ricky Publicado 21 Junho 2013 sentiram a msg? e o gajo nao sabia o que era bandwagon fds :lol: mandei abracos po cm portugal mas nao ouvi se ele disse Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Kobe vê e chora seu invejoso Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2013 Crl, o Wade está a meter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 sentiram a msg? e o gajo nao sabia o que era bandwagon fds :lol: mandei abracos po cm portugal mas nao ouvi se ele disse Manda é a dizer o que é bandwagon. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Nem por isso. É a sua melhor qualidade na minha opinião. é o Wade, é o LeBron, o Green deixa lançar todos. O coach é que manda. É a estratégia da equipa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Junho 2013 mandei abracos especiais para ti mesquita, po perep e po perdigas, mas acho que isso nao leu mesmo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 f*da-se Ray Allen para de chokar! Parece há 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2013 mandei abracos especiais para ti mesquita, po perep e po perdigas, mas acho que isso nao leu mesmo Eu ouvi do Mesquita só :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Junho 2013 Turnovers tão maus do Ray.... Just catch and shoot it Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 sentiram a msg? e o gajo nao sabia o que era bandwagon fds :lol: mandei abracos po cm portugal mas nao ouvi se ele disse Nope, mas deu o abraço ao Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Junho 2013 Eu ouvi do Mesquita só :mrgreen: mesquita <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 Ai crl, e eu não ouvi! :o Sorry ricky, tenho a televisão baixa para não acordar a malta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 (editado) f*da-se LeBron pensa crl. 4 lançamentos de 3? boa arbitragem Editado 21 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 O Wade mete tudo, que jogatina! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Junho 2013 Fdç passem para o Wade, entra tudo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Junho 2013 Ai crl, e eu não ouvi! :o Sorry ricky, tenho a televisão baixa para não acordar a malta. :compinchas: na boa pah! eu tipo disse 'abraço para o mesquita po perep e po perdigas. ate da gosto ver o que falam sobre basket" mas o gajo saltou tudo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2013 O Wade tá onfire :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2013 O Green só faz m*rda. E o Wade tá on fire. Dá pra ganhar bem o jogo, mas é preciso atacar melhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2013 Wade :heart: Mas mesmo assim os Spurs não largam. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 na boa pah! eu tipo disse 'abraço para o mesquita po perep e po perdigas. ate da gosto ver o que falam sobre basket" mas o gajo saltou tudo Faltava uns 3, 4 abraços aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 Não estamos a fazer um grande jogo mas a 2 pontos no intervalo, aceito. Agora vem a fase determinante do jogo. na boa pah! eu tipo disse 'abraço para o mesquita po perep e po perdigas. ate da gosto ver o que falam sobre basket" mas o gajo saltou tudo eu ouvi mas ele começou a ler perep e saltou logo pro "até dá gosto..." :lol: Compartilhar este post Link para o post