Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Bom roubo :lol:

Goodbye Spurs, cá burros. Jogo 7 é dos Heat.

Que roubo? Tá calado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Timmy apagadíssimo na segunda parte, Parker deus, Manu uma m*rda, Nealol... Enfim, têm que dar falta no Bosh, simples. O LeBron tem mais sorte que juízo, o Kawhi está um senhor jogador e o Ray Ray é deus todos os santos dias.

Tiveram isto na mão, perderam por culpa própria, agora vai para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela que tavas a dizer falta no Ginobli Sierra pareceu-me passos do Manu.

Como é possível. Tou com pena do Leonard se ele fizesse os 2 já tinhamos ido. Porra isto é de morrer do coração.

Na altura que o Ray Allen andava a jogar muito mal na regular season disse que quando Miami mais precisasse ele ia aparecer. Porra nem no melhor cenário conseguiria imaginar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TD para o Lebron. Still, fez (mais) um jogo de m*rda, tirando aquele início de 4ª período.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, o jogo 7 vai ser no dia do exame de FQ

Compartilhar este post

Link para o post

Timmy apagadíssimo na segunda parte, Parker deus, Manu uma m*rda, Nealol... Enfim, têm que dar falta no Bosh, simples. O LeBron tem mais sorte que juízo, o Kawhi está um senhor jogador e o Ray Ray é deus todos os santos dias.

Tiveram isto na mão, perderam por culpa própria, agora vai para Miami.

Deus? Tá bem que teve aqueles 2 lançamentos muito importantes mas lançou 6 em 23..

Compartilhar este post

Link para o post

O mais incrível é como o LeBron consegue fazer m*rda e salvar a equipa ao mesmo tempo, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron, tirando aquela recuperação no 4th, onde foi fantastico, jogou mal e porcamente

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esta m*rda é desoladora. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe, já para não falar da falta no Manu agora no final.

Enfim, perdemos este por culpa própria e foi uma vergonha. É pensar já no próximo mas sinceramente duvido que tenham uma oportunidade tão boa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela que tavas a dizer falta no Ginobli Sierra pareceu-me passos do Manu.

Faz passos mas nem que não fizesse, não há falta na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O do LeBron, meteu a equipa de novo no jogo, depois a partir daí é só más decisões quase. Mas lá meteu aquele triplo. Agora o jogo 7 vai ser mesmo lindo. E Miami tem de ganhar claro.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, o jogo 7 vai ser no dia do exame de FQ

F*da-se pois é... Que se f*da!

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron parece um rookie a decidir.

Vou fumar um cigarro e hoje vai custar a adormecer. Acho que ainda me meto é a ver o jogo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de azia descomunal jasus... e nem é com os Bulls, é pelo Tim :(

Ah e imo quem perde o jogo é o Pop, acho que tomou más decisões mais que uma vez... mas pronto, falar depois também é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron parece um rookie a decidir.

Vou fumar um cigarro e hoje vai custar a adormecer. Acho que ainda me meto é a ver o jogo outra vez.

E esta um chorãozinho de m*rda do crl, procura o contato e quando não lho dão fica sempre a chorar

Compartilhar este post

Link para o post

O Duncan fez 43 min. Ele já tava de gatas no 4th quarter o Pop provavelmente nem o queria tirar ele é que já não aguentava mais.

E esta um chorãozinho de m*rda do crl, procura o contato e quando não lho dão fica sempre a chorar

Igual ao Wade portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, Bosh fundamental no final do 4º periodo e no ot :prayer:

Isto merecia jogo 7, só tenho exames pa semana logo dá pa ver outra vez até 5 prolongamentos de for preciso.

Se os Spurs tivessem ganho hoje a ultima impressão ia contar e o Duncan ganhava o MVP, mas agora volta a estar em aberto. Se Miami ganhar vai para o Lebron que ta com uns numeros muito bons, mas tem jogado muito mal. Ele ainda engatou 4/5 min no inicio do 4º periodo (acho eu) em que tava sempre a penetrar e sempre com sucesso, não consigo perceber o porque de passar o resto do tempo a lançar de meia/longa distancia.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo 7 é dos Spurs. Até agora ganharam os jogos 1, 3, e 5 (ímpares), tal e qual como os anos em que foram campeões (99, 03, 05 e 07). Os Heat ganharam os jogos 2, 4 e 6 (pares) e foram campeões em 2006 e 2012. Não pode ser coincidência... Jogo 7 em 2013 só pode ter um desfecho :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, Bosh fundamental no final do 4º periodo e no ot :prayer:

Isto merecia jogo 7, só tenho exames pa semana logo dá pa ver outra vez até 5 prolongamentos de for preciso.

Se os Spurs tivessem ganho hoje a ultima impressão ia contar e o Duncan ganhava o MVP, mas agora volta a estar em aberto. Se Miami ganhar vai para o Lebron que ta com uns numeros muito bons, mas tem jogado muito mal. Ele ainda engatou 4/5 min no inicio do 4º periodo (acho eu) em que tava sempre a penetrar e sempre com sucesso, não consigo perceber o porque de passar o resto do tempo a lançar de meia/longa distancia.

Porque os Spurs estão a implorar-lhe para ele lançar, e ele esta a fazer isso. Por amor de Deus, tens o Diaw a defender-te, ataca o cesto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...