Perdigas Publicado 17 Junho 2013 Desculpa lá se não sabia que ele tava a lançar dos 70%, é que é uma coisa tão frequente na NBA... Ray Allen :prayer: Precisamente por não ser frequente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 Fdx, já sabia que aquele contra-ataque do LBJ ia mudar isto, o momentum mudou Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 como raio é que o Battier faz isto, ele não é burro para tal e o James tá a jogar demasiado, se ele continua isto na 2ª parte vai ser tramado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Precisamente por não ser frequente. Eu percebo que seja o teu ódio de estimação preferido mas tens tido coisas melhores por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2013 Mas eu disse que era demérito de Miami? Tu bem te esforças mas 70% é ao lado. Eu de todas as pessoas que devo ser a que mais elogia os Spurs. Já não é a primeira vez que te vejo a chorar sempre que Miami está a perder. Só isso. E tira o Bosh do cu, se faz favor. Já cansa ter que levar contigo sempre aziadito sempre que se diz qualquer coisinha sobre os Heat. Porra que não se pode dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 Wade a 1 e resolvemos isto. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2013 Grande Parker. Gande Cole masé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 (editado) Precisamente por não ser frequente. Eu percebo que seja o teu ódio de estimação preferido mas tens tido coisas melhores por onde pegar. Já não é a primeira vez que te vejo a chorar sempre que Miami está a perder. Só isso. E tira o Bosh do cu, se faz favor. Já cansa ter que levar contigo sempre aziadito sempre que se diz qualquer coisinha sobre os Heat. Porra que não se pode dizer nada. E queres que me ria? :lol: Felizmente não ando aí a chorar contra tudo o que é arbitragem. Quer dizer tu fazes quote a um post meu em que mando vir com Miami por não estar a jogar nada a dizer "ao menos davas mérito aos Spurs", e eu é que sou um aziadito cada vez que se diz alguma coisa sobre os Heat. Ok. edit:o comentador do canal deportes também disse que Miami não tava a jogar nada, se calhar é melhor mandares para lá um mail a pedir para ele dar mérito aos Spurs. Editado 17 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 "Fecha a porta, fecha a porta" :funny: Só perolas hoje Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2013 Estou a ver que isto ainda vai cair para Miami, espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 (editado) Porra Danny Green :prayer: edit: O Ray Allen todo aziado :lol: Editado 17 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 E ainda faltam 2 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 "Fecha a porta, fecha a porta" :funny: Só perolas hoje Só me rio com esta m*rda, agora quando a emissão regressou, o Barroca tava claramente de boca cheia Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2013 Ninguem de Miami sabe como mas o Green continua a aparecer completamente sozinho Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Estes gajos da sporttv são uns cagões... "Se o campeonato acabasse agora quem era o MVP? Green, Parker, Wade ou Lebron?" "É uma boa ideia mas eu não vou responder porque o campeonato não acaba agora" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2013 O CABR*O do Chalmers nunca para de lançar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 Tive a ver a movimentação defensiva de Miami antes do timeout e reparei que o Neal esteve completamente sozinho durante toda a jogada, tiveram sorte que ele não meteu Compartilhar este post Link para o post