Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Tony Parker vence o MVP e a NBA. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2013 PARKER!!!! Tenho exame daqui a pouco e ainda aqui ando! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Junho 2013 Stepback 3? Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 Ginobili tem de fazer estes FT's :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Parker 5 pts, LeChoke e 2FT's do Manu > * Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 Este LeBron é o maior estúpido à face da terra. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Junho 2013 :lol: :lol: :lol: LeBron mata-te ahahaha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 James, vai com o crl e fica por lá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 É isto o melhor jogador da actualidade? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Nem sei se me ria se tenha pena do LeBron, f*da-se! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post