Jonas F Publicado 22 Junho 2013 Que foi? Vê o que o Mendx postou no tópico imagens e videos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2013 Vê o que o Mendx postou no tópico imagens e videos. Ok. E? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Junho 2013 Ok. E? E achei piada ontem o Wade vir chorar a defender o menino para o deixarem em paz e ele hoje vir mandar uns bitaites. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2013 Raios parta um bicampeão vir dizer que é bicampeão. A arrogância!!!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2013 Raios parta um bicampeão vir dizer que é bicampeão. A arrogância!!!! Opá, lol. Claro que fazer um vídeo destes claro que é de arrogante, e acima de tudo é de gajo ridículo. Pequenino. Espero que nunca ganhe mais nada, de preferência que se lesione para a vida agora no Verão. Odeio este gajo, não o suporto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2013 (editado) lol Nem vale a pena discutir com hate puro Editado 22 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Junho 2013 Raios parta um bicampeão vir dizer que é bicampeão. A arrogância!!!! Como sei que gostas de game of thrones... Any man who must say, "I am the king" is no true king. Não está bem dentro do contexto mas a ideia está lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2013 (editado) A argumentação :lol: Enfim, odeiem o homem à vontade. Já ganhou dois títulos, 2 MVP's finals, 4 League MVP's e já não tem mais nada a provar para demonstrar que é um dos melhores de todos os tempos mas já se sabe que até se salvasse uma criancinha de uma queda era mau porque era só para ter publicidade. A aturar o que ele atura, muito bem comportado é ele. Eu cá continuo é a me babar de ver jogar um jogador de outro planeta. Editado 22 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2013 Relativamente ao Lebron, apesar de não gostar do "estilo" dele, é um maquinão. Uma besta fisicamente e, até, taticamente. Um jogador brutalmente completo. Mas nestas finais, não merecia, de todo, o prémio MVP. Acho que o Wade foi mais preponderante que ele. Durante a época, nada a dizer, foi o melhor. Agora, nas finais, o Wade levou a equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2013 Blah blah, ele nunca vai ganhar um anel, lulz coiso e tal... Blah blah, foi para uma equipa com mais dois gajos bons e mesmo assim nunca vai ganhar um anel, lulz coiso e tal... Ele disse o quê?! Que ganhou dois campeonatos? CABR*O, coiso e tal nunca mais devia ganhar nada... Se houver uma foto destas com duas mãos, dava um bom avatar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2013 A minha relação com o LeBron é meia coisa. Não gostei da pose dele na mudança para Miami. Percebo que ele quisesse, mais do que ficar na história, ser efectivamente alguém que pode ser considerado para GOAT, como indica o not one, not two.... Acho que ele, mais do que fazer a coisa errada, fez de uma forma errada. Posto isto, claro que é um crime se não acabasse a carreira com 3 ou 4 anéis mas acho que o faria sempre, mesmo sem juntar os amiguinhos em South Beach. Uma coisa natural, com os Cavs ou outra equipa qualquer, ia resultar no mesmo. Os Heat ganharam, é certo, e já é o segundo dele. Se isso não tivesse acontecido (e esteve bem perto de não acontecer) acho que era uma mancha do crl na carreira dele, ficar 1 em 3 nas Finals. Posto isto, acho que ele indo para Miami tinha muito a ganhar, tudo a perder. Está a dar-se bem, bom para ele, eu pessoalmente prefiro as coisas feitas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2013 :lol: Um verdadeiro campeão jamais tiraria uma foto dessas, que p*ta de atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Junho 2013 A imagem parece-me claramente uma montagem, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2013 Acho que ele, mais do que fazer a coisa errada, fez de uma forma errada. . Isso concordo. O The Decision foi uma aberração, um tremendo erro todo aquele espectáculo. Por isso eu percebo que os CAV's não possam com o homem. Agora por favor já chega de meter a qualidade do homem em causa e o seu estatuto de campeão quando já conseguiu provar todo o seu valor e capacidade. É absurdo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2013 A imagem parece-me claramente uma montagem, mas não sei. Por acaso também acho que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2013 ser efectivamente alguém que pode ser considerado para GOAT, como indica o not one, not two.... Em relação a isso, eu não acho que algum dia chegue ao patamar do Jordan. Pode até ganhar tantos titulos como ele (o que não acredito) e ter um rendimento a nível estatístico até superior mas o Jordan é A lenda porque foi muito além disso. É toda uma imagem comercial, uma forma de estar, uma influência na história da NBA e uma capacidade no mundos negócios que o LeBron não tem. Agora acredito que possa vir a ser o jogador que mais se aproxime do Jordan. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2013 Claro que é montagem. Nem sequer pensei que estivessem a falar da imagem com o anel no dedo do meio por achar que era tão óbvio... Alguma vez ele tirava uma foto dessas? