisas melhores por onde pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que era demérito de Miami?

Tu bem te esforças mas 70% é ao lado. Eu de todas as pessoas que devo ser a que mais elogia os Spurs.

Já não é a primeira vez que te vejo a chorar sempre que Miami está a perder. Só isso.

E tira o Bosh do cu, se faz favor. Já cansa ter que levar contigo sempre aziadito sempre que se diz qualquer coisinha sobre os Heat. Porra que não se pode dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que seja o teu ódio de estimação preferido mas tens tido coisas melhores por onde pegar.

Já não é a primeira vez que te vejo a chorar sempre que Miami está a perder. Só isso.

E tira o Bosh do cu, se faz favor. Já cansa ter que levar contigo sempre aziadito sempre que se diz qualquer coisinha sobre os Heat. Porra que não se pode dizer nada.

E queres que me ria? :lol:

Felizmente não ando aí a chorar contra tudo o que é arbitragem. Quer dizer tu fazes quote a um post meu em que mando vir com Miami por não estar a jogar nada a dizer "ao menos davas mérito aos Spurs", e eu é que sou um aziadito cada vez que se diz alguma coisa sobre os Heat.

Ok.

edit:o comentador do canal deportes também disse que Miami não tava a jogar nada, se calhar é melhor mandares para lá um mail a pedir para ele dar mérito aos Spurs.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

"Fecha a porta, fecha a porta" :funny:

Só perolas hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Danny Green :prayer:

edit: O Ray Allen todo aziado :lol:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

"Fecha a porta, fecha a porta" :funny:

Só perolas hoje

Só me rio com esta m*rda, agora quando a emissão regressou, o Barroca tava claramente de boca cheia

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem de Miami sabe como mas o Green continua a aparecer completamente sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da sporttv são uns cagões...

"Se o campeonato acabasse agora quem era o MVP? Green, Parker, Wade ou Lebron?" "É uma boa ideia mas eu não vou responder porque o campeonato não acaba agora"

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a movimentação defensiva de Miami antes do timeout e reparei que o Neal esteve completamente sozinho durante toda a jogada, tiveram sorte que ele não meteu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...