Adryan Publicado 20 Junho 2013 Tenho imensa pena de não poder ver em direto, mas já meti a gravar. Amanhã é ir ao exame, tapar os ouvidos sempre que se falar do jogo e vir para casa a correr ver a gravação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Junho 2013 Tenho imensa pena de não poder ver em direto, mas já meti a gravar. Amanhã é ir ao exame, tapar os ouvidos sempre que se falar do jogo e vir para casa a correr ver a gravação :lol: Menino. Primeiro esta nba e depois o gave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2013 Já tenho reforço alimentar preparado para aguentar acordado até ao final do jogo. Já podia era começar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Ray Allen primeiro jogador a chegar ao campo. 3 horas do jogo já tava a aquecer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2013 Hoje estou confiante, esta vai para o Texas e o jogo fica decidido ainda antes do fim do 3º período. Normalmente quando estou confiante a equipa que apoio tende a perder Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Ray Allen primeiro jogador a chegar ao campo. 3 horas do jogo já tava a aquecer O normal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 Ora vou enrolar um para acalmar os nervos. :mrgreen: Ainda bem que era puto quando Philly foi às Finals e só vi resumos, se fosse agora acho que me dava um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 Estou estranhamente calmo :mrgreen: , estou mesmo confiante que hoje vamos jogar muito e resolver isto com alguma tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Tou menos nervoso do que tava para o Game 6. Mas quando o jogo começar já sei que fico uma pilha. Ainda assim acabei por vir para casa ver o jogo sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2013 Infelizmente acho que cai para Miami. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 Estou muito nervoso mas muito pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Junho 2013 (editado) VAMO QUI VAMO! Estou confiante! Venham de lá esses links. Editado 21 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2013 (editado) #MambaReturns sop://broker.sopcast.com:3912/143383 (Español 2000kbps) sop://broker.sopcast.com:3912/144379 (Español 2000kbps) sop://broker.sopcast.com:3912/144894 (Español 2000kbps) http://torrentstream.org/ext/index.php?s=ts-black&v=0&a=0&pid=&r=1&l=auto&ic=hash&p=http%3A//www.arenavision.in/p/arenavision-2.html (Español 2000kbps) sop://broker.sopcast.com:3912/136137 Editado 21 Junho 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 (editado) WE :heart: MAMBA :prayer: Editado 21 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 (editado) Da Gawd os sop tão off O crl, o primeiro ta on, amo-te Editado 21 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Junho 2013 Tá algum a bombar direito ? Aqui ainda não atinei. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Junho 2013 Gosto muito de bascket, mas como os jogos são sempre a esta hora sou meio que um novato nisto, mas como amanha entro as 13 posso ver este joguinho, e tou cheio de pica Vou estar pela minha 2º equipa, Spurs, mas sou mais amigo dos Boston Celtics Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 tou que nem posso. Não aguento mais um OT :mrgreen: #AnimsSpurs Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 Tá algum a bombar direito ? Aqui ainda não atinei. Ve o pimeiro sop, aqui ta on e com grande qualidade, mas agora ta a breakar muito fds Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Junho 2013 You can't see my parker face. Let's go Spurs Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 Fica os do firstrow também: http://www.firstrow1.eu/watch/192069/1/watch-miami-heat-vs-san-antonio-spurs.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Vejam o jogo nos canais portugueses, porque esses do firstrow não vão dar para ver lá no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2013 E também pode ficar um da SportTV: http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html Compartilhar este post Link para o post