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2013 Mas dava um bom avatar com os dois aneis agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2013 A minha relação com o LeBron é meia coisa. Não gostei da pose dele na mudança para Miami. Percebo que ele quisesse, mais do que ficar na história, ser efectivamente alguém que pode ser considerado para GOAT, como indica o not one, not two.... Acho que ele, mais do que fazer a coisa errada, fez de uma forma errada. Posto isto, claro que é um crime se não acabasse a carreira com 3 ou 4 anéis mas acho que o faria sempre, mesmo sem juntar os amiguinhos em South Beach. Uma coisa natural, com os Cavs ou outra equipa qualquer, ia resultar no mesmo. Os Heat ganharam, é certo, e já é o segundo dele. Se isso não tivesse acontecido (e esteve bem perto de não acontecer) acho que era uma mancha do crl na carreira dele, ficar 1 em 3 nas Finals. Posto isto, acho que ele indo para Miami tinha muito a ganhar, tudo a perder. Está a dar-se bem, bom para ele, eu pessoalmente prefiro as coisas feitas de outra forma. Ele deu tempo aos Cavs de lhe arranjarem jogadores, mas nunca teve assim uma grande equipa, e depois de ser culpado de em tantas épocas nunca ter ganho um anel... percebo o lado dele Btw, não te esqueças de que ele esteve 1 em 3 nas Finais (Spurs, Dallas, OKC). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2013 Relativamente ao Lebron, apesar de não gostar do "estilo" dele, é um maquinão. Uma besta fisicamente e, até, taticamente. Um jogador brutalmente completo. Mas nestas finais, não merecia, de todo, o prémio MVP. Acho que o Wade foi mais preponderante que ele. Durante a época, nada a dizer, foi o melhor. Agora, nas finais, o Wade levou a equipa às costas. Eu sou fanboy do Wade, meu jogador favorito mas isso não é verdade. O LeBron não jogou especialmente bem em vários jogos (tirando o 7 claro), mas teve sempre bons números. O Wade esteve bem no 4º, 5º e 7º jogos. Mas o LeBron, pelo que fez último jogo acho que merece. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Junho 2013 (editado) Eu percebo a opção que o Lebron tomou. Não gostei, mas percebo o porquê, percebo que queira ganhar os anéis e percebo que, sendo o melhor jogador do mundo, queira títulos para corresponder ao estatuto. Ele é dos melhores defensores do mundo, está com um mid e long-range do caraças, só lhe falta aquela agressividade a atacar ao cesto que antes tinha. Agora só busca a falta e reclama muito com os árbitros. Em termos de postura, não é um atleta que eu respeite, mas em termos atléticos, não há como ele. Um jogador do outro mundo, e quem o tem arrisca-se sempre a ganhar, como se viu nestes dois últimos jogos. É que, mesmo jogando mal, tem sempre números estratosféricos. Editado 22 Junho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2013 Mas ninguém o pode culpar de ter saído, é free agent, faz da vida o que bem entender. Não o devia é ter feito como fez. Isto já um assunto mais que batido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Junho 2013 (editado) Vocês têm toda a razão nas criticas ao Lebron. Eu também nunca simpatizei com ele mas... Como sei que gostas de game of thrones... Any man who must say, "I am the king" is no true king. Não está bem dentro do contexto mas a ideia está lá. A argumentação :lol: Calado és um poeta. A minha relação com o LeBron é meia coisa. Não gostei da pose dele na mudança para Miami. Percebo que ele quisesse, mais do que ficar na história, ser efectivamente alguém que pode ser considerado para GOAT, como indica o not one, not two.... Acho que ele, mais do que fazer a coisa errada, fez de uma forma errada. Posto isto, claro que é um crime se não acabasse a carreira com 3 ou 4 anéis mas acho que o faria sempre, mesmo sem juntar os amiguinhos em South Beach. Uma coisa natural, com os Cavs ou outra equipa qualquer, ia resultar no mesmo. Os Heat ganharam, é certo, e já é o segundo dele. Se isso não tivesse acontecido (e esteve bem perto de não acontecer) acho que era uma mancha do crl na carreira dele, ficar 1 em 3 nas Finals. Posto isto, acho que ele indo para Miami tinha muito a ganhar, tudo a perder. Está a dar-se bem, bom para ele, eu pessoalmente prefiro as coisas feitas de outra forma. Eu no primeiro ano até me desliguei um bocado da NBA. Acabei por ver as finais com Dallas e ficar triste, mas não consigo concordar com a maneira descarada como isto foi tudo combinado. Não digo que preferia não ter mais 2 campeonatos na história do Franchise mas não posso ser hipócrita e dizer que foi tudo muito bonito. Merecemos completamente o ódio que temos de 70% das pessoas que gostam da NBA. O LeBron para mim nunca pode ser considerado o melhor de sempre porque procurou o caminho mais fácil. Editado 22 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2013 Acho que estamos todos de acordo quando em relação ao Lebron, nada contra por sair de Cleveland mas a maneira como o fez não foi de todo a mais correta. Acho também é que os Cavs tiveram um pouco de culpa ao rodearem-no com jogadores que não iriam conseguir levar Cleveland a um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2013 Assunto mais badalado e repetitivo. Compartilhar este post Link para o post