Perdigas Publicado 21 Junho 2013 Esta era defensiva do Andersen. Esta parcialidade dos dois bonecos.. :lol: Se no Jogo 6 percebia que quisessem Jogo 7 hoje acho só ridículo. Ganda porco perep :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 Quem mandou aquela mensagem do afonso e perdigao fã de Miami? LOL Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 Quem mandou aquela mensagem do afonso e perdigao fã de Miami? LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 O perep é o maior rei desta m*rda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 (editado) fui eu que mandei essa msg :lol: Caso não saibam também sou João Oliveira. Editado 21 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 O fórum está todo maluco com o jogo 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2013 (editado) O green hoje :| Miami se faz mais 2 pontitos ganha. Editado 21 Junho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 fui eu que mandei essa msg :lol: Caso não saibam também sou João Oliveira. f*da-se, há dois? Oh god why? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 É a nossa oportunidade para cavar um fosso no score, vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 AMO-TE MANU ganda bola vai-ta f*der manu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2013 LOL fds, po crl Manu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2013 2 turnovers seguidos do Manu, pelo meio um fantástico lançamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Junho 2013 Isto está feito para Miami. Não era preciso o Green fazer um jogo do outro mundo, bastava não fazer m*rda. E a falta de agressividade nos lançamentos exteriores também é de rir. Chega a uma altura em que a estratégia deixa de fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Junho 2013 Este Manu é o maior (censurado) da história. que nervos Compartilhar este post Link para o post