André Sousa Publicado 17 Junho 2013 (editado) God. Editado 17 Junho 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2013 Bem se é para o LeBron perder ao menos que seja para os Spurs Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Junho 2013 Acho que os Mavericks, em 2006, nunca estiveram a ganhar por 3-2... Perderam 4-2, por isso era díficil estarem a ganhar 3-2 :mrgreen: Pois, o JVG é que disse que os Heat estão na mesma posição em que estiveram nas finais vs Mavs. lol nvm. Esqueci-me das finais de 2011. Mas estão em igual situação que em 2011, sim. Ou seja, vitória dos Spurs em Miami, à la Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Junho 2013 http://bleacherreport.com/articles/1675665-tim-duncans-hands-cure-baldness?utm_source=twitter.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Junho 2013 Spurs :prayer: Agora para ganhar é neste jogo 6, porque o Parker pode rebentar a qualquer momento e sem ele esqueçam. O problema é se Miami joga em beast mode, são imbatíveis. Green merece o MVP fds. E deviam dar ao Wade se Miami ganhar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2013 Spurs :prayer: Agora para ganhar é neste jogo 6, porque o Parker pode rebentar a qualquer momento e sem ele esqueçam. O problema é se Miami joga em beast mode, são imbatíveis. Green merece o MVP fds. E deviam dar ao Wade se Miami ganhar. Depende muito dos dois jogos se ganharmos. Então imagina que agora o LeBron jogava mesmo a sério nestes dois jogos, e levava a equipa às costas. Ou até o Bosh? Mas adorava que o Wade ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Junho 2013 Existe mesmo a possibilidade do Green ser MVP Finals? Ou acham que será meio "direcionado" para os normais? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2013 Existe mesmo a possibilidade do Green ser MVP Finals? Ou acham que será meio "direcionado" para os normais? Não sei até que ponto o dariam, mesmo que fosse justo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2013 A continuar assim, duvido que dê para fugir muito... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Davam a um de Parker/Duncan/Ginobili. Acho quase impossível darem tal prémio a um Danny Green da vida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2013 Está na cara que vai ser o Parker. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Junho 2013 Sim, seguindo as politiquices da NBA, será sempre Parker ou Lebron se não acontecer nada de outro mundo. Mas confesso que ver o Danny Green com o MVP me dava náuseas :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2013 Sim, seguindo as politiquices da NBA, será sempre Parker ou Lebron se não acontecer nada de outro mundo. Mas confesso que ver o Danny Green com o MVP me dava náuseas :lol: Porquê? Acho que se ele merecesse, há que dar mérito a quem o tem. O LeBron não sei. Se o Wade se destaca e Miami ganha, não têm assim tantos problemas.. Já foi finals MVP e é um HOF. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Sim, seguindo as politiquices da NBA, será sempre Parker ou Lebron se não acontecer nada de outro mundo. Mas confesso que ver o Danny Green com o MVP me dava náuseas :lol: E nós que o mandamos embora para ficar com o Manny harris? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Junho 2013 Estou com um mau presentimento para hoje [-o< Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2013 Existe mesmo a possibilidade do Green ser MVP Finals? Ou acham que será meio "direcionado" para os normais? Era mais que merecido que fosse o Green. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2013 Se hoje os Spurs ganham e o Danny Green continua assim, tem de ser ele o MVP. Sei que provavelmente nunca darão, mas que merecia, merecia. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Junho 2013 Eu também acho que o Danny Green tem que ser o MVP destas finais e espero bem que hoje os Spurs ganhem, se houver jogo 7 vai-me dar um ataque cardíaco. Vamos lá Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Junho 2013 Porquê? Acho que se ele merecesse, há que dar mérito a quem o tem. O LeBron não sei. Se o Wade se destaca e Miami ganha, não têm assim tantos problemas.. Já foi finals MVP e é um HOF. Epah é o Danny Green e nota-se que é tesão do mijo. Durante a época fez 10.5ppg, 3.1rpg, 0.6 blocks e 2.2 3pts per game. Nestas finals está com 18-4-1.6 e 5! per game! O Parker não tá com grandes numeros, também por causa daquele jogo 3, mas acho que será entre ele e o Duncan, eu dava ao Duncan. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Junho 2013 E nós que o mandamos embora para ficar com o Manny harris? :lol: Sim mas ele aí jamais rendia um décimo daquilo que está a render. É uma questão de mentalidade, é o factor Pop e é o facto de San Antonio ser dos poucos sítios em que se joga Basket. O Green na Europa era um Deus. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2013 Sim mas ele aí jamais rendia um décimo daquilo que está a render. É uma questão de mentalidade, é o factor Pop e é o facto de San Antonio ser dos poucos sítios em que se joga Basket. O Green na Europa era um Deus. Claro, tem tudo a ver com contextos. ;) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2013 Epah é o Danny Green e nota-se que é tesão do mijo. Durante a época fez 10.5ppg, 3.1rpg, 0.6 blocks e 2.2 3pts per game. Nestas finals está com 18-4-1.6 e 5! per game! O Parker não tá com grandes numeros, também por causa daquele jogo 3, mas acho que será entre ele e o Duncan, eu dava ao Duncan. Não é muito por aí. Se tu vires, mais de metade dos lançamentos dele, nem são contestados, ele sem ser contestado mete-as lá dentro, e quando é, mesmo assim caem. O problema é o encaixe do jogo dos Spurs com a defesa (demasiado?) agressiva de Miami. Depois não é só os pontos, ele está a fazer um bom trabalho na defesa, quer apanhe o Wade ou o LeBron, defende-os bem. Compartilhar este post Link para o post