Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 KAWHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Junho 2013 Leonard MVP e não se fala mais nisso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 porra rio não faças isso ao meu coração Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 Mal explorada esta posse de bola de San Antonio, nem parecem eles. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Junho 2013 f*da-se Chalmers ... Vá lá! p*ta de nervos! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 tanto tempo para pedir timeout porra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 Tanto OR que estão a permitir, bolas! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 Ai fds que eu não aguento isto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 (editado) Custou ver esta imagem do Duncan a bater com as mãos no chão antes do desconto de tempo.. Tiveram várias oportunidades para empatar, perdem por culpa própria. Editado 21 Junho 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2013 até doi ver o duncan assim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Junho 2013 Miami marca, Duncan faz um triplo, Lebron falha um FT e o Green faz o triplo da vitória. Escrevam ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 timmy essa era tua. isto agora depende tudo da próxima jogada, se Miami mete cesto fudeu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Se falhamos e eles metem um triplo morro do coração. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2013 Tivemos possibilidade de empatar ou passar para a frente e falharam-me isto. Não estou com grande esperança, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Junho 2013 Battier a defender o Timmy no post, sim sr :handclap: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Junho 2013 39 segundos, por amor de Deus aproveitem esta posse de bola!!! FEEEEEELL THE HEAAAAT! Compartilhar este post Link para o post