Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

O Popovich que se enfie num buraco. Miami merece o título. Pelo que fez hoje e pelo que SA não fez no anterior. Parabéns!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como eles estão a dizer, a série perde-se quando os Spurs lideravam por 3 no jogo 6 e em vez de fazerem falta para dois LL deixaram-nos lançar.

Posto isto, parabéns aos adeptos dos Heat aqui do fórum, em especial ao arv, Scout e Poeira que foram os vi cá sempre e não apenas no clutch

EDIT: Ah, e o JP, claro

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Pop, pelo Duncan, pelo Green dos primeiros 5 jogos e pelo Kawhi.

Parabéns ao arv, scout, Vuk, Dinai, JP e Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post
[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS Heat sagram-se bicampeões | Manu Ginobili (Heat) Finals MVP

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena do Duncan :(

Lebron :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns adeptos dos Heat aqui do fórum. :handclap:

Grande demonstração de fair-play no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Pop, pelo Duncan, pelo Green dos primeiros 5 jogos e pelo Kawhi.Parabéns ao arv, scout, Vuk, Dinai, JP e Poeira.

Bem, como eles estão a dizer, a série perde-se quando os Spurs lideravam por 3 no jogo 6 e em vez de fazerem falta para dois LL deixaram-nos lançar.Posto isto, parabéns aos adeptos dos Heat aqui do fórum, em especial ao arv, Scout e Poeira que foram os vi cá sempre e não apenas no clutchEDIT: Ah, e o JP, claro

Quando o meu bold acontece e ele ainda diz que na conferência de imprensa "pois, é isso que se faz na Europa, né? Pois aqui não fazemos" com um ar de superioridade, o teu bold não faz sentido para mim. Tenho pena pelo Duncan e pelo Kahwi

Compartilhar este post

Link para o post

Afonso grande abraço para ti. Em qualquer outra altura da minha vida teria gozado muito contigo neste momento mas porra não consigo. Deve tar a custar muito, e sei perfeitamente que podia ter sido eu.

Eu disse que estava um pouco dividido no inicio desta série porque mesmo que vencesse sentiria muita pena pelo Pop, Duncan e afins, e neste momento sinceramente é o que sinto.

Pat Riley obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquilo é o Rashad Lewis? Com o Ray, os Heat a fazerem jus à fama de Flórida

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! Não gostei nada.

Mas pronto, desliguei o pc sem querer mas queria congratular os apoiantes de Miami.

Parabéns. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Stern > small market :(

Enfim, considerações finais:

-esta equipa dos Spurs é enorme. Por muita m*rda que o Neal, o Green ou o Manu possam ter feito, cada um deles teve os seus momentos e deram tudo o que tinham para ganhar isto.

-o Lebron não foi LeChoke neste jogo, muito bem e é o MVP claro.

-quem deixa escapar uma oportunidade clamorosa daquelas no jogo 6 não merece ganhar isto

-o Manu deve retirar-se, acabando o ciclo do trio Tim-Tony-Manu

-o Tmac continua sem anel

Esta derrota custa imenso mas depois de 4 titulos na mesma era, esta seria apenas a cereja no topo do bolo. O bolo já lá está e vão sair 4 HOF daqui. Siga que agora é meter o Kawhi também no HOF :mrgreen:

btw parabéns aos fãs dos Heat aqui do fórum (principalmente ao arv que é um chato de m*rda!) e também ao resto que contribuiram para uma discussão muito emocionante das finais

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira amor acabou a época. Podes-me pedir desculpa por falares mal do Chalmers e falares bem do Norris Cole, e eu peço desculpa por ter sido extremamente injusto com o LeBron e Bosh nalgumas situações. Mas acho que toda a gente percebe que tenho muitas vezes comentários irrefletidos devido à emoção do jogo.

Parabéns para nos e parabéns aos Spurs pelo desportivismo e pelo excelente franchise que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Manu já não tem o gás que tinha.

Fico triste pelo Pop e acima de tudo pelo Duncan mas da-me um gozo do krl ver o LeBron com mais um anilho nos dedos. O Skip vai ter uma dificuldade do krl de engolir isto.

O mais importante mesmo é ver o grande Battier a enfiar 18 e ganhar o seu segundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira amor acabou a época. Podes-me pedir desculpa por falares mal do Chalmers e falares bem do Norris Cole, e eu peço desculpa por ter sido extremamente injusto com o LeBron e Bosh nalgumas situações. Mas acho que toda a gente percebe que tenho muitas vezes comentários irrefletidos devido à emoção do jogo.

oh <3, vinha cá dizer algo parecido. já podemos ser amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que acalmei, parabéns aos fans dos Heat. Quem tem Wade e Lebron James, além do Manu modo jogo 6 e 7 :mrgreen:, arrisca-se sempre a ganhar.

Esperemos que para o ano não seja assim!

Agora com mudanças na equipa, vamos lá ver o que somos capazes na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Manu já não tem o gás que tinha.

Fico triste pelo Pop e acima de tudo pelo Duncan mas da-me um gozo do krl ver o LeBron com mais um anilho nos dedos. O Skip vai ter uma dificuldade do krl de engolir isto.

O mais importante mesmo é ver o grande Battier a enfiar 18 e ganhar o seu segundo :prayer:

Esse anda mais preocupado com o Doc Rivers e a suposta ida para LA, sequementendes. :mrgreen: (até o smile e verde)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...