Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 Só isto para me manter acordado. Podia estar feito. :-| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 O meu coração estava a 1000 quando o Ray lançou. O meu ainda está praí a 9000, nem consigo escrever direito :lol: Bora crl, agora TEM de ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2013 bah, era ter feito logo falta no Bosh depois do ressalto. agora desenmerdem-se que não vão ter mais chokes daqueles do Lebron. Era logo falta antes do LBJ lançar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2013 Fds, Ginobili. Que burro de gesso Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Junho 2013 Agora vai ser o T-Mac com um buzzer no OT a ganhar isto, estou a sentir! :mrgreen: Com assistência do Nando Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Com assistência do Nando Depois de um ressalto do Patty. :mrgreen: Bem Kawhi a não tremer, é isso menino! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 Os Spurs tiveram o pássaro na mão e deixaram o gajo voar. Agora os Heat ganham. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Epá f*da-se LeBron se não metes um deixa outro lançar crl Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2013 eu não aguento isto x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2013 Está tudo com um optimismo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Só o Kawhi é que veio para o OT. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Junho 2013 "Que se lixe o exame amanhã!" O comentador todo serious biz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2013 já só sofro em silencio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2013 GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Ridiculo esta decisão :lol: Compartilhar este post Link para o post