OKT Publicado 21 Junho 2013 O Lebron voltou a não entrar po cesto :mrgreen: Tou muito contente pelo Lebron, merece ganhar 4/5 aneis pelo menos, mais um jogo do outro mundo. Por outro lado oh pah, ver o Duncan naquele estado depois falhar este lançamento ao fim partiu-me todo, sei que já se diz isto à muito, mas não acredito que volte ás finais. Foi um privilégio assitir a 5 dos 7 jogos desta final, vou guarda-la durante muitos anos. Parabéns aos adeptos de Miami daqui. Fico a espera de um video no marques como ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 Estou muito muito triste, o legado "in game" do Gregg Popovich ficará para sempre manchado depois destas finais. Que desilusão.. O Timmy não merecia isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 E agora despeço-me dizendo que eu mais do que ninguém tinha razão quando disse que o big three desta equipa era o Chalmers, Wade e LeBron. PS: O anel do Bosh devia ir pro Manu! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2013 dass, tenho que mudar de avatar que cada vez que o vejo, sinto que ele tá a gozar com a minha cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2013 3 campeonatos em 8 anos! MIAMI HEAT! 3 anéis para o meu jogador favorito! HOF, vais ficar na história, campeão! Nota também para o Udonis, está cá desde o início! Há coisas que não se esquecem. Amanhã escrevo mais sobre o assunto. Enorme Riley, o padrinho. Back-to-back CHAMPIONS! Fantástico discurso do Micky. Um SENHOR. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2013 Agora que me lembro, foi preciso o Birdman ir para os Heat ganhar o anel. Fico feliz por ele, foi dos gajos que me motivou a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Tá a dar a festa na NBAtv para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2013 Tá a dar a festa na NBAtv para quem quiser ver. Tks!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Junho 2013 (editado) Obrigado ao pessoal que mandou os parabéns! Vivi esta final com uma intensidade do crl, ainda estou aqui todo acelerado, bem mais que o ano passado. Só tive pena de esta época não ter disponibilidade para ver mais jogos, mas hoje valeu por todos, incrível. Adorei o Flash e nosso menino Lebron ... já não há palavras. Ser Bicampeão é do crl! FEEL THE HEAT! Editado 21 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Junho 2013 A única coisa que me irrita é ver o grafitti ser campeão :cadeirada: Quando se tem aquela vantagem no final do jogo 6 e se deixam perder estava-se a ver o que ia dar, título justo para os Heat e parabéns ao pessoal dos Heat daqui. Agora é esperar até Outubro :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 Outra vez os mercenários campeões :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 Primeiro que tudo, Osnofa e restantes fãs dos Spurs :compinchas: Foi a única equipa nestes 2 anos que me fez temer pelo campeonato. Grande final, em todos os sentidos. E é irónico que um dos melhores de sempre acabe por falhar um cesto fácil numa altura tão decisiva neste jogo ou que não ganhem aquele ressalto no jogo 6. Aquela imagem do Duncan desesperado no banco é muito forte. Estava escrito que este não era o vosso ano. Depois, dizer que o Lebron merece inteiramente o MVP. Eu farto-me de cascar nele durante um jogo mas o que é certo é que na altura decisiva ele apareceu e assumiu. Enorme jogo. Wade com 3 anéis :heart: Obrigado a todos os que deram os parabéns. Back-to-Back Titles, venha a próxima época para tentarmos o terceiro seguido. "The Miami Heat are the 2013 NBA Champions." :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Junho 2013 Agora que acalmei, parabéns aos fans dos Heat. Quem tem Wade e Lebron James, além do Manu modo jogo 6 e 7 :mrgreen:, arrisca-se sempre a ganhar. Esperemos que para o ano não seja assim! Agora com mudanças na equipa, vamos lá ver o que somos capazes na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2013 Nota para o Leonard que acaba as Finais com média de duplo-duplo e com boas percentagens esteve muitíssimo bem. Este vai ser grande, tem um potencial incrível e é extremamente inteligente. 21 aninhos.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2013 Bem, mais uma vez, dizer que foi uma grande serie e que qualquer equipa que vencesse era merecido. Acredito que se fossem 10 jogos, ficava mesmo 5 - 5. Parabéns ao Lebron porque na altura certa esteve lá! Btw, vou agora com uma camisola alusiva a Miami atacar o exame, espero que saia campeão de lá :mrgreen: (se fossem os Spurs campeões ia com uma camisola deles ahahah ) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2013 Estou a ficar velho, já não me aguento no dia a seguir depois de uma noitada destas. :mrgreen: Apesar de duas derrotas, valeu a pena estar acordado para ver os jogos, foram muito bons, principalmente o jogo 6. Continuo sem perceber porque motivo foi dado tanto espaço ao LeBron, durante todo o jogo, se cada vez que lançava caiam pontos. Foi o ponto chave do jogo. Já para não falar que Miami soube defender muito, muito bem o Green e o rapaz não voltou a fazer triplos como nos primeiros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Junho 2013 Obrigado ao pessoal que deu os parabéns. Parabéns também aos fãs dos Spurs por uma grande série ;-) Que final esta, sentimento completamente diferente das do ano passado. Ainda me pergunto como raio conseguimos nós ganhar aquele jogo 6, mas acreditámos e ganhámos o campeonato. Enormes Lebron, Wade e todo o supporting cast à volta deles :prayer: Foi uma pena ter que ver todos os jogos às 6 da manhã em diferido, mas infelizmente o trabalho não permite que seja ao contrário. De qualquer maneira vivi intensamente os jogos como se estivesse a vê-los em directo. Palavra também de apreço aos nossos fans aqui no fórum que nos representaram muito bem durante os jogos, grande abraço malta, hoje somos campeões! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Junho 2013 Acabei por não aguentar e capotei antes do início do jogo, muito antes. :lol: Well, parabéns aos vencedores e aos vencidos. Por acaso até gostava que o campeonato voltasse para Texas mas tal não aconteceu. Posto isto, e como a época já acabou, Osnofa, Spurs fãs, rebuild? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2013 Tive imensa pena de não poder ver o jogo desta noite, mas não aguentava mesmo. Acordei, liguei a tv e estava a dar a notícia do título... Saltei logo da cama. Campeões novamente. :prayer: Dá um gostinho especial à coisa, ver que depois de ler tanta coisa sobre um "Lechoke", o homem chega à final e faz um jogão... Melhor do mundo a ser o melhor do mundo. Ao início da série, a minha aposta para ganhar eram os Spurs em 6 ou 7, mas foi exactamente nos jogos 6 e 7 que fizemos mais por merecer isto. Outra vez os mercenários campeões :cadeirada: Mercenários... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017060_10151605923698463_920868162_n.jpg :heart: Quem é o careca que anda ali no chão, que parece um cão que acabou de encontrar o osso? :mrgreen: Andersen sem crista à vista não é Andersen, parece um rufia. Parabéns Dinai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2013 Vi 0 destes playoffs mas fiquei contente pela final ter sido entre os Spurs e Miami. Lechoke :lol: sempre horrivel nos momentos decisivos, crl do gajo. Muito contente pelo Ray e Battier. O primeiro já pode voltar a casa. Fiquei foi com pena do Timmy e dos Osfano :( Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 21 Junho 2013 :lol: É um segurança. mas parece mesmo :lol: Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2013 Parabéns aos Miami Heat e ao melhor jogador da actualidade, que apareceu quando mais precisavam. Compartilhar este post Link para o post