ricky Publicado 19 Junho 2013 sentiram os beijinhos para as amigas do perdigão? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 É impossível ganhar um campeonato com este Bosh. Não sei o que se passa naquela cabeça. Tava a jogar tanto no inicio da época... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2013 Pronto, agora que o Wade, Lebron, Bosh, Parker e Manu já tiveram grandes jogos...falta o enorme jogo 6/7 do Duncan para fechar a dinastia 8) ora aí está 8) 8-8 FG <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 É impossível ganhar um campeonato com este Bosh. Não sei o que se passa naquela cabeça. Tava a jogar tanto no inicio da época... Hoje não está mal. Tem mais pontos que o James! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2013 Bosh no seu prime a ser dominado por um Timmy com 38 anos. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Esta falta do Chalmers mesmo à porco, lol. Ficava no chão no bloqueio a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Hoje não está mal. Tem mais pontos que o James! :mrgreen: Este James comparado com o de 2007... Bosh no seu prime a ser dominado por um Timmy com 38 anos. Lindo. Toca a todos não é por ser o Bosh. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2013 Jazuz, Duncan, que besta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 Kiwi :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2013 Que período mal jogado. Bah. Mas Duncan. :prayer: E faz-me impressão este tipo de coisas. Bird joga bem, encosta logo. Enfim... Ah, e abraços para o Perdigão e suas amigas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Junho 2013 Final de périodo lindo. Duncan enorme nesta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2013 Que grande recuperação neste final! Duncan >* O Birdman devia jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 Dizer que o Lebron não tem tomates é ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2013 Que período mal jogado. Bah. Mas Duncan. :prayer: E faz-me impressão este tipo de coisas. Bird joga bem, encosta logo. Enfim... Ah, e abraços para o Perdigão e suas amigas. O Bird já tinha 3 faltas, foi por isso que encostou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 (editado) E faz-me impressão este tipo de coisas. Bird joga bem, encosta logo. Enfim... 3 faltas. Admira-me o Duncan não ter jogado ao mais alto nível esta serie toda. Antes da final começar achava que era o jogador que teríamos mais dificuldades em defender. É caso para dizer Lebron e Bosh dão, Lebron e Bosh tiram. Editado 19 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2013 25 pontos na 1ª parte é demasiado para um gajo de 38 anos. E belo final da 1ª parte, sempre bom.:prayer: Tenho pena do Bosh, ele está a defender bem mas o Duncan está a deusar completamente. E isso está-lhe a afectar mentalmente, tanto é que falhou 2x sozinho. O James só está a provar que tem muito por onde crescer mentalmente mas também não o censuro, com a pressão que metem em cima dele... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Junho 2013 Epah este homem é fantástico. Até da gosto vê-lo jogar. Duncan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2013 3 faltas. Depois de fazer o post lembrei-me disso. Mas a ideia está lá. Compartilhar este post Link para o post