Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

f*da-se, queria tanto ver o game 7, mas tenho exame amanhã às 9h. :-|

Eu vou ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chumbar a uma cadeira por causa do game 5. lol

8466_10151631154643643_1901289987_n.jpg

Tou todo borrado. Mas aconteça o que acontecer fico contente por um destes 2 meninos ganharem um anel. Vamos Wade, faz a tua magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ter que dar a balda, este jogo não perco.

Só tenho pena de já ter cortado a Sporttv para estes meses de verão e ter que ver em stream, espero que estejam fixes.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até podia faltar ao exame amanhã, visto que é época de recurso e passei na primeira fase, mas queria melhorar o 11. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No game 6 os streams tiveram uma m*rda. Tive que mudar varias vezes de stream e o FT falhado do Leonard (só ouvi não vi), assim como a última jogada do Ginobli. É preciso nervos de aço nessas situações :mrgreen:

O game 6 bateu passou a ser o 2º programa mais visto de sempre na ABC. Aproximadamente 21M de pessoas viram o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No game 6 os streams tiveram uma m*rda. Tive que mudar varias vezes de stream e o FT falhado do Leonard (só ouvi não vi), assim como a última jogada do Ginobli. É preciso nervos de aço nessas situações :mrgreen:

O game 6 bateu passou a ser o 2º programa mais visto de sempre na ABC. Aproximadamente 21M de pessoas viram o jogo.

True, a qualidade esteve bastante má, nem conseguia ver o shotclock na parte de baixo do ecrã

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um stream sporttv HD que estava a dar muito bem. Mas hoje vou estar em casa, Sporttv :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um do Veetle muito bom da SportTV.

E o LeBron não tem de atacar sempre o cesto. E, na minha opinião, o problema está mesmo aí.

Até sinto pena do Bosh quando se lê certas coisas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um do Veetle muito bom da SportTV.

E o LeBron não tem de atacar sempre o cesto. E, na minha opinião, o problema está mesmo aí.

Até sinto pena do Bosh quando se lê certas coisas por aqui.

Então não tem. Ninguem no mundo o consegue parar, e ele não é um excelente lançador de meia-distância. Ainda por cima, tem o Diaw a defende-lo. O DIAW!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião gajos como o Chalmers e o Miller têm de estar a carburar. Não só para tirar pressão de cima do big two mas também para lhes dar espaço para penetrar.

Já nem conto com o mid-range do Bosh. Como é que um gajo que andou a lançar dos .500 na maioria da época agora está assim. Quebrou mesmo psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tem. Ninguem no mundo o consegue parar, e ele não é um excelente lançador de meia-distância. Ainda por cima, tem o Diaw a defende-lo. O DIAW!

Claro que consegue. Isso é uma falácia. Se tem um aproveitamento bastante acima da média? Com certeza. Mas eu estou em crer que a capacidade de concretizar na área pintada decresceu bastante. Em Cleveland era um poço de explosividade, era and-one jogada sim, jogada não. Em Miami, tendo em conta os playoffs (que é o que realmente interessa) tomou um papel mais passivo, explodindo aqui e acolá. Os playoff de 2012 foram um festival de layups e trabalho no low block fantástico. Este ano, San Antonio limitou-o. Tem no Kawhi e no Green dois excelentes defesas, tem no Duncan uma ajuda preciosa na área pintada (à semelhança do Hibbert na série passada) e tem nos guardas double teams inteligentes, utilizando-as somente quando se apercebem que o espaçamento dos shooters no perímetro é horrível. Não me recordo de UM and-one nesta série.

Com o espaço que o Kawhi lhe dá para atirar 15-20 footers, ele só tem de os meter. São lançamentos que o melhor jogador do Mundo tem de concretizar, especialmente em crunch time. Isto aconteceu neste último jogo, quando o Kawhi concedeu espaço, acagaçou-se, tentou levá-lo para o bloco na área pintada, dois jogadores na ajuda, turnover. E depois ainda há a vertente psicológica induzida pela repetição do contacto do defensor quando o James ataca o cesto. É natural que se deem algumas calls a seu favor, mas, com o decorrer do tempo, as no calls surgem naturalmente. Já para não falar no ball-handling bem mais fraco e na quantidade absurda de travels.

Se ele deve explorar mais o cesto do que procurar o jump shot? Só um adepto dos Lakers diria o contrário. Sempre? Duvido. O QI para o jogo tem de saber decidir quando fazer uma e outra coisa. Num aspeto concordamos: com o Diaw, é para atacar o mais possível.. Até porque o pode ajudar a ganhar ritmo e meter com mais regularidade o jump shot.

Há demérito dele em não ter aquele killer instinct (e as declarações que ouvi dele depois do Game 6 não me agradaram nada) e mérito para San Antonio por ter conseguido arranjar uma fórmula que, apesar de não o limitar totalmente, joga com a parte psicológica do atleta que, por si só, já não é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um jogo de 1x1, sim, ninguém o conseguia parar. Agora, isto é um jogo de 5x5 e aí os Spurs têm fechado exemplarmente a área restritiva e estão claramente a dar o lançamento. Cabe ao treinador encontrar soluções para dar a volta à defesa, porque mandar o Lebron por e simplesmente atacar o cesto não vai resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero grande jogo hoje, gostava muito que os Spurs vencessem hoje, mas acho que não vai acontecer, acho que os Heat vão entrar a tentar atacar o cesto a todo custo e vão dar massacre, enfim. Até já meti 10€ nos Heat -11.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que após dois anos vou voltar a ver um jogo da Finals em direto, curiosamente é outra vez Texas @ Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor sítio para arranjar o jogo logo de manhã é mesmo o rojadirecta, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhos então já sabem logo quem arranjar uns streams, sopcats porreiros é passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo com amigos. Passo cá para dar os parabéns ao Afonso no final ou para fazer a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não há mais nada a dizer deste jogo. É ganhar ou perder, estivemos os últimos 6 anos a trabalhar para isto, já perdemos uma grande oportunidade para fechar no jogo 6 e não podemos repetir a gracinha.

Não estou nada confiante mas se há equipa que pode ganhar um jogo 7 fora, são estes Spurs. E seja qual for o resultado, tenho muito orgulho desta equipa :)

Vou ver o jogo com amigos. Passo cá para dar os parabéns ao Afonso no final ou para fazer a festa.

ai de ti se vens para aqui fazer a festa

se já passei um dia sem meter cá os pés porque cada vez que via as palavras NBA, Heat etc. etc. revia mentalmente o triplo do Allen, não apareço durante uma semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no inicio esta era a final que queria porque vou ficar contente independentemente de quem ganhar, mas agora tou com pena de não ter um claro favorito. É muito mais giro ver os jogos nervoso :mrgreen:

Mesmo assim vou vingar não ter visto o game 7 à 3 anos entre Celtics e Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...