DonSk Publicado 21 Junho 2013 (editado) O Popovich que se enfie num buraco. Miami merece o título. Pelo que fez hoje e pelo que SA não fez no anterior. Parabéns! Editado 21 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 f*da-se que arrepios quem me dera estar ali Não estás tu mas está o Nani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Junho 2013 O Parker não apareceu nos últimos 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Junho 2013 (editado) Bem, como eles estão a dizer, a série perde-se quando os Spurs lideravam por 3 no jogo 6 e em vez de fazerem falta para dois LL deixaram-nos lançar. Posto isto, parabéns aos adeptos dos Heat aqui do fórum, em especial ao arv, Scout e Poeira que foram os vi cá sempre e não apenas no clutch EDIT: Ah, e o JP, claro Editado 21 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 Pena pelo Pop, pelo Duncan, pelo Green dos primeiros 5 jogos e pelo Kawhi. Parabéns ao arv, scout, Vuk, Dinai, JP e Poeira. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 [NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS Heat sagram-se bicampeões | Manu Ginobili (Heat) Finals MVP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Junho 2013 Tive pena do Duncan :( Lebron :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Bem, xauzinho que amanhão há exame :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2013 Parabéns adeptos dos Heat aqui do fórum. :handclap: Grande demonstração de fair-play no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Junho 2013 Pena pelo Pop, pelo Duncan, pelo Green dos primeiros 5 jogos e pelo Kawhi.Parabéns ao arv, scout, Vuk, Dinai, JP e Poeira. Bem, como eles estão a dizer, a série perde-se quando os Spurs lideravam por 3 no jogo 6 e em vez de fazerem falta para dois LL deixaram-nos lançar.Posto isto, parabéns aos adeptos dos Heat aqui do fórum, em especial ao arv, Scout e Poeira que foram os vi cá sempre e não apenas no clutchEDIT: Ah, e o JP, claro Quando o meu bold acontece e ele ainda diz que na conferência de imprensa "pois, é isso que se faz na Europa, né? Pois aqui não fazemos" com um ar de superioridade, o teu bold não faz sentido para mim. Tenho pena pelo Duncan e pelo Kahwi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Afonso grande abraço para ti. Em qualquer outra altura da minha vida teria gozado muito contigo neste momento mas porra não consigo. Deve tar a custar muito, e sei perfeitamente que podia ter sido eu. Eu disse que estava um pouco dividido no inicio desta série porque mesmo que vencesse sentiria muita pena pelo Pop, Duncan e afins, e neste momento sinceramente é o que sinto. Pat Riley obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 Nanem bem, sonhem com a Doris Burke. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2013 Nanem bem, sonhem com a Doris Burke. ;-) O Pop tem um caso com ela. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Junho 2013 O Pop tem um caso com ela. LOL Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 21 Junho 2013 Bah vou dormir e sonhar no dia em que nós vamos ganhar a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Junho 2013 Btw, aquilo é o Rashad Lewis? Com o Ray, os Heat a fazerem jus à fama de Flórida Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Junho 2013 Bah! Não gostei nada. Mas pronto, desliguei o pc sem querer mas queria congratular os apoiantes de Miami. Parabéns. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 Stern > small market :( Enfim, considerações finais: -esta equipa dos Spurs é enorme. Por muita m*rda que o Neal, o Green ou o Manu possam ter feito, cada um deles teve os seus momentos e deram tudo o que tinham para ganhar isto. -o Lebron não foi LeChoke neste jogo, muito bem e é o MVP claro. -quem deixa escapar uma oportunidade clamorosa daquelas no jogo 6 não merece ganhar isto -o Manu deve retirar-se, acabando o ciclo do trio Tim-Tony-Manu -o Tmac continua sem anel Esta derrota custa imenso mas depois de 4 titulos na mesma era, esta seria apenas a cereja no topo do bolo. O bolo já lá está e vão sair 4 HOF daqui. Siga que agora é meter o Kawhi também no HOF :mrgreen: btw parabéns aos fãs dos Heat aqui do fórum (principalmente ao arv que é um chato de m*rda!) e também ao resto que contribuiram para uma discussão muito emocionante das finais Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 João Pereira amor acabou a época. Podes-me pedir desculpa por falares mal do Chalmers e falares bem do Norris Cole, e eu peço desculpa por ter sido extremamente injusto com o LeBron e Bosh nalgumas situações. Mas acho que toda a gente percebe que tenho muitas vezes comentários irrefletidos devido à emoção do jogo. Parabéns para nos e parabéns aos Spurs pelo desportivismo e pelo excelente franchise que são. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2013 Infelizmente o Manu já não tem o gás que tinha. Fico triste pelo Pop e acima de tudo pelo Duncan mas da-me um gozo do krl ver o LeBron com mais um anilho nos dedos. O Skip vai ter uma dificuldade do krl de engolir isto. O mais importante mesmo é ver o grande Battier a enfiar 18 e ganhar o seu segundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2013 João Pereira amor acabou a época. Podes-me pedir desculpa por falares mal do Chalmers e falares bem do Norris Cole, e eu peço desculpa por ter sido extremamente injusto com o LeBron e Bosh nalgumas situações. Mas acho que toda a gente percebe que tenho muitas vezes comentários irrefletidos devido à emoção do jogo. oh <3, vinha cá dizer algo parecido. já podemos ser amigos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Junho 2013 Agora que acalmei, parabéns aos fans dos Heat. Quem tem Wade e Lebron James, além do Manu modo jogo 6 e 7 :mrgreen:, arrisca-se sempre a ganhar. Esperemos que para o ano não seja assim! Agora com mudanças na equipa, vamos lá ver o que somos capazes na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2013 Infelizmente o Manu já não tem o gás que tinha. Fico triste pelo Pop e acima de tudo pelo Duncan mas da-me um gozo do krl ver o LeBron com mais um anilho nos dedos. O Skip vai ter uma dificuldade do krl de engolir isto. O mais importante mesmo é ver o grande Battier a enfiar 18 e ganhar o seu segundo :prayer: Esse anda mais preocupado com o Doc Rivers e a suposta ida para LA, sequementendes. :mrgreen: (até o smile e verde) Compartilhar este post Link para o post