Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 Como se deita uma vitória para o lixo. Enfim, até amanhã ppl. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Bom roubo :lol: Goodbye Spurs, cá burros. Jogo 7 é dos Heat. Que roubo? Tá calado lol. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Timmy apagadíssimo na segunda parte, Parker deus, Manu uma m*rda, Nealol... Enfim, têm que dar falta no Bosh, simples. O LeBron tem mais sorte que juízo, o Kawhi está um senhor jogador e o Ray Ray é deus todos os santos dias. Tiveram isto na mão, perderam por culpa própria, agora vai para Miami. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2013 O Pop perdeu isto a deixar o TD no banco no final do 4th Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Naquela que tavas a dizer falta no Ginobli Sierra pareceu-me passos do Manu. Como é possível. Tou com pena do Leonard se ele fizesse os 2 já tinhamos ido. Porra isto é de morrer do coração. Na altura que o Ray Allen andava a jogar muito mal na regular season disse que quando Miami mais precisasse ele ia aparecer. Porra nem no melhor cenário conseguiria imaginar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 TD para o Lebron. Still, fez (mais) um jogo de m*rda, tirando aquele início de 4ª período. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Junho 2013 pqp, o jogo 7 vai ser no dia do exame de FQ Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2013 Timmy apagadíssimo na segunda parte, Parker deus, Manu uma m*rda, Nealol... Enfim, têm que dar falta no Bosh, simples. O LeBron tem mais sorte que juízo, o Kawhi está um senhor jogador e o Ray Ray é deus todos os santos dias. Tiveram isto na mão, perderam por culpa própria, agora vai para Miami. Deus? Tá bem que teve aqueles 2 lançamentos muito importantes mas lançou 6 em 23.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2013 O mais incrível é como o LeBron consegue fazer m*rda e salvar a equipa ao mesmo tempo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2013 O LeBron, tirando aquela recuperação no 4th, onde foi fantastico, jogou mal e porcamente Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2013 Epá, esta m*rda é desoladora. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe, já para não falar da falta no Manu agora no final. Enfim, perdemos este por culpa própria e foi uma vergonha. É pensar já no próximo mas sinceramente duvido que tenham uma oportunidade tão boa. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Naquela que tavas a dizer falta no Ginobli Sierra pareceu-me passos do Manu. Faz passos mas nem que não fizesse, não há falta na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 São as Finals. Quem é que tiveste consistente o jogo todo? O Leonard e mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 (editado) O CABR*O do LeBron, meteu a equipa de novo no jogo, depois a partir daí é só más decisões quase. Mas lá meteu aquele triplo. Agora o jogo 7 vai ser mesmo lindo. E Miami tem de ganhar claro. Editado 19 Junho 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2013 pqp, o jogo 7 vai ser no dia do exame de FQ F*da-se pois é... Que se f*da! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Adios malta fixe, foi giro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 O LeBron parece um rookie a decidir. Vou fumar um cigarro e hoje vai custar a adormecer. Acho que ainda me meto é a ver o jogo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Junho 2013 Que p*ta de azia descomunal jasus... e nem é com os Bulls, é pelo Tim :( Ah e imo quem perde o jogo é o Pop, acho que tomou más decisões mais que uma vez... mas pronto, falar depois também é fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2013 O LeBron parece um rookie a decidir. Vou fumar um cigarro e hoje vai custar a adormecer. Acho que ainda me meto é a ver o jogo outra vez. E esta um chorãozinho de m*rda do crl, procura o contato e quando não lho dão fica sempre a chorar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 O Duncan fez 43 min. Ele já tava de gatas no 4th quarter o Pop provavelmente nem o queria tirar ele é que já não aguentava mais. E esta um chorãozinho de m*rda do crl, procura o contato e quando não lho dão fica sempre a chorar Igual ao Wade portanto. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 19 Junho 2013 Que jogão, Bosh fundamental no final do 4º periodo e no ot :prayer: Isto merecia jogo 7, só tenho exames pa semana logo dá pa ver outra vez até 5 prolongamentos de for preciso. Se os Spurs tivessem ganho hoje a ultima impressão ia contar e o Duncan ganhava o MVP, mas agora volta a estar em aberto. Se Miami ganhar vai para o Lebron que ta com uns numeros muito bons, mas tem jogado muito mal. Ele ainda engatou 4/5 min no inicio do 4º periodo (acho eu) em que tava sempre a penetrar e sempre com sucesso, não consigo perceber o porque de passar o resto do tempo a lançar de meia/longa distancia. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Junho 2013 O Manu estragou o jogo, 8 TO e aquele lance para dois no fim? f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2013 O jogo 7 é dos Spurs. Até agora ganharam os jogos 1, 3, e 5 (ímpares), tal e qual como os anos em que foram campeões (99, 03, 05 e 07). Os Heat ganharam os jogos 2, 4 e 6 (pares) e foram campeões em 2006 e 2012. Não pode ser coincidência... Jogo 7 em 2013 só pode ter um desfecho :tongue: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2013 Que jogão, Bosh fundamental no final do 4º periodo e no ot :prayer: Isto merecia jogo 7, só tenho exames pa semana logo dá pa ver outra vez até 5 prolongamentos de for preciso. Se os Spurs tivessem ganho hoje a ultima impressão ia contar e o Duncan ganhava o MVP, mas agora volta a estar em aberto. Se Miami ganhar vai para o Lebron que ta com uns numeros muito bons, mas tem jogado muito mal. Ele ainda engatou 4/5 min no inicio do 4º periodo (acho eu) em que tava sempre a penetrar e sempre com sucesso, não consigo perceber o porque de passar o resto do tempo a lançar de meia/longa distancia. Porque os Spurs estão a implorar-lhe para ele lançar, e ele esta a fazer isso. Por amor de Deus, tens o Diaw a defender-te, ataca o cesto! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Coach Pop péssimo. Nunca o vi a orientar tão mal. Compartilhar este post Link para o post